Jogadores que tiveram seu inventário eliminado em Outriders estão prestes a receber uma boa surpresa

Outriders foi acometido por um bug desagradável no lançamento, que fez com que os estoques de certos jogadores fossem apagados. Embora o problema aparentemente tenha sido impedido de acontecer novamente, as pessoas afetadas ainda não receberam de volta seus produtos antigos. Mas nem tudo são más notícias, pois parece que esses jogadores podem estar recebendo equipamentos de volta melhor do que antes.

Em uma atualização recente no Reddit, a equipe compartilhou mais detalhes sobre o processo de restauração de inventário. Embora não haja uma data definida, a People Can Fly revelou que quando os itens forem restaurados, eles “terão as mesmas combinações de atributos, mas com valores God Roll”. Como resultado, os itens restaurados “serão pelo menos iguais, senão de melhor qualidade, do que os itens originalmente perdidos”. Parece um bom pedido de desculpas para nós.

Embora seja uma pena que a correção ainda não tenha uma data específica, é ótimo saber que algo está sendo feito para corrigi-lo. O processo é dividido em três grupos. Aqueles que possuem personagens não jogáveis ​​com um inventário inválido, personagens que não possuem um inventário inválido, mas que perderam equipamentos e, finalmente, jogadores que não possuem um inventário inválido e que não perderam equipamentos.

Devido à natureza extensa de cada grupo, mais notavelmente os dois últimos, o processo de restauração “envolve a análise de cada perfil de jogador Outriders existente e a varredura para possível corrupção de inventário”. Esta não é uma tarefa fácil e um bom motivo pelo qual está demorando mais do que o esperado.

O tópico do Reddit responde a muitas perguntas e identifica muitos dos principais problemas que os jogadores enfrentaram, portanto, recomendamos conferir se você for afetado. Esperamos ter uma atualização em breve, pois temos certeza de que muitos de vocês estão ansiosos para voltar à batalha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *