Jogos da Double Fine como Psychonauts 2 são perfeitos para o serviço, afirma Tim Schafer

Para o grande Tim Schafer, os jogos da Double Fine, como o próximo Psychonauts 2, são perfeitos para um serviço como o Xbox Game Pass.  A Double Fine ingressou recentemente no Xbox Game Studios e a nova aventura de Raz é o primeiro título a ser lançado sob o rótulo da Microsoft, diretamente em seu serviço de assinatura.

Schafer tocou no assunto em uma entrevista à Games Industry, na qual ilustrou claramente o futuro de sua empresa. Entretanto, disse que compreende alguns dos receios relacionados com uma era em que os serviços por assinatura se tenham estabelecido, mas segundo ele é inevitável que isso aconteça.

Em seguida, ele abordou os méritos dos jogos Double Fine, definindo-os perfeitos para o Xbox Game Pass e explicando o que eles podem se beneficiar com o serviço da Microsoft: o fato de serem projetados para uma assinatura permitirá ao estúdio manter sua originalidade e frescor, sem ter que lidar financeiramente com outros títulos todas as vezes.

Além disso, o Xbox Game Pass vai permitir que muitos superem a barreira que os separa dos jogos de estúdio, criados justamente pela sua originalidade e exclusividade, não tendo que pagá-los diretamente. Em suma, encontrando-os na assinatura, muitos daqueles que nunca os teriam comprado por um preço premium, irão jogá-los de qualquer maneira, talvez os apreciando contra suas próprias expectativas. Quantas vezes você descobriu um jogo por acaso e disse a si mesmo que é muito melhor do que você pensava?

Quanto ao resto, lembramos que Psychonauts 2 está disponível a partir de hoje para PC, Xbox One, Xbox Series X e S e PS4. Você também pode encontrá-lo no Xbox Game Pass.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *