Halo Infinite acaba de concluir uma nova fase de beta público que convenceu praticamente todos, mas dentro disso também existem alguns bugs e falhas que certamente devem ser corrigidos e um deles, ao que parece, já foi corrigido nas builds internas, ou o super soco.
Na verdade, vimos como o infame super punch BXB estava de volta ao beta de Halo Infinite, uma verdadeira tradição para Halo já que também está presente em outros capítulos, mas detectado com um impacto preocupante no novo jogo, especialmente pelo poder que oferece.
É uma falha que usa a interrupção das animações para criar uma espécie de movimento alternativo, que no entanto tem uma hitbox real e particularmente poderosa: ao realizar a combinação de ataque corpo a corpo-recarga-ataque corpo a corpo, é criada esta estranha animação que determina um soco de enorme potência, principalmente porque pode ser executado em rápida sequência, resultando em uma enxurrada de socos praticamente inatingível.
Can confirm this issue has already been resolved in internal builds.
— Brian Jarrard (@ske7ch) September 24, 2021
O problema precisava ser resolvido e, de fato, Brian Jarrard, gerente de comunidade da 343 Industries, relatou no Twitter que a falha já foi resolvida nas compilações internas usadas pelos desenvolvedores. Neste ponto, resta saber se ele está destinado a reaparecer também para a próxima sessão beta, ou aquele dedicado à Big Team Battle agendada para o próximo fim de semana, ou se este último é baseado nas compilações mais recentes de 343 Industries onde o problema já foi corrigido.
Lembre-se de que a próxima sessão beta técnica no modo multiplayer Halo Infinite começará em 30 de setembro, enquanto o lançamento do jogo está previsto para 8 de dezembro de 2021.