The Game Awards 2020, uma dúzia de novos jogos serão anunciados durante o evento

Durante uma AMA no Reddit, Geoff Keighley prometeu que cerca de doze jogos serão anunciados ou apresentados pela primeira vez durante o 2020 Game Awards. Mais precisamente, serão entre 12 e 15, segundo o patrono do evento, que obviamente não quer dar o número preciso para guardar um pouco de mistério.

Entre os jogos anunciados haverá triplo A, mas também títulos menores. Obviamente, ele não deu nenhuma sugestão sobre quem pode estar lá e quem não pode, mas afirmou que nada do que será visto durante o show foi revelado, nem mesmo pelos vazamentos.

Falando em possíveis surpresas, como o Xbox Series X do ano passado, Keighley adiou o evento. O palco principal será em Los Angeles, mas também haverá inserções especiais como a da Filarmônica de Londres e algo de Tóquio. Como você sabe, a noite será apresentada por muitas personalidades, mas há um que ainda não foi anunciado e do qual Keighley está particularmente orgulhoso. Phil Spencer também estará ano evento.

Sobre a duração do 2020 Game Awards, Keighley falou em 2,5 horas. Portanto, será uma noite muito longa entre os que decidem segui-la no Brasil. O Windows Club acompanhará tudo.

120 comments on “The Game Awards 2020, uma dúzia de novos jogos serão anunciados durante o evento

      1. Pra mim entre um ou outro da na mesma, virado em uma briga de foice, em 2018 com o “Pai melhor” até dava para engolir o mérito da premiação

        1. Os mesmo que deram nota, serão os mesmos que votaram no TGA. Já sabemos quem ganhou. Tá cada vez mais claro, que esse evento foi feito para promover os jogos da sony. Assim como a DF foi feita para promover Playstation.

          1. enquanto a DF falava bem do sx, a comunidade babava o ovo dos caras…
            mas agora voltou a ser lixo…

    1. É dificil dizer já que tem as freatures do RDNA 2 focada em desempenho, assim como a nvidia tem o DLSS, a microsoft vem com o directML, sampler feedback streaming, Xbox Velocity Architecture, VRS. mesh shader, directx 12 ultimate.

  1. Mais um vez, jogos da Sony em destaque, sinceramente, quando a Microsoft ira fazer um jogo triple A, digno de varios premios, chega de indies e triple A meia boca!!!

  2. Phill Spencer vai entregar o prêmio de Goty 2020 pra Tlou Part2 ou Ghost of Tsushima.

    Já que ele tanta gaba no Twitter os jogos do PlayStation

          1. nem os próprios sonystas concordam com você, sinto kkkkkk

            esse jogo foi o melhor do ano em tudo que você citou acima sim, menos em narrativa, pq a história é uma merda, desenvolvida de uma forma esquisita e com um final porco.

            fora que tem lugares que você fica tipo sem fazer literalmente nada, eu zerei esse jogo e tenho o troféu de explorar toda a Seattle, quando eu terminei eu parei pra refletir o que eu tinha feito nessa parte, e basicamente eu só tinha andado dentro de prédio e pegado loot em locais escondidos, nada de ação e sem desenvolvimento nenhum de história, e tem mais partes vazias nesse game tbm. Enfim foi o melhor esse ano, mas não em tudo, principalmente em narrativa, que é eu acho que foi inferior ao primeiro.

          2. não preciso te provar nada, só de não assumir que esse jogo não é perfeito já vejo que você não consegue ter uma conversa sem ferir seu ego de fanboy. mas eu zerei sim viu, não teria pq dizer que eu joguei sem ter jogado.

          3. Quando o cara vem dizer que esse jogo tem uma narrativa boa com o tanto de furo de história que tem o cara já vê que é fanboiolisse, um enredo preguiçoso cheio de solução apressada e sem justificativa pra muita coisa que acontece, personagens secundários ridículos.

          4. kkkkkkk quando alguém diz que esse jogo é perfeito eu já sei que é cego, até tento debater mas não dá.

          5. Não tem furo nenhum na história

            Cita um ai

            PS: Lembrei agora que vcs são caixistas kkk, nunca que vão dar o braço a torcer

        1. Quando começou a sair spoiler do jogo, vi um video das garotas se esfregando, aquilo ali pra mim matou o jogo, totalmente desnecessário em um game. Pessoalmente, nunca vou jogar isso, e sim, só por isso. Ideologia é um saco

          1. kkkkkkkk essa parte eu só pensei “uma feminista claramente quis aparecer ao escrever isso no roteiro”

            ps: nada contra o feminismo, mas a gente conhece os excessos que existem hj em dia né….

        2. Quando começou a sair spoiler do jogo, vi um video das garotas se esfregando, aquilo ali pra mim matou o jogo, totalmente desnecessário em um game. Pessoalmente, nunca vou jogar isso, e sim, só por isso. Ideologia é um saco

        3. narrativa ??? vc tá zuando , tudo nesse merd* acontece por “vingança” … olha que porr* de final lixo … Joel melhor personagem sobrevive 30 anos , pra cair naquela morte amadora kkk para

        4. cara o the last 1 é um dos meus jogos favoritos, concordo com tudo que você falou, mas a narrativa desse segundo é cagada, baita decepção, os caras apostaram num clichê de vingança e muita cena no jogo é desnecessária pra lacrar, agora a gameplay dele é algo sensacional, muito bom de se jogar.

          1. eu não curto muito remaster, é só uma forma de quem não jogou na epoca jogar denovo só que um pouco melhor, mas se é sobre remake ou reboot ai tá falando minha lingua

    1. Pessoal se dói demais pq os jogos da MS nunca ganham nada, daí começam a chamar de mídia sonysta, evento comprado e o caraiA4. O problema é que são jogos medianos mesmo, não tem como concorrer.

      1. Halo já ganhou, Gears of War já ganhou, forza desde que foi criado papa basicamente todas as categorias que concorre. papagaio só fala merda mesmo.

          1. Ele tá falando do primeiro Halo lá de 2002 eu acho kkk

            E de Gears lá de 2006

            Nessa época ele ainda tinha seus 8 anos

            Caixista Mirim

      2. Discordo do início do seu texto, mas de qualquer forma vcs fazem o mesmo quando o Playstation não é favorecido, então seu argumento não faz sentido de qualquer jeito.

          1. Querendo ou não, quase sempre saem aquelas edições “game of the year”… Isso dá um boost em vendas

  3. “Falando em possíveis surpresas, como o Xbox Series X do ano passado, Keighley adiou o evento.”

    Você sabe que isso não tem sentido absolutamente nenhum, né? Literalmente, essa frase não faz sentido

  4. Queria algo da Nintendo que não fosse Port, Remaster, Port, Remaster, Port, Remaster, Pormaster, Pormaster, Porsndifjuhbqwupidfgpqwsa, Remaajkvbsdvgoeq0wrvas…

  5. Terá Dragon Age 4, mas sinto que esse jogo não será bom por causa do câncer da EA em todas as empresas que ela comanda.

    Quais as apostas de vocês sobre o que o Xbox vai mostrar? O hype existe por conta do ano passado quando ela roubou a cena com o Series X e o trailer do Hellblade 2 (perfeito).

    1. eu tenho uma pontinha de esperança pq a EA pode ter notado coma SW Jedi Fallen order foi bem recebido pelo publico, e se eles forem inteligente não vão interferir

      1. O Fallen Order é muito bom mesmo, uma pena que ele foi claramente rushado, até hoje os problemas de performance, bastava um patch pra corrigir tudo mas acho que a Respawn é tão sobrecarregada que não teve nem tempo de fazer isso, pode ver que os últimos sucessos da EA todos foram a Respanw. A Bioware depois do anthem eu tenho ate medo.

        1. Eu sinceramente não entendo a EA, eles tem otimos estudios mas pior gerencia do mundo, colocaram a BioWere, um estudio que fazia jogos single player pra fazer um multiplayer em poucos meses e com uma engine que nunca tinham usadoe nem tinha documentação na internet, ecolocaram a Respawn um estudio que fazia jogos multiplayer pra fazer um jogo 100% single player

          1. EA tinha tudo pra ser uma Rockstar com as IPs que hoje ela tem, mas ela simplesmente caga, cagou o BF, cagou o NFS, vai cagar o Dragon Age, cagou o Medal of Honor e por aí vai.

          2. alem de matar muitas grandes franquias como dead space, comand & conquer, dungeun keeper. burnout A EA tem desenvolvedores muito talentosos BioWere com otimos RPG, DICE que faz otimos Fps e tem graficos incriveis, Pop Cap com ideias originais e jogos diferentes, e Respawn que faz sempre otimos jogos e consegue inovar com algo. Ela simplesmente faz tudo por dinheiro, apressa os dev e depois demite todo mundo e fecha o estudi se o jogo tiver mal recepção

  6. – Irae vai passar o mês de dezembro jogando Nier: Automata no PS4: ☑
    – Cyberpunk 2077 comprado e atualizado: ☑
    – Energéticos e sorvete comprado: ☑
    – Mudar a região pra Nova Zelândia e jogar CP2077 as 8hrs da manhã: ☑
    – Encontro com a Judy: ☑
    – Haineken comprado pra curtir o final do ano em família: ☑

    https://uploads.disquscdn.com/images/f765313ebc06dcb7a5478730c5ecaceb8b9a8c0de23b6885f082d662dd571a27.jpg

    https://uploads.disquscdn.com/images/a38ff933422630b4fc48ab35d0714a5693d2799c2ddeb36f932a4a526d3880b8.jpg

    1. Não aguentei não, resgatei meus 120 conto acumulados do rewards e comprei essa bagaça hoje cedo, jogo “cagado” agora e depois jogo melhorado de novo

      1. Você provavelmente não vai se arrepender…

        CDPR conseguiu evoluir o que já beirava a perfeição em The Witcher 3: a narrativa do mundo

        Em The Witcher 3, a CD Projekt RED provou que uma boa história, até nas experiências secundárias, pode ser o melhor de um jogo. Com Cyberpunk 2077 as coisas não podiam ser diferentes; mas na verdade são — porque são muito melhores.

        Combate primoroso de dar inveja

        Os inimigos desavisados podem tropeçar no corpo dos colegas, atirar no braço de adversários e os incapacitar de usar armas de duas mãos, por exemplo. O nivelamento como um todo também é bem satisfatório, e há oponentes de níveis altos que requerem postergar a luta ou mergulhar de cabeça no mundo dos RPGs para encontrar a melhor estratégia, o que inclui os grandes chefões do jogo.

        Missões secundárias

        Parar em um beco, por exemplo, rendeu uma atividade em que um homem estava com o pênis pegando fogo por ter colocado um implante ilegal. E, assim do nada, ganhamos uma quest para levá-lo a um medicânico, um tipo de médico do game. A parte mais bacana é que há uma narrativa legal, e horas depois de terminar uma quest é possível receber uma ligação e saber o desfecho da história.

        Uma das melhores dublagens em PT-BR

        Se você acha que a dublagem de The Witcher 3 é boa, pode esperar se surpreender em Cyberpunk 2077. Absolutamente tudo foi dublado e localizado com maestria. Personagens falam palavrão com naturalidade e no linguajar do dia a dia. Sabe aquela dublagem épica de Yu Yu Hakushou? Espere algo além disso. O elenco é de primeira e a atuação é simplesmente perfeita.

        Fator replay

        Cyberpunk 2077 é facilmente um título com um dos maiores fatores de replay que vimos nos últimos anos.

        Patch Day one

        Vale ressaltar que o Patch Day one, que os consumidores terão no lançamento, ainda não foi disponibilizado para a imprensa e vai corrigir a maioria dos bug do jogo.

        https://uploads.disquscdn.com/images/f765313ebc06dcb7a5478730c5ecaceb8b9a8c0de23b6885f082d662dd571a27.jpg

        https://uploads.disquscdn.com/images/bb753299923a6b8df4e0c767849a5824623aecce24708c879a8519ae1677d1ae.jpg

        https://uploads.disquscdn.com/images/af0fa56edf5c6cdb75532462d2e5b58290ade64e6aabb03bf21c9b5f86499889.jpg

          1. A galera ta falando que eu to tentado vender CP2077 postando esse texto toda hora kkkkkkk como que eu vou negar uma acusacao dessas? ?‍♂️??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *