O multiplayer de Halo Infinite tem que ser divertido, e não uma obsessão, afirma 343 Industries

A parte do multiplayer de Halo Infinite deve ser divertido e não uma obsessão para os usuários: o diretor de design da equipe, Ryan Paradis, e o designer de progressão, Christopher Blohm, disseram isso.

Apresentado em vídeo na E3 2021, o multiplayer free-to-play de Halo Infinite contará com temporadas de três meses, que podem dar aos jogadores o tempo de que precisam para explorar seu conteúdo sem resultar em uma experiência exaustiva.

“Queremos ter certeza de que sempre haverá boas razões para continuar jogando Halo Infinite, com conteúdo novo que, no entanto, permanece disponível por um período de tempo razoável e não desaparece depois de um piscar de olhos”, disse Paradis.

“Queremos que os usuários possam contar com conteúdo, atividades, eventos e recompensas empolgantes ao longo da temporada, mas sem forçá-los a jogar inúmeras horas por semana para fazer tudo. Queremos que as pessoas aproveitem o Halo, não o transformem em um trabalho,” Blohm ecoou.

Um assunto que também preocupa o seu colega. “Em primeiro lugar, estamos trabalhando duro para garantir que o Passe de Batalha não seja um elemento desgastante para os usuários”, disse Paradis. “Terá que ser uma recompensa extra pelo tempo despendido no jogo, não uma obrigação.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *