Halo Infinite: o multiplayer é tão amado que poderia ter sido lançado sem a campanha, para Paul Tassi

O multiplayer de Halo Infinite está agradando muitos jogadores, e isso é tão positivo que há quem diga que poderia ter sido lançado sozinho, sem campanha single player . É o que pensa Paul Tassi da Forbes após o sucesso das várias demos técnicas do jogo, que criaram um boca a boca muito positivo em torno dele.

Em suma, mesmo apenas com o online, Halo Infinite poderia ser um mega hit. Em particular, eles gostaram do modo Big Team Battle, que entre Warthog, Ghost e Banshee fazia você respirar um ar de retorno às glórias de Halo 3, que os fãs amavam muito.

Paradoxalmente para Tassi, a campanha neste momento representa um risco para Halo Infinite. Após apresentação do ano passado, muitos são preconceituosos contra o lado da campanha do novo Halo. A falta de informação que tem caracterizado os últimos meses também acrescenta dúvidas. Ou seja, na realidade a 343 Industries já se atualizou várias vezes sobre o andamento das obras, também divulgando materiais diverso . Infelizmente, falta um novo gameplay real para mostrar o progresso feito.

É preciso dizer que Halo Infinite será lançado em 8 de dezembro de 2021 e que, portanto, a Microsoft ainda tem tempo para mostrar o jogo extensivamente. É claro que nos últimos meses a equipe tem se concentrado no lado multiplayer, de modo a não chegar despreparados para o lançamento, mas acreditamos que em breve veremos a campanha também. O que vocês acham?

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *