Halo Infinite: personagens do multiplayer têm papéis importantes

Os personagens dp multiplayer nas temporadas do Halo Infinite terão papéis importantes e ativos no universo, de acordo com Joseph Staten. Ao que parece, teremos grandes novidades neste aspecto e que boa parte delas ainda é fazem parte de um mistério.

À medida que as semanas chegam ao lançamento de Halo Infinite, a 343 Industries mantém a comunidade informada sobre todos os grandes novos recursos que chegam no modo multiplayer. Um post recente do Inside Infinite falou mais sobre o conteúdo esperado a cada temporada. Já sabemos que a primeira temporada é baseada em Reach, mas o diretor criativo Joseph Staten disse que será o início de uma longa jornada para seu personagem multiplayer.

“Heroes of Reach” é o nome da 1ª Temporada e seu objetivo é apresentar seu personagem ao universo. “Personalizar seu personagem, fazer seu spartan parecer e soar exatamente como você deseja, é uma grande parte da jornada. Além de rastrear seus triunfos e contratempos ou interagir com seus amigos e inimigos em um novo e melhorado Halo Waypoint. Mas sua jornada é mais do que isso. “

“No centro dos nossos planos está o objetivo de enraizar profundamente o seu personagem multiplayer no universo maior de Halo e dar-lhe um papel importante e ativo no resto da história de Halo. Como exatamente faremos isso nas próximas estações e anos … Bem, não estamos prontos para revelar os detalhes ainda. Mas posso dizer que escolhemos Heroes of Reach como o tema da temporada por razões muito específicas: Reach tem uma história rica; é um local chave para os antigos espartanos e um ponto focal para uma nova geração de espartanos que se preparam para enfrentar os perigos e segredos de uma galáxia que mudou fundamentalmente desde os eventos de Halo 5. “

“A“ história ”vê o jogador entrando, por assim dizer, em um“ momento de transformação ”na história da franquia, uma vez que passa de“ uma geração de heróis para a próxima ”. Naquele momento, seu herói multijogador está esperando nos bastidores, armado para a batalha e pronto para pular para a batalha. E sua história épica ainda não foi contada ”, diz Staten.

Histórias contínuas em títulos multijogador não são particularmente novas – veja Apex Legends e Overwatch – mas este será um dos poucos jogos em que o personagem do próprio jogador fará parte de uma história própria ao longo de várias temporadas.

Espera-se que Halo Infinite seja lançado este ano para Xbox Series X / S, Xbox One e PC e estará disponível no Xbox Game Pass desde o primeiro dia.

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