Halo Infinite surpreende com sua mais recente atualização de conteúdo e suporte

Uma semana atrás antecipamos que uma grande atualização chegaria para Halo Infinite, tudo o que anunciamos da conta oficial de Halo foram pequenas mas bastante significativas mudanças e adições ao sandbox do jogo. Bem, um dia após a atualização, os usuários encontraram surpresas no movimento que podem mudar a maneira como jogamos.2

Quando discutimos a notícia, não tínhamos detalhes de tudo o que estava por vir. Aparentemente, e depois de baixar esta atualização, a comunidade percebeu que o movimento do nosso spartan foi alterado para um mais pesado e mais lento. Embora não pareça grande coisa, esta é uma mudança importante para o multiplayer competitivo, que é o que suporta grande parte da comunidade, pois muda as regras do jogo com uma variação que muitos não terminaram de gostar.

Antes de entrar em detalhes sobre o assunto de movimentação, vamos comentar sobre as outras adições que não foram aprofundadas e que são muito relevantes para o futuro do jogo. Especialmente porque temos um novo mapa chamado Dredge, que tem agradado a muito. É uma versão aprimorada do mapa ‘Countdown’ de Halo: Reach.

Além disso, finalmente temos um teste técnico de água reativa, isso significa que a água agora interage com nossos movimentos e tiros, o que vinha sendo criticado desde que o jogo saiu pela falta de detalhes.

Agora, tudo isso não é nada sem a jogabilidade, que mudou quase de surpresa e manteve a comunidade um pouco dividida. E é que a grande mudança que foi feita é que agora é possível correr e deslizar sem um freio retumbante, lembre-se que há alguns meses isso foi alterado porque jogadores profissionais e competitivos usavam essa mecânica para se mover rapidamente pelo mapa, mas os casuais eram difíceis de combater. Mas tudo mudou, e a comunidade competitiva foi ouvida e agora esse movimento está de volta.

Embora não seja algo diferencial, é uma mudança que muitos não gostam porque “perde a essência do Halo”, com um combate mais lento e sem tantas manobras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *