Marvel’s Blade: tempo mínimo de desenvolvimento do jogo foi revelado

O trabalho de desenvolvimento do Marvel’s Blade começou no mínimo em  janeiro de 2022, conforme revelado pela página do LinkedIn de uma funcionária da Arkane Lyon, a diretora de campanha Dana Nightingale. De fato, no seu currículo de trabalho podemos ler que dirige a campanha do jogo, bem como a equipe de level designer, desde janeiro de 2022. Até dezembro de 2021 trabalhou em Deathloop, como designer de campanha, que iniciou trabalhando em 2019 como designer de sistemas de níveis.

Isso significa que no mínimo Marvel’s Blade está em desenvolvimento há quase dois anos, pois este é o tempo que esta funcionária está trabalhando no jogo. Outros funcionários podem estar trabalhando no título antes dela – por isso dizemos que este é o tempo mínimo.

É preciso dizer que Nightingale poderia ter entrado no projeto em estágio já avançado, ou seja, com a pré-produção já concluída, considerando que parte da equipe Deathloop, lançada em 14 de setembro de 2021 para PS5 e PC e no ano seguinte para Xbox Series.

Mas isso é impossível de saber, até porque não foi divulgado em que estado de desenvolvimento se encontra o jogo. Em qualquer caso, é realista levantar a hipótese de que não o veremos em 2024, mas a partir de 2025.

É correto especificar que estas são meras especulações e devem, portanto, ser tomadas como tal, sem ter grandes ilusões. Vamos aguardar mais detalhes, mas é bom saber que minimamente (podendo ser mais) já se passaram dois anos de trabalho no game.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *