Halo Infinite: Zeta Halo e fauna Promethean descobertos nos arquivos do jogo

Outros segredos surgem, provavelmente relacionados ao conteúdo cortado, entre os arquivos de Halo Infinite , em especial quanto à presença da fauna de Zeta Halo e dos Prometheans, que aparentemente já possuíam modelos e animações prontos para serem inseridos no jogo.

Tudo isso faz parte do que já foi relatado anteriormente pelos próprios desenvolvedores, com o gerente Joseph Staten também confirmando como vários elementos de Halo Infinite, em particular a Campanha, foram eliminados ou reduzidos durante o longo desenvolvimento do jogo.

Por outro lado, os conteúdos descobertos entre os arquivos parecem corresponder a alguns elementos já visíveis no trailer de anúncio do Halo Infinite de 2018, quando Zeta Halo se apresentou de uma forma bastante diferente, com ambientes mais variados e a presença de animais e outros elementos contornos naturais.

Em particular, como visível no tweet acima, surgiu a presença dos Crusher, que são alienígenas bípedes selvagens, evidentemente treinados pelos Exilados para se tornarem lutadores, dada a presença de uma armadura espessa aplicada ao corpo. No entanto, também parece haver uma versão não blindada, o que sugere sua presença original também como animais selvagens ao redor do mapa.

Até os pseudo-rinocerontes vistos no trailer de 2018 parecem ter estado presentes e alguns vestígios permanecem, mas as animações destes ainda estão incompletas. Entre as outras coisas obviamente removidas estão também os Prometheans, uma facção que não está presente em Halo Infinite, mas que evidentemente foi planejada inicialmente. Traços de três tipos de unidades foram encontrados: Soldados, Sentinelas e Cavaleiros, cada um caracterizado por armas, armaduras e habilidades específicas e diferentes das outras.

Todos esses elementos facilitam o entendimento de como a Campanha Halo Infinite foi diferente da que vimos no jogo final e é possível que pelo menos alguns desses recursos possam ser recuperados através de DLC ou expansões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *