Halo Infinite: O multiplayer ranqueado foi atualizado, os níveis foram redefinidos

Conforme programado, Halo Infinite recebeu nas últimas horas a tão esperada atualização para multiplayer ranqueado que introduz um novo sistema para avaliar as habilidades dos jogadores e, como resultado, os níveis dos jogadores no matchmaking competitivo foram redefinidos.

A 343 Industries já havia anunciado há algum tempo a chegada de um novo sistema para a gestão de CSR (Competitive Skill Ranking), ou classificação de jogadores com base na habilidade dentro dos vários níveis fornecidos de bronze a ônix. O sistema original, também baseado em vários feedbacks relatados pelos usuários, levou a resultados em alguns casos inconsistentes, em termos de avaliação, no que diz respeito ao desempenho expresso no jogo, o que levou os desenvolvedores a revisar o sistema.

O multiplayer classificado de Halo Infinite, portanto, agora usa um novo sistema de gerenciamento de pontos para a avaliação de habilidades e, por esse motivo, o progresso (ou regressões) feito até agora pelos jogadores foi redefinido. Isso significa que você terá que começar do início: são necessárias 10 partidas muliplayer classificadas para obter uma avaliação da primeira entrada, com base na qual seremos posicionados no matchmaking.

Exatamente como antes, após a primeira avaliação, cada novo jogo no multiplayer classificado de Halo Infinite permitirá que você ganhe ou perca pontos que podem nos levar a subir ou descer os níveis, caso os desempenhos sejam negativos.

A atualização em questão faz parte das atualizações planejadas no multiplayer, Campanha, anti-cheat e muito mais anunciadas para esta meia temporada pela 343 Industries.

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