Keanu Reeves, o famoso ator que interpreta Johnny Silverhand em Cyberpunk 2077, disse em uma entrevista recente que nunca havia jogado o título, ao contrário do que o CEO da CD Projekt RED disse antes do jogo estrear nas lojas.
No decorrer de uma entrevista ao The Verge, onde, entre outras coisas, Reeves mostrou que não se incomoda com o fato de alguns jogadores usarem mods para fazer sexo no jogo com seu personagem, o ator admitiu que nunca havia jogado Cyberpunk 2077. Nada pessoal sobre o jogo, ele apenas não é um jogador convencional. No caso de Cyberpunk 2077, o ator explica que viu demonstrações, mas nunca jogou pessoalmente o título.
As afirmações do ator Johnny Silverhand contrastam fortemente com as do CEO da CD Projekt RED, Adam Kiciński, que em novembro do ano passado, portanto no meio da campanha promocional de pré-lançamento do Cyberpunk 2077, disse que não apenas Reeves ele tinha jogado antes, mas ele realmente amou.
“Sim. Ele (Keanu Reeves) jogou o jogo. Mas, pelo que eu sei, ele ainda não o terminou. Então, ele com certeza jogou e adora.”
Uma contradição que poderíamos adicionar à longa lista de afirmações e promessas feitas levianamente pela CD Projekt RED ajudando a criar um enorme hype para o Cyberpunk 2077, que como sabemos provou ser uma faca de dois gumes.
Continuando no assunto, Cyberpunk 2077 atingiu a marca de 17,3 milhões de cópias vendidas, um bom resultado, mas muito longe dos 30 milhões de unidades que a CD Projekt se propôs antes do lançamento.