Janeiro deverá ser um ótimo mês para assinantes do Xbox Game Pass

Os assinantes do Xbox Game Pass terão muitas surpresas no mês de janeiro de 2019. Mike Ybarra, vice-presidente da Microsoft, comentou através do Twitter que ele teve a oportunidade de rever os jogos que chegarão em janeiro ao serviço. E isso será incrível. Janeiro será um bom mês para os assinantes do Xbox Game Pass e estamos ansiosos para saber o que eles têm reservado para nós. Apenas alguns dias atrás, a chegada de Life is Strange foi anunciada no catálogo. E, de surpresa, Life is Strange: Before The Storm também apareceu. O Xbox Game Pass é um custo-benefício que está ganhando mais peso no Xbox One e espera-se que a qualidade e a quantidade de jogos continuem a aumentar.

“Eu tive a oportunidade de revisar o catálogo de janeiro do Xbox Game Pass (que chegará em breve). E foi ótimo Em dezembro, janeiro será um ótimo mês para os assinantes “.

Se Ybarra comentou que janeiro será um mês parecido com dezembro, estamos com sorte. Porque em dezembro o serviço recebeu mais de 10 jogos. Incluindo Hellblade, Ori and The Blind Forest, PES 2019, Mutant Year Zero, Mortal Kombat X, Ashen e Below. Alguns dos novos jogos que chegarão ao Xbox Game Pass podem pertencer a estúdios que já fazem parte do Microsoft Studios. Especialmente Obsidian Entertainment ou inXile como Star Wars: Cavaleiros da Velha República II seria uma adição muito boa. E Torment: Tides of Numenera poderiam ser adicionadas ao catálogo, assim como Wasteland 2. Talvez não tenhamos que esperar muito mais e em 1 de janeiro teremos algumas notícias sobre isso.

O que vocês acham?

131 comments on “Janeiro deverá ser um ótimo mês para assinantes do Xbox Game Pass

  1. Xbox não tem jogos, xbox não tem exclusivos, xbox não tem jogos aaa, xbox não tem, xbox não tem.
    Sony sua fdp me ajuda que já não aguento tanta notícia boa no lado verde.

      1. Para vc ter noção de como este gráfico não tem representatividade alguma, pois a Activiion Blizzard é a que menos lançou IP’s e ela tem valor de mercado fantástico e mesmo com poucos lançamentos seus jogos são referencia no mercado.

        1. Esse grafico tem representatividade contra o seu argumento de que ps4 nao possui jogos, sendo que apenas 2018 o ps lancou 29 jogos e o xbox 7 jogos. Seu argumento de “sem jogos” só mostra o quanto vc distorce os fatos

          1. Meu amigo. Diferente de vc, eu tenho xbox e nao sou cego.
            Ha uma grande diferenca entre ter um console e ser um fanboy. Espero que vc esteja recebendo algum dinheiro da MS para ser assim, pois deste modo é menos triste o fato de vc ser assim

          2. Xbox: WillianLuizBR
            Psn: willianlrl

            Agora posta as suas? Quero ver se vc tem ps4 para ficar falando mal de algo que vc nem tem

          3. Cara se vc acha que jogo de Beisebol, Yakuza e porra de jogo que ninguém nem lembra o nome encorpam a listinha boa sorte, só não esquece de colocar a sua ID na sua resposta para saber se vc joga esses jogos mesmo.
            Posta sua ID ai.

          4. Estou pouco ligando para estes jogos, o que platinei do e que foi lancado neste 29 foi o gow, mas isso nao muda o fato de que aquilo que vc falou que ps4 esta “sem jogo” é uma mentira, poia tem bem mais que o xbox.

          5. Nao consigo citar os 29 jogos, pois a maioria nao me interessa. Desses 29 platinei so o gow e comprei o shadow of the colossus (nao sou rico, portanto nao consigo ficar pegando lancamentos com frequencia. Minha prioridade é minha familia e meu apartamento) . O que estou refutando é o argumento do rapaz.

          6. Poxa pônei , que decepção , fez listinha de jogos mas não se lembra o nome de um mísero jogo que não seja de um remaster do remaster , o Miranha e o God of War . 3 míseros lançamentos da rainha dos exclusivos em um ano inteiro ! E detalhe , qquer jogador mediano de um Forza Horizon 4 possui mais horas de diversão que as horas somadas dos super exclusivos da Sony . Sonysta só fala merda mesmo .

          7. Eu nao fiz lista nenhuma. Essa informacao é da gameindustry, portanto se informe antes de ficar falando merda, pois com certeza, a sua opiniao é apenas a opiniao de uma alienado (mero zé ruela) e as informacoes que mostrei é de uma empresa que é conceituada e vive do mercado de games.

          8. Cara, você foi pego velho, quando você citou a listinha, todo acharam que você poderia ter jogado ao menos uns 80%, mas pelo que você disse, só postou a listinha mesmo, sem buscar informações de jogos, inclusive pode ter jogos de VR que ninguém liga, mas a Sony acredita que será o futuro, vai cair do cavalo, assim como a Microsoft com Kinect, apesar que Kinect era legalzinho pra por em festas de crianças.

          9. Cara, entenda, em nenhum momento falei que joguei os 29 jogos, o que mostrei foi a mentira do rapaz em falar que ps4 nao possui jogos.
            Eu nao possuo um nintendo switch, portanto nao joguei nenhum jogo do nintendo switch (seguindo essa logica de que tem que jogar para que o jogo exista, como vc esta dizendo) e se eu falar que switch nao tem jogos isso nao vai se tornar realidade. É apenas uma mentira.
            O que estou refutando foi o que o rapaz disse que ps4 nao possui jogos, sendo que a sony lancou 29 jogos e a microsoft lancou 7, isso sao fatos, independente se eu joguei ou nao estes jogos, portanto, dizer que o ps4 nao possui jogos é uma mentira bem maior que dizer que xbocx nao possui jogos. Mas para quem quer ser cego, basta distorcer tudo. Ou vc vai me dizer que só pq nao joguei os 29 jogos, entao eles nao foram lancados pela sony? É cada coisa que se lê hoje em dia

          10. Você mal sabe que jogos são esses, mal sabe se tá contando jogos do Vita ou VR que cá entre nós, nem deveria constar na lista. Agora, quem fala que Xbox não tem jogo, são vocês sonystas.

    1. Não sei em que mundo vive mas atualmente:
      PlayStation 4 (88 Mi de unidades) > Cresceu 10.2% em 2018
      Xbox One (54 Mi de unidades) > Cresceu 34.2% em 2018
      Nintendo Switch (39 Mi de unidades) > Cresceu 15.3% em 2018
      Isso de acordo com sites especializados, então da onde que Xbox não vende? No seu mundo né?

          1. Os jogos que foram lancados la sao os mesmos que sao lancados aqui.
            Incrivel como usarem vendas do xbox apenas no reino unido (onde ha a menor diferenca entre os dois consoles no mundo e ignorar as vendas nos demais paises) para comparar vendas ai vale (como ha tantas materias neste site), agora uma fonte do reino unido para comparar os jogos que foram lancados la (e aqui, pois a sony so faz diferenciacao de mercado ocidental e oriental) ai vem querer desmerecer o reino unido. Hipocrisia

          2. Mais uma coisa, estou pouco me fodendo pra números cara, foda-se se o Playstation vendeu mais, isso é até bom, pois a Microsoft precisou se mexer, e olha ai como está agora, tanto de serviços com qualidade, compra de estúdios novos, jogos e mais jogos, isso foi bom para nós jogadores, o que dá medo, é que a Sony vendeu tanto, que nem dinheiro para a E3 tem mais, está economizando grana.

          3. Falow de vendas vem a lacração defender o Playbosta ?????
            Mas quando fala de qualidade a poneysada some ????

          4. Primeiro que a Microsoft não divulga os dados de consoles enviados as lojas, ou seja, não tem como ter uma precisão de consoles enviados a loja, apenas em consoles que foram de fato vendidos. A sony divulga dados de quantos consoles foram enviados a loja, algo em torno de 80 milhões, mas que foram vendido de fato é bem mais baixo que isso. Temos alguma noticias de que o Xbox foi o que mais cresceu na america este ano.

          5. Estou das informacoes postados aqui no windows club sobre o reino unido baseado em informacoes de terceiros (npd, games industry, etc) e nao das informacoes divulgadas pelos fabricantes

      1. Onde tem esta informação que xbox vendeu 54M ? O número mais comum no mercado é algo em torno de 40M (vgchutz, vendo as vendas das GPUs, fazendo uma estimativa entre vendas de multiplataforma, como Red dead)

    2. Que deve estar pronta p dar o golpe é a quase falida SONY wins! Excrusivossss d qualidade! SQN!
      Quantas pessoas q vem e ou vão em sites blogs e foruns e canais como yotubers p falar mal d XBOX ONE com nomes fakes!
      São tão lixos q tem medo d mostrar a cara!
      Vão jogar seus merda!

  2. Game Pass é tudo de bom. Muitos estão reclamando e falando mal desse serviço. É o momento em que se vê que o cara não jogo vive para falar mal do alheio. Esse serviço pra mim passou a ser obrigatório.

    1. Eu vou falar a real sobre o Gamepass. Ele é ótimo em países mais “pobres”, como o Brasil. O cara paga pouco e tem, de fato, muitos jogos. Só que estes jogos, a maioria das vezes, não são lançamentos de AAA. Este ano, por exemplo, que foi bom mesmo, só o Forza. SOT e SOD são jogos AA (SOT pra mim nem isto). Em países mais ricos eu creio que o pessoal prefere pagar os jogos e jogar coisa melhor.

      1. Na verdade em países ricos a pessoa assina o serviço, testa o jogo e se gostar compra. Já foi noticiado em diversos sites que, ao contrário do que se imagina, o jogo entrar no game pass alavanca as vendas. Eu mesmo fiz isso com Sea of Thieves (que não, não é uma merda, é só a sua opinião sobre ele), fiz com Metro Last Light, e farei com Forza Horizon 4 (embora mesmo se eu não testasse, eu compraria).

      2. O Cartão de Xbox Game Pass de um ano era um dos itens mais vendidos na Black Friday em diversas lojas do amazon espalhadas pelo mundo. Acho engraçado que as pessoas não perceberam o custo beneficio que esse serviço representa.

        1. Eu não estou falando que ele não tem custo benefício. Pelo meu hábito de consumo, e por ter condições no momento (amanhã posso ficar desempregado) eu compro AAA no lançamento, seja exclusivo ou de terceiros. Nesta situação, mesmo se tivesse Xbox, eu acho que não assinaria. SOD e SOT, pra mim, dois jogos horríveis (SOT é um completo lixo, olhando qualquer analise que não seja de fanático, SOD ainda dá pra se divertir). Forza um jogo top, mas, não gosto de jogo de corrida. Não teria valido a pena.

          1. Apenas lançamentos Microsoft Studios. Para mim vale a pena, antigamente gastava cerca de 12 reais por mês alugando jogos de videogame (anos 90), jogava no maximo 4 títulos por mes. Com gamepass eu tenho a disposição toda a biblioteca por 30 reais (considerem a correção monetária e inflação). Temos muitos jogos não lançamentos bons. Agora, para quem só joga jogo no lançamento, pode não valer apena (afinal, o que e 30 reais por mês pra quem compra jogo no lançamento a 300, 400). Enfim, quem vai pagar que tem que saber se é bom ou ruim.

      3. O serviço foi lançado há pouco tempo. 2018 foi o primeiro ano completo dele. Não pode tê-lo como referência, pois os anos seguintes serão cada ano melhor.

        Projete aí 2019… Gears 5, Crackdown 3, o novo Ori, Battletoads, além dos exclusivos mais recentes que já tem como FH4, Ashen. E mais os multiplataformas e os jogos que entrarão durante o ano, sempre tem boas surpresas. E isso ai na faixa de 199 reais por ano, por alto, pq já dá pra pegar o ano por menos.

        Projete ainda 2020… Halo Infinite, os jogos exclusivos dos novos estúdios que começarão a sair…

        O negócio é bom d+ mesmo pra quem já está na plataforma há mais tempo. E só vai melhorar.

        E 2018 não foi um ano bom de exclusivos pro XBOX, apesar de que tb não foi ruim. Mas projete isso no seu PS4 (você é sonysta né, se me lembro…). Imagina que por 199 reais você jogaria GoW, Miranha, Detroit. Eu falo só os exclusivos, mas tenha em mente sempre que todos os meses tem novidades, geralmente sempre alguma coisa boa de multiplataformas tb. Agora projete isso pro XBOX, tendo em vista que os anos de jogos exclusivos tendem a ser bem melhores do que foi em 2018. O serviço tornará “obrigatório”, pq valerá muito a pena.

      4. Na verdade a assinatura representa muita coisa mesmo em países mais “ricos”. Quem está acostumado a pagar pelo jogo para ele ser da pessoa vai continuar a fazer isso, mas para aquele que só quer jogar é uma boa saída. Fora que games de alto orçamento nos EUA e Europa são em regra 60 dólares ou 60 Euros, são preços muito altos para um game que se joga um tempo e depois a pessoa para. A assinatura é uma opção para quem quer jogar e se divertir mesmo que por um tempo determinado. Achei a idéia fantástica, estou utilizando o game Pass como teste apesar de ter uns 250 jogos eu afirmo que a idéia e os games que estão lá valem muito a pena, fora que vão chegar jogos melhores em breve.O custo benefício da assinatura anual é melhor ainda. Imagino que a Microsoft em algum momento vai conseguir trazer todos os lançamentos em simultâneo para o Game Pass fazendo desse serviço um monstro da indústria dos games, é só o tempo passar para vermos isso acontecer.

    1. Game Pass é ainda melhor pra quem não tem o console, aqui no Brasil, a massa sempre compra no final da geração, será um prato cheio pra quem quer pegar o console no final da geração. Vai pagar barato e terá uma gama de jogos gigantesca logo de cara.

    2. Game Pass é ainda melhor pra quem não tem o console, aqui no Brasil, a massa sempre compra no final da geração, será um prato cheio pra quem quer pegar o console no final da geração. Vai pagar barato e terá uma gama de jogos gigantesca logo de cara.

  3. Traz o the evil within to com o 2 aqui e ainda não joguei o primeiro. O game pass é muito bom só não peguei essa assinatura de um ano q está na promoção pq eu tenho alguns jogos pra salvar aqui se eu assino jogo só os do game pass.

      1. Eu comprei o 2 esses dias peguei ele e o wolf2 por 102 agora me arrependi de não ter comprado o um numa promoção q estava por 20 e alguns reais.

        1. sim, essa “mardita” mãe soft….kkkkkk…Ano que vem deve ficar pior, devido aos novos jogos dos novos estúdios! Mardita Mardita…………..rsss

      1. estou no terceiro mês com a isca. comprei 6 meses como presente e ainda tem os 14 dias desde que comprei o console. quando acaba o de 1 real eu entro lá e compro novamente por 1 real. quando não conseguir mais pegar por 1 real habilito meu código de 6 meses

    1. Sai mais barato assinar um anual, ou como fiz, comprar no mercado livre, e o cara enviou o codigo de duas assinaturas de seis meses. Paguei 213,00. Mais ou menos a uns dois meses atrás. Existem vários vendedores. Caso se interesse olha lá, busca as reclamações de cada um, e compre com o mais confiante. Quando aparecer outro barato, assinarei mais um ano.

      1. Saiu caro, peguei no shoptime a anual por 199,00, paguei com o ame e estava com chargeback de 20%, a assinatura anual acabou saindo 159,00, e ainda paguei em 12x.

        1. Excelente dica, estou seriamente cogitando em ser um assinante assíduo, em 2019 teremos bons jogos pra serem lançados. E nesse preço que vc falou aí, foi “de graça”.

    1. Eu realmente espero que sim! O único título interessante pra jogar agora é o FH4, enquanto no Xbox tem MUITOS mais jogos fodas. Mas por enquanto nenhuma data pra quando isso vai mudar

  4. Game Pass foi o fator chave que me fez comprar um Xbox. Foi simplismente sensacional pra mim ter todos aqueles jogos incriveis assim que o console chegou na minha casa. E esse mês de dezembro foi um dos melhores de todos os tempos. Espero que continue nos trazendo, tanto os AAA’s conhecidos, quanto os Indies que muitas vezes deixo passar.

    1. Somo 2, eu migrei do ps4 por 3 fatores principais.
      1. Arquitetura de hardware dá de 10 a 0 no ps4.
      2. Game pass
      3. Retrocompatibilidade.

      Tirando os exclusivos da sony que realmente são bons e sentirei falta, de resto nada.

        1. O problema do one foi o desastre dos anúncios de lançamento do console, além de terem lançado um console em fase beta (o fat), depois que trocou a direção e lançaram o S, o rumo mudou para muito melhor.

        2. Na verdade, o único gênero que o PS4 ganha do Xbox é em RPG, me aponta um FPS, TPS, RTS, Corrida, Plataforma (ORI, CUPHEAD, SUPER LUCKS TALE), multiplayer, em que o PS4 é melhor que o Xbox. Eu concordaria que o Xbox tem muito pouco RPG, enquanto o PS4 tem Bloodborne e HZD, mas isso claramente será contornado.

          1. RTS alienation, plataforma? LBP serve? tearaway? caixista se faz de tonto, a sony tem tantos jogos que eles fingem não existir ou simplesmente fingem esquecer. esquecem que tem killzone apesar este ultimo ter sio uma merda.
            TPS? UNCHARTED SERVE? THE ORDER?
            senta lá claudia!!!

        3. Muito jogo bom? listinha de jogo que nem saiu como crackmerda 3, rechore é bom? onde? PUBG é do xbox? kkkkkkkk sea of thieves é bom? kkkk quer comparar essa lixaiada ai com os jogos d sony? faz favor,state of defecay? ta de brinks?

    2. E só vai melhorar. A partir de 2019 teremos mais e melhores jogos exclusivos chegando ao XONE, todos no Game Pass no dia do lançamento. E a partir de 2020 os jogos dos novos estúdios começam a sair. Além dos multiplataformas, sempre tem boas novidades todos os meses. Vai faltar tempo pra jogar tanto rsrsrs

    3. Dezembro de longe foi o melhor mês do gamepass. E a forma como estão anunciando e disponibilizando os jogos também melhorou, ficou melhor diluído ao longo do mês, de forma que toda semana tenha novidades.

      E eu acredito que em 2019 será ainda melhor por 2 motivos:

      – Base instalada estará maior, o que incentivará a chegada de mais jogos thirds de peso e até mais lançamentos direto no serviço (esse ano foram 17),
      – Uma projeção melhor de exclusivos MS pra 2019. Gears 5 e Ori 2 são jogos bem chamativos, fora outros que podem aparecer no caminho.

  5. O Game Pass está se tornando realmente um custo-benefício absurdo. E a partir de 2019 será imbatível; e a partir de 2020 será “obrigatório” como a Gold é hoje. Imagina que com um valor de Game Pass ANUAL na faixa de R$ 199 (estava em promoção neste final de ano), você pode jogar, num ano inteiro, além de vários títulos multiplataformas, as novidades adicionadas todos os meses, e ainda todos os exclusivos no dia do lançamento. Não tem preço!!! É um catálogo que se até o momento diziam ser mais proveitoso pra quem é “novo” na plataforma, a partir de 2019 será tão vantajoso pra quem já é “velho” na plataforma também em decorrência da inclusão de vários exclusivos já nesse ano. Só pelos exclusivos já valerá a pena d+.

  6. Game pass é um serviço maravilhoso nada a reclamar, ja fui assinante por um período e negócio é 100% e atualmente por 1,00 real também assinei, porém como não tenho tanto tempo para jogar assim, jogo cerca de 6 horas por semana, cerca de 24 horas mês, acabo optando por comprar um jogo específico para jogar, ao invés de assinar o serviço, so pego agora em promoções, pois com 24h mês não dou conta kkkkkkk mas vale cada centavo show de serviço.

  7. Desse jeito nem vou comprar mais jogos. No GP eu estou com uma lista enorme de jogos ainda não jogados, fora os que comprei que ainda nem instalei… Tá difícil minha vida de pouco tempo pra poder jogar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *