Insider cria um conceito de “branding” para caso Activision Blizzard faça parte da Xbox Game Studios

As notícias que mais movimentaram mundo gamer neste ano certamente se referem-se a aquisições, e claro que algo absolutamente inimaginável aconteceu: apareceu alguma empresa com dinheiro suficiente para se oferecer como dona da poderosa Activision Blizzard, e estamos falando da Microsoft e sua Xbox Game Studios.

Activision Blizzard possuem jogos altamente aclamados e lotados de fãs em diversas plataformas, algo que vai muito além dos consoles, mas por ser uma empresa gigante, o processo de compra é mais longo do que o normal e vários órgãos reguladores do mundo inteiro estão de olho nisso.

Caso realmente seja aprovada a aquisição, o insider Klobrille já criou um conceito de “branding“, ou seja, uma espécie de marca para a divulgação da Xbox Game Studios que certamente se tornará ainda mais poderosa. Você pode ver como ficaria abaixo:

Note que a trindade (Forza, Gears e Halo) e os novos estúdios como Ninja Theory, Obsidian entertainment, Undead Labs, |Compulsion Games, inXile, Double Fine, The Iniative e tantos outros foram representados por Master Chife. A Bethesda, dos criadores de Skyrim, Fallout, Dooom, The Evil Within, Quake, Prey, Wolfenstein, Starfield, Indiana Jones e tantos outros foram representados por Redfall.

Activision, não poderia ser diferente, foi representado pela sua máquina mais poderosa: Call of Duty. Enquanto que a Blizzard está veiculada ao Diablo, franquia também bastante popular.

O que vocês acharam? Ficou bonito?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *