Microsoft editou uma mensagem que falava em “Trazendo jogos do Xbox para os jogadores da Nintendo”

Brad Smith, o presidente da Microsoft, editou uma mensagem postada no Twitter, retirando uma frase em que falava em trazer os jogos do Xbox para os jogadores da Nintendo. O texto havia sido escrito em relação ao anúncio do acordo com a casa de Mario relativo à série Call of Duty.

Se você se lembra, a Microsoft e a Nintendo assinaram um contrato que compromete a empresa de Redmond a trazer Call of Duty para as plataformas da Nintendo por dez anos. Obviamente, caso a aquisição da Activision Blizzard seja bem-sucedida. O texto original de Smith aplaudia a ideia de trazer os jogos do Xbox para os consoles da Nintendo, com clara referência à série da Activision. Evidentemente, muitos o interpretaram de outra maneira.

Vamos ler a nova mensagem de Brad Smith:

O que essa mudança pode indicar? Provavelmente foi feito apenas para evitar mal-entendidos, já que muitos começaram a perguntar se outros jogos do Xbox também chegariam aos consoles da Nintendo, como Starfield ou Fable. Resumindo, parece que nos deparamos com um pequeno erro de comunicação e nada mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *