Marvel’s Spider-Man 2 não é um verdadeiro jogo de nova geração, diz Digital Foundry

Nós vimos e, vamos ser sinceros, já sabíamos disso e ficaria difícil até para Digital Foundry sustentar isso. È que os jogo Marvel’s Spider-Man 2 não está sendo considerado como um game da nova geração, ou seja com desempenho alto ou ao menos gráficos elevados como divisor de águas.

Muitas pessoas acreditavam que a Sony iria anunciar vários jogos apenas para Playstation 5, abandonando o Playstation 4, e que o Playstation Games Showcase seria um marco da nova geração para o time azul, mas a Digital Foundry afirma que, ao menos pelo Homem Aranha, isso não aconteceu.

A Digital Foundry fez sua primeira análise de vídeo de Marvel’s Spider-Man 2, vasculhando a demo de gameplay que foi mostrada no último PlayStation Showcase, imaginando se é um verdadeiro salto geracional e medindo resolução, taxa de quadros e outros recursos.

Conforme noticiado, as reações ao vídeo foram mistas mas algumas características só podem ser apreciadas com uma análise mais aprofundada.

Em geral, no entanto, o Digital Foundry considera Marvel’s Spider-Man 2 um novo passo na evolução progressiva vista na série, em vez de uma verdadeira quebra geracional, com algumas atualizações aplicadas à boa base já fornecida pelo primeiro Marvel’s Spider de 2018 e continuou com algumas melhorias em Marvel’s Spider-Man: Miles Morales.

Em termos de resolução e frame-rate, o DF registrou uma resolução dinâmica entre 1296p e 1872p, a 30fps pelo menos no modo usado pelo demo. Porém, este último demonstra a presença do ray tracing na gestão dos reflexos.

De qualquer forma, também devemos considerar que, segundo a Insomniac, o mostrado na demo do PlayStation Showcase nem era a versão final do Marvel’s Spider-Man 2. Então é possível que ela consiga consertar as coisas até o lançamento? Veremos.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *