Microsoft apresenta novo vídeo explicativo sobre Xbox All Access

O sistema Xbox All Access é um novo mecanismo lançado pela Microsoft para que quase qualquer usuário possa ter um console Xbox, é uma nova forma para democratizar a marca. Para resumir rapidamente, é um tipo de sistema de aluguel em que você pode alugar um Xbox One S ou Xbox One X junto com uma assinatura do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass por uma taxa mensal.

Dessa forma, se você paga cerca de 22 dólares por mês, leva o pacote com o Xbox One S e, por aproximadamente 35 dólares por mês, o mesmo pacote com o modelo X. Deve- se enfatizar que é um pagamento mensal e que o serviço ainda Não está disponível na Brasil, mas a empresa está se abrindo para mais mercados. Após alguns meses, o console é seu e caso você queira prolongar a assinatura poderá pegar um Xbox Scarlett que será lançado no final do próximo ano.

A Microsoft está ciente de que este serviço ainda levanta dúvidas, e é por isso que lançou este novo vídeo, onde explica tudo em pouco mais de um minuto com imagens e slides nos tons verdes clássicos da marca.

Esperamos que em breve este serviço seja aberto ao nosso território e que mais jogadores possam usar o Xbox All Access; seria mais do que uma boa iniciativa que as pessoas experimentem o Xbox.

O que vocês acham?

49 comments on “Microsoft apresenta novo vídeo explicativo sobre Xbox All Access

    1. Eu ia postar isso. Um cara que fez Banjo-Kazooie e outros jogos acabou de ser contratado, isso não significaria nada se não fosse um tweet dele no dia anterior mostrando uma bolsa com a logo da Microsoft e dizendo algo como: “não pensei q eu usaria isso de novo”

      Link da matéria:
      https://mynintendonews.com/2019/11/05/speculation-playtonic-could-be-joining-xbox-games-studios-or-making-a-new-banjo-kazooie/

      Pra quem não sabe, Playtonic é um estúdio formado na sua maioria por ex desenvolvedores da Rare

    2. Eu ia postar isso. Um cara que fez Banjo-Kazooie e outros jogos acabou de ser contratado, isso não significaria nada se não fosse um tweet dele no dia anterior mostrando uma bolsa com a logo da Microsoft e dizendo algo como: “não pensei q eu usaria isso de novo”

      Link da matéria:
      https://mynintendonews.com/2019/11/05/speculation-playtonic-could-be-joining-xbox-games-studios-or-making-a-new-banjo-kazooie/

      Pra quem não sabe, Playtonic é um estúdio formado na sua maioria por ex desenvolvedores da Rare

      1. SENSACIONAL.

        Incrível como a ajudinha da Nintendo em praticamente reviver Banjo fez a MS acordar e ver o quanto a franquia tem potencial para ser um do melhores jogos de plataforma devido a nostalgia.

        Com certeza muitos Nintendistas comprarão um Xbox para jogar a série novamente.

  1. Seria foda uma opção como essa no Brasil, parcelar o console em 24x e ainda levar nesse período a Gold e o Game Pass. Ou seja, o cliente recebe jogos no lançamento e pode jogar online a vontade durante a vigência da assinatura (ou parcelamento do console). O cliente está tranquilo. ESPETÁCULO!

  2. Veja bem, a Amazon americana dispõe deste serviço com entrega no Brasil, ele é válido e garantido pela MS para o Brasil caso em compre pela Amazon americana?

  3. Aqui no br não duvido que os caras iam bolar um jeito de não pagar e ficar com o console kkkkk … e não pensem que é maldade que estou falando não… vão olhar o tanto de golpe que os caras aplicam em mercado livre da vida e até mesmo em serviços como a plus e o game pass…

      1. Isso no país onde se desbloqueia celular roubado de qualquer marca … ah se fosse tão simples assim.. fora que mesmo que o bloqueio funcionasse e o prejuízo … isso entra no preço de tudo no nosso país é o famoso custo Brasil kkk

    1. Concordo com vc vejo muita maldade por aí, creio que aqui no Brasil eles devem ter um método diferente pois os vigarista já devem estar de olho.

  4. Phil acaba de twittar.

    Last #X019 review session today and I was reflecting on the past few months of work from the teams: Gears5, ninja, shroud, Outer Worlds, xCloud launch, Console streaming, Xbox All Access, Elite Series 2, crazy GamePass growth etc. Next week with the UK Xbox community will be fun

  5. Esse serviço é legal pois como o Xbox fica em evidência vez ou outra, vc pode alugar em um ou dois meses, jogar aquilo que interessa e devolver após isso. Full win

  6. Nos EUA com 35USS ou 140reais por mês em 24 vezes você leva xbox x com gamepass e gold, no Brasil em 24 vezes de 140 reais você leva um ps4 pro a vergonha de geração e fica sem jogos, kkkkk

  7. Seria foda uma opção como essa no Brasil, parcelar o console em 24x e ainda levar nesse período a Gold e o Game Pass. Ou seja, o cliente recebe jogos no lançamento e pode jogar online a vontade durante a vigência da assinatura (ou parcelamento do console). O cliente está tranquilo. ESPETÁCULO!

  8. Bom dia ovelhada fracassada sem jogos de qualidade sem relevância sem prestígio sem goty sem vendas sem qualidade sem futuro sem Xbox sem 90+ sem IP nova sem marketing descente sem apóio da mídia sem dinheiro pra comprar Jogos. Sem porra nenhuma!!!!

  9. O X eu já tenho, meus olhos começam a brilhar pelo Scarlett. Não quero me desfazer do X pretendo ficar com os dois se possível $$$ ( Irei precisar de uma TV 4K nova e maior )

  10. Muito inteligente e interessante. Aliás não poderíamos esperar outra coisa da Gigante de Redmond, chegar em todas as classes sociais, sem cobrar absurdos.
    Parabéns Microsoft por democratizar a diversão, são atitudes como esta que a coloca muito além de seu tempo. E muito, muito distante das concorrêntes.

  11. Jorge e pessoal que tem interesse nesse AllAccess … Estamos tentando levantar a HashTag #AllAccessNoBrasil se poderem floodem essa hash tag … !!!

  12. Muito inteligente e interessante. Aliás não poderíamos esperar outra coisa da Gigante de Redmond, chegar em todas as classes sociais, sem cobrar absurdos.
    Parabéns Microsoft por democratizar a diversão, são atitudes como esta que a coloca muito além de seu tempo. E muito, muito distante das concorrêntes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *