Hideo Kojima gostaria de jogar Deathloop, mas tem problemas com FPS

Hideo Kojima também está fascinado pelo Deathloop, aparentemente, com o famoso game designer que falou sobre o novo jogo da Arkane no Twitter alegando que quer jogá-lo, mas tem medo de não ter sucesso por causa de problemas que tem com FPS, como náusea ou enjôo.

Kojima sempre fala muito nas redes sociais sobre seus gostos e várias atividades pessoais, então não é de se estranhar que ele compartilhasse seu interesse pelo Deathloop. O jogo de Arkane e Xbox Game Studios recebeu uma excelente recepção da crítica, com primeiras notas entusiasmadas em sites da indústria, demonstrando como a equipe do Dishonored e Prey voltou a atacar.

A originalidade inerente à jogabilidade e à construção do mundo do jogo só poderia atrair a atenção de Hideo Kojima, sempre muito inclinado a experimentar novas experiências de videogames se tendessem à inovação, como havia demonstrado dias atrás também com Twelve Minutes do Xbox Game Pass, mas em neste caso, obviamente, há um problema.

Kojima relata ter dificuldade para jogar FPS devido ao que chama de “enjôo 3D” : é um tipo de náusea ou tontura que pode resultar de jogos em primeira pessoa, baseado no movimento rápido do jogador. Enquadramento e identificação com a visualização do jogo, que pode afetar uma determinada quantidade de usuários, às vezes com base no dinamismo ou na velocidade da ação.

É evidente que Kojima se enquadra nessa parcela do público, e isso também poderia nos dizer algo sobre as produções do próprio autor: em tal situação, será difícil para Kojima Productions se dedicar a jogos em primeira pessoa.

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