KOTOR remake: a Sony não quer mais saber de nada sobre isso, por isso alguns pensaram que foi cancelado

O jornalista Jeff Grubb explicou por que achou que o remake de Knights of the Old Republic, o clássico RPG da BioWare ambientado no mundo de Star Wars, havia sido cancelado. Ele simplesmente soube que a Sony não queria saber mais nada sobre isso, após anunciá-lo durante um de seus eventos, provavelmente devido a problemas subsequentes de desenvolvimento.

A Sony por si só deu sinais claros de não querer mais se envolver ativamente no projeto, retirando o trailer de anúncio em setembro de 2023 e não comentando de forma alguma a decisão tomada, a não ser afirmando que a licença da música utilizada para isso havia expirado. Ao que muitos, como o jornalista Stephen Totilo, se perguntaram como havia expirado a licença de uma música vinculada a um jogo ainda não publicado, dando força à hipótese do cancelamento.

Com o passar dos meses, porém, aumentaram as declarações sobre o desenvolvimento do projeto, que ainda estaria ativo e nas mãos do Sabre Interactive, que recentemente voltou a ser independente. Dito isto, fica claro para todos que as obras sofreram diversas paralisações. A esperança é que ele esteja de volta aos trilhos.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *