Hellblade 2 é o nível gráfico que a Insomniac Games sonha alcançar

Apesar de não estar diretamente relacionado ao Xbox, a semana foi liderada por vazamentos da Insomniac Games, que mostraram que o PlayStation teme o que o Xbox será capaz quando a Activision Blizzard fizer parte de sua família. Porém, além disso, a maior quantidade de dados vazados corresponde aos jogos que o estúdio tem atualmente em desenvolvimento, como Wolverine da Marvel, que seria o próximo grande título do estúdio.

Porém, nas últimas horas um documento realmente interessante foi resgatado, e parece que a Insomniac Games tomou Hellblade 2 como exemplo para o desenvolvimento do Wolverine. De acordo com o documento que apareceu no Reddit (que já foi excluído), os criadores de Sunset Overdrive garantiram que o título Ninja Theory é o que procuram para o Wolverine da Marvel em termos de fotogrametria .

O slide vazado observou que o estúdio pretende usar dados de digitalização do mundo real para oferecer a maior fidelidade gráfica possível, e o título de Nina Theory é mencionado várias vezes como o exemplo perfeito a seguir. Não em vão, e como vimos ao longo dos anos, a equipe do estúdio britânico tem colocado especial ênfase em tentar ter as melhores recriações que existem actualmente, e promete ser um daqueles jogos que realmente justificam a nova geração de consolas. .

Nestes slides, a equipe da Insomniac também menciona que a equipe de desenvolvimento poderia utilizar a digitalização 4D para criar materiais realistas, uma técnica que não é nova, mas que oferece um resultado espetacular. Na verdade, isso é algo que projetos ainda menores fizeram no passado, como The Vanishing of Ethan Carter.

No The Game Awards 2023, a equipe da Ninja Theory compartilhou um novo trailer, com o qual pudemos ver graficamente como é um dos jogos mais esperados do catálogo do Xbox. Vendo o resultado, não é surpresa que estúdios como a Insomniac queiram tentar chegar a esse nível gráfico. Agora resta saber se eles realmente conseguirão alcançar a maestria que o estúdio britânico já demonstrou com seu primeiro título solo.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *