Jogos como Skyrim, Dishonored e Prey confirmados para entrar no Xbox FPS Boost

Uma das ferramentas mais interessantes que se aplicam à retrocompatibilidade no Xbox Series X/S é o Xbox FPS Boost. Com esta ferramenta é possível aumentar o desempenho dos jogos do Xbox One nos novos consoles da Microsoft executados por retrocompatibilidade. Desta forma, mesmo que os desenvolvedores não faça atualizações para aproveitar o poder dos consoles de nova geração, os jogos serão melhoras.A lista original era muito pequena, mas agora, jogos como Skyrim, Dishonored e Prey confirmam a adesão ao Xbox FPS Boost.

Ocorre que, no podcast do Major Nelson desta semana, surgiu a notícia de que mais jogos irão receber este benefício. A chegada de tantos jogos Bethesda no Xbox Game Pass parece ter alguma influência nesses títulos que estão oficialmente confirmados para chegar ao FPS Boost.

No minuto 14:14 do podcast encontramos a revelação da chegada de novos jogos a essa lista inicial com jogos como Far Cry 4, Watch Dogs 2, Sniper Elite 4 e Super Lucky’s Tale. Após a apresentação, foi o próprio Major Nelson quem abriu a opção para o Dragon Age Inquisition entrar nessa lista, mas até hoje isso ainda não foi oficialmente confirmado. O que aconteceu é que novos jogos serão adicionados e todos eles vêm das mãos da Bethesda.

Jogos como Skyrim, Dishonored e Prey estão confirmados para entrar no Xbox FPS Boost, adicionando à lista de cinco jogos Fallout 4 e Fallout 76. Com isso, a tecnologia que permite a você desbloquear o limite de quadros desses jogos para alcançar novos patamares. Já vimos que a comunidade de mod introduziu a opção de poder jogar The Elder Scrolls V: Skyrim a 60fps, mas agora não será necessário usar esse mod, porque usará Xbox FPS Boost.

O que mais importa agora é que a lista de jogos com suporte para Xbox FPS Boost continua a aumentar. Por enquanto, é uma lista muito curta na qual você pode continuar a colocar muitos jogos. Da mesma forma, espera-se que eles possam continuar a adicionar mais jogos à retrocompatibilidade do Xbox e Xbox 360 originais, porque ainda há grandes ausências. Estaremos atentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *