Halo Infinite: o multiplayer foi inicialmente um jogo de tiro de herói no estilo Overwatch?

O multiplayer de Halo Infinite foi inicialmente planejado como um shooter de heróis, ou com uma estrutura semelhante à típica de Overwatch, segundo relatos de alguns usuários online sem nenhuma referência precisa, porém recebendo uma confirmação parcial de Jason Schreier .

Os usuários do Twitter Chris Ray Sun e Arrrash apresentaram a questão, alegando que “ouviram” algo sobre o multiplayer de Halo Infinite ser originalmente planejado como um jogo de tiro de herói no estilo Overwatch. O projeto, segundo estes, teria durado muito tempo na 343 Industries, tanto que ocupou boa parte do longo período de desenvolvimento apenas para ser totalmente reconstruído nos últimos dois anos.

Embora tudo pareça uma reconstrução imaginativa, recebeu uma confirmação parcial de Jason Schreier, um conhecido jornalista da Bloomberg que pode ser considerado muito confiável, que de fato realizou um estudo aprofundado sobre o desenvolvimento de Halo Infinite lançado no lançamento período do jogo.

É preciso dizer que, além da confirmação parcial, Schreier afirma que os tons usados ​​pelos usuários no Twitter são bastante exagerados, de modo a tornar suas notícias praticamente “falsas”. “Este tópico [jogo com heróis como Overwatch]  foi realmente removido do meu artigo no ano passado”, escreveu Schreier em resposta ao post do Reddit que citou o tópico. “Sim, 343 passou um período em um protótipo de um sistema baseado em heróis. Não me lembro exatamente quando eles decidiram mudar para a versão atual (e o tweet vinculado aqui parece exagerado a ponto de se tornar amplamente falso), mas eu posso confirmar que eles estavam trabalhando em vários protótipos de shooters baseados em heróis. Acho que havia protótipos PvP e PvE.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *