À margem da notícia da despedida de Shinji Mikami da Tango Gameworks, também surgiu que Hi-Fi Rush foi um dos lançamentos de maior sucesso do Xbox e da Bethesda nos últimos tempos.
Todd Vaughn, vice-presidente sênior da Bethesda, escreveu no e-mail em que explicava aos funcionários o abandono de Mikami, que definiu a ação rítmica como “um dos lançamentos de maior sucesso da Bethesda e do Xbox nos últimos anos”, acrescentando ainda que o jogo “gerou um impulso positivo para os negócios da Tango”.
Infelizmente ele não forneceu dados numéricos para quantificar o sucesso do Hi-Fi Rush, mas não deixa de ser uma informação interessante porque coloca no papel o que na realidade muitos já haviam adivinhado, dando também uma perspectiva mais ampla sobre o jogo em si, que neste momento poderia se tornar o primeiro capítulo de uma série.
Além disso, é provável que Hi-Fi Rush tenha se saído melhor do que Ghostwire: Tokyo, lançado em 2022 apenas no PS5 e PC, do qual Vaughn não menciona.
O Hi-Fi Rush foi lançado de surpresa durante o game show da Microsoft no final de janeiro, gerando muito barulho na rede.