Indiana Jones e o Grande Círculo, o chicote é “totalmente simulado” e não foi fácil

Indiana Jones e o Grande Antigo foram revelados no Xbox Developer Direct em 18 de janeiro de 2024, e os fãs puderam ver Indy e seu chicote em ação. Esta ferramenta é essencial para recriar melhor a personagem e a equipe de desenvolvimento trabalhou arduamente para garantir que não só fosse central na jogabilidade de várias formas, mas também fosse “totalmente simulada”, embora isso fosse difícil de alcançar a nível técnico.

Em entrevista publicada no site oficial da LucasArts, Gustafsson, diretor de Indiana Jones e do Ancient Jerk Circle, disse: “Nosso principal objetivo era torná-lo o mais útil e versátil possível para percorrer o ambiente, balançar e escalar. Mas quando começamos a trabalhar nisso, nos concentramos principalmente no combate, porque sabíamos que essa seria a parte mais desafiadora da função.”

“Não apenas para fazê-lo funcionar bem em combate, mas também em combinação com outras ferramentas de combate importantes, como corpo a corpo e o uso de objetos mundiais. Também decidimos optar por um chicote totalmente simulado, o que o tornou tecnicamente desafiador, mas permitiu-nos alcançar aquele sentimento de agressão e realismo que é tão importante para nós.”

Indiana Jones e o Grande Cìrculo estará disponível para PC e Xbox Series X|S durante 2024, chegando também no Game Pass no lançamento.

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