Interessado em mais jogos como Tell me Why? O Xbox quer saber

A mais recente aventura narrativa da Dontnod Entertainment, Tell Me Why, foi publicada pela Xbox Game Studios e lançada no Xbox Game Pass no em agosto deste ano, e a Microsoft quer saber o quanto você gostou dela. Se você ainda não jogou, lembramos que na última semana o título recebeu dublagem em português do Brasil!

Falando como parte de uma entrevista para a VentureBeat, Peter Wyse, o gerente geral de publicação do Xbox, equipe responsável a escolher parceiros de terceiros para criar jogos exclusivos para o Xbox, afirmou que a Microsoft estava “muito orgulhosa deste jogo”, pedindo aos fãs que expressassem suas opiniões.

“Se as pessoas quiserem mais histórias como esta, eu adoraria ouvir isso, e se as pessoas quiserem mais dessa parceria e colaboração, eu adoraria ouvir. Estamos muito orgulhosos deste jogo. É um jogo que merece ser visto. ”

Wyse também revelou mais sobre o processo de envolvimento da Microsoft com o jogo, que começou há cerca de três anos e viu a empresa colaborando com a Dontnod a adotar um novo modelo de lançamento de episódios com apenas uma semana de intervalo.

Na mesma entrevista, o CEO da Dontnod, Oskar Guilbert, explicou que o estúdio está crescendo com seis jogos atualmente em produção, com o thriller psicológico de auto-publicado Twin Mirror definido para estrear no Xbox One no próximo mês.

72 comments on “Interessado em mais jogos como Tell me Why? O Xbox quer saber

  1. Pode ser jogos assim mesmo, pequenos e com boa historia. Se for para fazer como os jogos da Sony que são extensos é melhor nem fazer pois cansa.

    1. as vezes é legal jogar um filminho ou outro… o Life is Strange 1 e 2 eu achei bacana. Dentre aqueles do playstation, o melhor de todos pra mim é o Heavy Rain.

  2. Jogo bost@, pelo menos pra mim, nem instalei no meu PC…se o PHILL perguntasse pra mim do que acho de jogo assim , ele nao iria gosta da resposta, ja que ele quer a diversidade kkkkkkk

  3. confesso que ainda não joguei… primeiro pq o genero não é meu preferido e segundo pq tá foda ter tempo pra jogar os q eu quero imagine os q eu não quero

  4. Nunca joguei esse tipo d jogo e nem pretendo!
    Então na minha opinião, com base no meu gosto particular não faz falta!
    Quero mais jogos d tiro!
    Poderiam fazer um q o objetivo seria matar os políticos brasileiros ou então matar os babaconistas/merdonistas/lixonistas!

    4KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Com mesmo estilo de gameplay? sim

    Com a mesma lacração? nem tanto….

    Esse jogo é bom, porém as vezes puxa muita sardinha pra causas polemicas e isso acaba atrapalhando a historia, que é até interessante, mas poderia ter sido melhor desenvolvida.

  6. Não estou interessado. Jogo de filminho com temática propressista é pra jogador de PlayStation. Eu queria a continuação de Vampyr, melhor jogo da Dontnod.

  7. Jogo muito bom. Pena que a masculinidade frágil e a ideologia política atrasada impede pessoal de aproveitar, qualquer coisa é motivo de deixar de ser hetero e qualquer diferença é ameaça aos moralistas, esse é o verdadeiro mimimi. Que venha mais.

          1. Hahaha, falando de perfil fake… Vai chorar no colo do vovô Olavo. Não é culpa minha se a carapuça serviu e vc se identificou como macho frágil. Chorão.

    1. Vários jogos, filmes ou séries possuem personagens homossexuais e são bem aceitos por terem algo de valor, como um bom enredo, uma boa trama, ou até mesmo uma boa jogabilidade (no caso dos jogos). O que não é o caso do TMW, que é um jogo, que, com exceção do quesito gráfico, que é muito bonito, peca em todos esses aspectos. Como existe uma espiral do silencio acerca da temática do jogo, fica fácil para os progressistas como você virem com falácias do tipo “masculinidade frágil, mimimi, etc”, pois rotular, está no DNA do progressista, que é em essência, um tipo de pessoa autoritária e sem disposição para debater e entender o outro lado.

  8. Sim, pois o catálogo de jogos da XGS precisa de mais variedade.
    Quem não gostou, que não jogue ué.
    Variedade é importante, se não viramos uma Sony (jogos todos parecidíssimos, só muda a skin).

      1. Qual FPS a Sony tem? Ela matou os FPS, qual game full online de sucesso como Sea Of Thieves? Qual simulador a Sony tem igual FS20, qual game de estratégia a Sony como Age of Empires? Qual RPG a Sony tem como Skyrim? Qual game 2D a Sony tem igual Ori? Sony só tem um estilo de jogo atualmente, jogo com câmera em cima do ombro, com um roteiro de drama para te fazer chorar.

  9. Tell Me Why é uma bela merda! É jogo pra agradar jornalista militante e pra chamar a atenção de um ou outro sonysta. O Life is Strange, que é um jogo tão lacrador quanto o TMW, pelo menos tem uma história interessante, com um bom mistério.

  10. Não! Prefiro Minecraft Story que esse jogo. Jogo de lacrador, ruim ao extremo, narrativa bosta para agradar jornalistas de cabelo azul. Sorte que as conquistas é fácil. Kkkkk

  11. Vale a pena mais jogos assim, porem precisariam elevar a qualidade da história, pq nesse jogo a história é tudo e tell me why foi básico demais, muito longe da qualidade de LIS 1 e 2 e com temas melhores, pq drama familiar puro fica sem graça.

  12. Eu não quero mais jogos desse tipo. Acho importante ter pois tem quem goste, mas da minha parte eu detesto esse tipo de jogo.
    Bem que podiam fazer uma enquete no site oficial do Xbox ou no console mesmo para que os usuários (não os haters que nem xbox tem) possam votar se querem ou não mais jogos como este… inclusive seria interessante fazer isso com os outros jogos também.

  13. Terminei ele semana passada e bom, o jogo é ok, a história é mediana. Acho que estava esperando algo como o Life Strange, ou pelo menos próximo de um LIS 2. Poxa, a história de Lis é sensacional. Joguei o game dublado na última parte do jogo e também achei a dublagem ok, nada além disso, mas é muito bom ver que estão se importando com o mercado brasileiro com a dublagem de jogos. Estou aqui ansioso pra liberação da EA play.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *