Major Nelson acabou com as dúvidas sobre exclusivos no Xbox Game Pass

major-nelson

Major Nelson é uma das personalidades mais marcantes do Xbox, e constantemente nos agracia com várias notícias, por exemplo, as dos jogos gratuitos dados aos assinantes da Xbox Live Gold todos os meses. Agora, Major Nelson nos “reconfirmou” uma boa notícia dado hoje cedo.

O Windows Club postou a matéria “Confirmado: jogos exclusivos da Microsoft não sairão do Xbox Game Pass“, e na notícia, Aaron Greenberg disse que a intenção em adicionar os jogos exclusivos da Microsoft era para que fizessem parte do catálogo do Xbox Game Pass em uma resposta a um usuário que perguntou se os tais exclusivos ficariam fixos no catálogo.

Bem, muitos ainda ficaram com dúvidas se os exclusivos da Microsoft iriam sair do Xbox Game Pass ao longo dos meses, mas Major Nelson afirmou o seguinte: “Em outras palavras: os exclusivos do Xbox One serão parte permanente do catálogo do Xbox Game Pass daqui por diante”.

Ou seja, a notícia postada mais cedo está adequada, mas muitos não entenderam a colocação de Aaron Greenberg diante da respostas.  Confirmado: jogos exclusivos da Microsoft não sairão do Xbox Game Pass.

😉

35 comments on “Major Nelson acabou com as dúvidas sobre exclusivos no Xbox Game Pass

  1. Ainda tenho minhas dúvidas, pq ele fala exclusivos no plural mas não no sentido dos jogos no singular e sim de título exclusivo, que sempre vai existir exclusivos lá isso eu já sei, halo e gears e sunset tão lá faz um tempão, e nem vão sair, mas acho que eles poderiam confirmar de uma forma mais direta colocando um newest ali, tipo “the newest Xbox One Exclusives will be a permanent part of game pass”

      1. To aqui pra comer cú de que pegunta besteira, se vc não manja do inglês procura vídeo aula no youtube pra criança, quem sabe vc aprende alguma coisa de gramática.

    1. Então isso é um indício que eles não vão investir em exclusividade em jogos de terceiros se eles não tiverem poder sobre tais títulos. Eu aposto que foi o mesmo que dizer que não iriam mais fazer contratos como os feitos nos jogos RoTTR e DR4. Se vai ser exclusivo, tem que ser exclusivo mesmo (de console pelo menos) e depois poderão jogar no XGP. Eu acho que as exceções serão sempre os jogos indies que a MS não for adquirir mas receber a ajuda deles, até porque eles precisam lucrar o máximo possível pra continuarem vivas.

      1. Mas jogos de terceiros a gente já sabe que vai ser rotativo, metal gear tá saindo agora, e é um jogo bem antigo, e halo wars 2 tá entrando no lugar dele e provavelmente vai ficar, acho que pelo menos um exclusivo de cada tipo eles vão deixar no catálogo, mas o que a turma semi analfabeta não entende é que a frase dele traduzida ainda não da 100% de certeza de que os novos exclusivos vão ficar pra sempre, ele só diz que exclusivos vão não especifica se é novo ou antigo, ou seja eles podem deixar qualquer um exclusivo no game pass, que ele ainda vai ta cumprindo a palavra dele nesse post.

    1. Nem todos. O Aaron tinha falado de um jeito como se os títulos pudessem sair do catálogo. Agora o Larry falou de forma bem clara, não deixando duvidas.

    1. Agora Kuzuma não aparece ET, ele deve ta chorando e se arrependendo de ter comprado um psx, junto com a ovelhinha ele tosquei-a o pelo dela em troca ela come o rabo dele, aauhahuauh

  2. A declaração do Grenberg não tinha sido conclusiva, deixou em aberto. A partir dela ainda não era possível concluir nada, apenas supor.

    Já essa do Major Nelson, foi. Respondeu de forma precisa.

    1. Ter a intenção não é 100% de certeza mesmo, agora a dúvida está sanada. A MS quer mesmo fazer com o XGP o que está sendo feito no Netflix. Por isso eu aposto que ele está focado não somente em fazer jogos exclusivos 1P mas também fazer em grande quantidade. E teremos muitos indies pode anotar aí, jogos bons e baratos.

      Adorei, o futuro é brilhante para os usuários dos produtos da Microsoft.

  3. Se o Major Nelson falou, tá falado. O negócio é esperar a E3. Nossa, a Sony deve estar de cabelo em pé essa semana: bomba da Microsoft, PSN off, Switch destruindo no Japão, baixas pre-vendas do God of War, Sea of Thives popular no Twitch, Downgrade do God of War. Tadinha da mãe do Phil Spencer.

      1. Tem que ter competência pra melhorar. A Microsoft vem implementando mudanças radicais no Xbox One desde 2013, quando tomou aquela tirada marota da Sony a respeito do empréstimo de jogos. No entanto, Sony arrasta os mesmos problemas desde 2013 e ainda adquire novos problemas, mas sempre com a midia dando cobertura ( Jovem Nerd: God of War teve gráficos simplificados /simplificado o cacete, foi um baita downgrade de fazer o primeiro Watch Dogs corar de vergonha).

        1. Mas a sony sempre faz isso, ilude com o primeiro trailer depois vai dando downgrade a cada novo trailer ateh chegar no real, os pôneis não ligam de serem enganados, deixa eles, tudo pela narrativa ??

    1. Isso, mas soh vão poder jogar os playanywhere da pra assinar o game pass pelo PC? Se não der vai ter q pedir pra um amigo q tenha Xbox assinar por vc, mas não da nada

  4. A declaração do Grenberg não tinha sido conclusiva, deixou em aberto. A partir dela ainda não era possível concluir nada, apenas supor.Já essa do Major Nelson, foi. Respondeu de forma precisa.E sempre lembrando que o Phil se comprometeu com os jogos MICROSOFT STUDIOS. Jogos terceiros que porventura venham a ser exclusivos não entrariam nesse comprometimento, sendo portanto avaliado conforme a situação

  5. Então isso é um indício que eles não vão investir em exclusividade em jogos de terceiros se eles não tiverem poder sobre tais títulos. Eu aposto que foi o mesmo que dizer que não iriam mais fazer contratos como os feitos nos jogos RoTTR e DR4. Se vai ser exclusivo, tem que ser exclusivo mesmo (de console pelo menos) e depois poderão jogar no XGP

    1. Com a MS tudo depende do lucro, se for uma franquia que trará muita grana pra MS como PUGB ela pode investir sim, mas dificilmente ela investirá em franquias q não eh retorno garantido se for novas IPs provavelmente ela soh irá investir nas próprias mesmo…

    2. A exclusividade temporaria de Rise of Tomb Raider foi adquirida pela Microsoft para o One ter um título de peso pra enfrentar Uncharted 4, que provavelmente seria lançado no Natal do mesmo ano. No fim das contas, não foi bom pra ninguém. A polemica sobre a dúvida da exclusividade chamuscou um pouco a confiança da comunidade em Phil Spencer, os jogadores de PS4 ficaram sem um jogo que deveria ser pra todos, o jogo foi deliberadamente sabotado em várias reviews e nem vendeu bem.

  6. O que é isso mano? Antes dava pra comprar uns 2 lançamentos por ano, agora vai dar pra jogar todos os games da Microsoft e mais de uma centena de outros por 29 ao mês.

    1. Que da 2 lançamentos por ano do mesmo jeito. Faz as contas, 12x 30 = 360,00. 2 exclusivos da em média 400,00. Detalhe, não são TODOS os jogos da Microsoft

  7. Alguém sabe dizer se com á novidade os exclusivos já produzidos e ainda não presente devem chegar no Game pass? Exemplo os Forza e Cuphead.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *