Microsoft convoca a imprensa para o próximo evento do Xbox One e Windows 10 em fevereiro

Aidan-Gillen-w-Quantum-Break

A Microsoft está planejando para mostrar seu novo lineup para o Xbox One em um evento voltado para a mídia que será realizada em San Francisco no dia 25 de fevereiro. O evento contará com o famoso chefe da divisão de jogos, Phil Spencer, e vai oferecer impressões iniciais “dos melhores jogos e experiências com os lançamentos para a primavera deste ano no Xbox e Windows 10“, de acordo com o convite enviado para a imprensa.

Na CES 2016 não vimos nada deste tipo, e  a E3 só será a partir de junho, portanto, exibir uma vitrine do que estar por vir no primeiro semestre de 2016 pode ser uma boa ideia.

A Microsoft acaba de lançar sua primeira atualização de 2016 para o Xbox One, que incluí melhorias sociais e novos recursos, como uma Loja de Avatares e mais.  No entanto, parece que não veremos só novos jogos, mas também devemos ver melhorias na experiência do Xbox One e Windows 10.

Uma das estrelas do evento, claro, será um dos jogos mais aguardado para a atual geração de consoles, Quantum Break:

[youtube]Wg-lhHXLzGc[/youtube]

Se tem Phil Spence, logo será um evento que não pode passar despercebido. Vamos fazer a cobertura!

 

19 comments on “Microsoft convoca a imprensa para o próximo evento do Xbox One e Windows 10 em fevereiro

  1. Gostaria de ver mais jogos a 60 FPS no Xbox. Nao entendo pq as desenvolvedoras nao o fazem. O forza 6 nao roda em full hd a 60 fps? Fico até triste vendo videos do Syndicate no youtube rodando a 60 e no meu xone so rodam a 30

    1. Isso é com os desenvolvedores. Se você realmente só gosta de jogos a 60FPS então é melhor montar um bom PC.
      Não me recordo nenhum exclusivo da Sony que rode a essa taxa de frames, por exemplo, e olha que prometeram para Uncharted, mas não foi cumprido.

        1. Penso que ainda estão se adaptando. É assim com todas as gerações de consoles, um fator histórico). Quanto mais maduro no mercado, melhores games (no quesito gráfico) são lançados…

      1. No PC ne?
        Eu prefiro console pela comodidade, mas PC tem suas vantagens. Não digo nem 4k e tudo no full não. Só os 60fps que me dão inveja kkkk

        1. sim, um desktop parcelando as peças de tempos em tempos. hehehe
          também gosto de console, tanto que uso controle do 360 no computador, mas penso que a visão das empresas caixistas (console falado pelos brasileiro, acho muito engraçado) destoa do meu. são muito tradicionais sem querer arriscar. mas é ótimo para o usuário casual, simples ou avançado. é bem versátil em ambientes também. a infraestrutura de um desktop complica tudo.

        1. para desktop, sim se tiver hardware para tanto.
          não tenho um monitor que converse com a placa de vídeo. (fica bem oneroso isso, mas é lindo)
          configure por exemplo, a placa de vídeo para 3d, configure o jogo para 3d e se o monitor/tv não detectar , ligue manualmente o 3d e selecione o tipo de 3d.
          tomb raider, e sonic adventure são exemplos fazem 3d, se tiver uma placa 3d.
          outra coisa é a limitação do cabo hdmi, compre 2,0 by default. tem muitos falsos, eu comprei no “Cirilo cabos” e funciona.
          o que todos reclamam, fps ou taxa de quadros. em 4k, tem uma quantidade menor, em 1080p tem outra melhor e em 720p fica bem mais fluido em placas simples.
          eu por exemplo, consigo diferenciar 24fps de 120 e a gradação para tanto, mas não me incomoda jogar 24fps perto da tv de 55pol em 4k.

  2. Ué, mas esse cara aí não é o ator que faz o Lord Baelish de Game of Thrones? Como assim chefe de divisão de games? Não erraram a foto não?

      1. Não entendi Rafaela. Na matéria fala de uma pessoa bem específica e ainda por cima dão ênfase nisso, mas mostra a foto de outra. Isso é no mínimo estranho.

        1. É que a principal atração pode ser jogo Quantum Break.
          Neste game o mindinho de Game of Thrones será o vilão. Assista o vídeo que entenderá.

        2. Também achei que poderiam ter colocado a foto do Phil Spencer ou se fosse pra colocar uma imagem do jogo, que fosse uma com mais ação. Vai ver o editor é fã de GoT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *