Mais quatro jogos estão disponíveis com o Xbox Game Pass hoje (8 de dezembro)

É hora do Xbox Game Pass! Temos quatro jogos sendo adicionados/atualizados para o serviço hoje em console, PC e Android, e dois deles estão sendo otimizados especificamente para Xbox Series X|S! Vida de assinante deste serviço maravilhoso é assim, agora é só aproveitar.

Aqui estão os novos jogos que você pode baixar com o Xbox Game Pass hoje:

Call of the Sea (Xbox Series X | S, Xbox One, PC, Android)

“Call of the Sea é um conto sobrenatural de mistério e amor ambientado no Pacífico Sul dos anos 1930. Explore uma ilha paradisíaca exuberante, resolva quebra-cabeças e desvende segredos na busca pela expedição desaparecida de seu marido.”

Destiny 2 (atualização do Xbox Series X | S) – a partir das 13:00 hrs.

“As estrelas se alinharam e a próxima geração de gameplay de console começa. À medida que continuamos a melhorar Destiny 2, estamos aproveitando a oportunidade para otimizar a experiência que você terá neste novo hardware.”

Monster Sanctuary (Console, Android)

“Embarque em uma aventura épica usando os poderes dos monstros que você coleciona e da equipe que você constrói para desbloquear um mundo em constante expansão. Em sua busca para se tornar o melhor Guardião de Monstros, você desvendará a causa de um mistério que ameaça o paz entre humanos e monstros. “

Starbound (PC)

“Starbound é um jogo extraterrestre de aventura sandbox! Você fugiu de sua casa, apenas para se encontrar perdido no espaço com uma nave danificada. Sua única opção é teleportar para o planeta abaixo e reunir os recursos necessários para consertar sua nave e saia para explorar o vasto e infinito universo … “

Interessado em algum desses novos títulos do Xbox Game Pass? Deixe-nos saber nos comentários.

60 comments on “Mais quatro jogos estão disponíveis com o Xbox Game Pass hoje (8 de dezembro)

  1. Comecei Call of the sea ontem, tipo de jogo que eu curto, com puzzles e tal. Ele lembra bastante Sea of Thieves na arte, ao menos no primeiro capítulo

          1. Eu provavelmente vou jogar as 8hrs da manhã de amanhã mudando a região do console pra Nova Zelândia… Veja isso…

            CDPR conseguiu evoluir o que já beirava a perfeição em The Witcher 3: a narrativa do mundo

            Em The Witcher 3, a CD Projekt RED provou que uma boa história, até nas experiências secundárias, pode ser o melhor de um jogo. Com Cyberpunk 2077 as coisas não podiam ser diferentes; mas na verdade são — porque são muito melhores.

            Combate primoroso de dar inveja

            Os inimigos desavisados podem tropeçar no corpo dos colegas, atirar no braço de adversários e os incapacitar de usar armas de duas mãos, por exemplo. O nivelamento como um todo também é bem satisfatório, e há oponentes de níveis altos que requerem postergar a luta ou mergulhar de cabeça no mundo dos RPGs para encontrar a melhor estratégia, o que inclui os grandes chefões do jogo.

            Missões secundárias

            Parar em um beco, por exemplo, rendeu uma atividade em que um homem estava com o pênis pegando fogo por ter colocado um implante ilegal. E, assim do nada, ganhamos uma quest para levá-lo a um medicânico, um tipo de médico do game. A parte mais bacana é que há uma narrativa legal, e horas depois de terminar uma quest é possível receber uma ligação e saber o desfecho da história.

            Uma das melhores dublagens em PT-BR

            Se você acha que a dublagem de The Witcher 3 é boa, pode esperar se surpreender em Cyberpunk 2077. Absolutamente tudo foi dublado e localizado com maestria. Personagens falam palavrão com naturalidade e no linguajar do dia a dia. Sabe aquela dublagem épica de Yu Yu Hakushou? Espere algo além disso. O elenco é de primeira e a atuação é simplesmente perfeita.

            Fator replay

            Cyberpunk 2077 é facilmente um título com um dos maiores fatores de replay que vimos nos últimos anos.

            Patch Day one

            Vale ressaltar que o Patch Day one, que os consumidores terão no lançamento, ainda não foi disponibilizado para a imprensa e vai corrigir a maioria dos bug do jogo.

            https://uploads.disquscdn.com/images/f765313ebc06dcb7a5478730c5ecaceb8b9a8c0de23b6885f082d662dd571a27.jpg

            https://uploads.disquscdn.com/images/bb753299923a6b8df4e0c767849a5824623aecce24708c879a8519ae1677d1ae.jpg

            https://uploads.disquscdn.com/images/af0fa56edf5c6cdb75532462d2e5b58290ade64e6aabb03bf21c9b5f86499889.jpg

          2. eu espero sua sinceridade de como vai estar o desempenho após testar ele amanhã viu, pode me convencer a comprar.

          3. eu fico imaginando, você anda tranquilamente na rua e do nada tu ve um cara com um penis pegando fogo

          4. 67 amigos na Steam querem esse jogo, outros 27 e mais eu, ja compramos. Não tinha vista tanta gente assim fazer ir na pré em um jogo ainda. Vai vender igual água no deserto. Fui ver algumas reviews e a maioria que criticou o jogo for por coisas banais, a maior crítica construtiva foi sobre bugs, espero que esse patch dê jeito

      1. Não sigo esses fulaninhos sem utilidade. Se depender de vcs o jogo seria um fracasso mesmo. Mas tá bom assim, olha mais jogão chegando no GP aí

  2. Na loja seca de um vídeo game qualquer, onde ninguém jamais poderia imaginar o jogador vê alguns jogos a brotar… olhai, olhai, olhai, o Gamepass cresceu nos dispositivos e o Xbox nosso Deus nos tem agraciado PARA NOSSA ALEGRIA !

  3. já que o ano quase acabou, e não temos muitos lançamentos pra serem feitos ainda me digam ai, quais foram os 3 jogos que vocês mais gostaram de jogar esse ano?
    os meus
    1 Reach (obviamente)
    2 SW Jedi Fallen Order
    3 Streets of Rage 4

    1. Meu amigo Noble. Segue minha lista:

      Neste Momento estou jogando:
      – DOOM (PS4);
      – F1 – 2019 (PS4 + G29);
      – Yakuza 0 Zero (ONE);
      – Dante’s Inferno (X360);
      Próximos da fila:
      – Bloodborne The Old Hunters – Expansão comprei agora na promoção (PS4)
      – Days Gone (PS4)
      – Halo 4 (ONE)
      – Star Wars Jeddi Fallen Order (ONE)

      Saudações Colosso

  4. Se eu fosse de:
    Playstation: ralar pacas pra comprar um jogo de uns dois fins de semana e passar o resto do meu tempo flodando a internet e punhetando opinião de jornalista!

    XBOX: Depois de terminar grandes franquias day one como Gears 5, Ori entre outros, vou jogar Call of the Sea depois de terminar Tell me Why e Star Wars: Jedi Fallen Order. Já comecei a baixar Control. Fim ano com minha sobrinha vamos de Battletoads e PES. Sem depender da crítica”especializada” eu mesmo quero conhecer e opinar Destiny 2. Quando eu conseguir terminar tudo, se eu conseguir antes, já terá sido lançado vários outros como Halo e companhia.

    Gente, tudo isso é verdade. Graças que não fui de Playbosta

    1. Na real se você fosse de PS5 o mais provável é que nesse momento estaria entrando em contato com o suporte reclamando de algum dos infinitos problemas relacionados ao Crashing 5

  5. Call of The Sea já estava na minha lista desde que foi anunciado, mas os outros dois indies apresentados (Monster Sanctuary e Starbound) me chamaram atenção tbm

    1. Estava jogando o anterior e já não estava curtindo, passado umas 2 horas percebi que não estava liberando conquistas, desisti de vez do jogo.

  6. Joguei esse Cal of The Sea ontem, parece legalzin, mas cheio de pop in.

    Depois de ver as impressões sobre o Cyberpunk nas últimas horas eu fiquei muito hypado, mas vi no twitter uma gameplay do One S que eu fiquei assombrado de tão ruim que estava, aparentemente estava em 30fps, mas o que eu vi foi só pop in, bug, textura very very low, parecia que tava em 600p, tipo tava mais feio que o Dirt 5 rodando no Series S.

    obs: tava sem esse tal patch day one, mas eu duvido muito que o patch resolva tudo o que meus olhos viram :/.

    Acho que vou jogar somente na nova geração mesmo.

    1. https://onedrive.live.com/?authkey=%21AF2KBSmucmBVGHo&cid=950BF6E930AE86F4&id=950BF6E930AE86F4%2118234&parId=root&o=OneUp

      o link pra quem quiser conferir como está no One Fat/S já que a CD Projeckt não mostra

      1. não consigo acreditar que o game esteja assim não, isso aí deve ser vídeo da versão em desenvolvimento, 8 anos não iria entregar um game com esse aspecto e falhas gritantes não…
        Mas com certeza no xone fat/ S rodará em 720p e até acho que a 30fps cravados, no PS4 base a 900p tbm em 30 fps, PS4 PRO em 1440p dinamico caindo para 1080p 30 fps ou 720p 900p 60fps e no One x em 1440p 30/ 1080p 60

        1. eu acredito tbm que vai tá melhor do que isso aí pq tem o patch day one, mas não acho que será muito diferente do que tem nesse vídeo, talvez menos pop in e bugs, mas de resto é isso, sorte a quem for jogar nos consoles bases, eu balancei mas acabei não comprando por medo de como estaria mesmo e com essa ultima declaração da CD que estava “surpreendentemente bom” eu decidi que não ia comprar mesmo.

        1. kkkkkkkkkkkk pelo que ouvi nas impressoes por ai, a jogabilidade do carro no controle ta boa, parece que ta ruim é no mouse e teclado.

    2. Que esse jogo iria estar cagado no FAT não é novidade kkk ainda bem que já to no Series S pelo menos, pra quem fala que o Series S é ruim é porque não passou a geração toda no FAT igual eu haha

    3. de certa forma isso é bom, quer dizer q o jogo ta top e cagando pra old gen. so vai ter jogo com alguma diferença mesmo quando esquecerem esses consoles antigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *