Microsoft está animada com próximo jogo exclusivo do Xbox da inXile

Wasteland 3.

Na semana passada, a Microsoft anunciou a aquisição da Obsidian Entertainment e da inXile Entertainment. Falando à Eurogamer, o fundador e CEO da inXile, Brian Fargo (Diretor do jogo original de Wasteland e Produtor Executivo no jogo Fallout original, entre muitos outros créditos) falou sobre os planos para aumentar a força de trabalho da empresa após esta aquisição.

A curto prazo falamos em aumentar em 30% ou mais. Não estamos tentando tornar-se equipes de várias pessoas, mas apenas preenchendo os buracos que estamos desesperadamente querendo: ter uma pessoa de áudio em tempo integral, ter uma pessoa de iluminação em tempo integral, ter uma pessoa cinematográfica – essas coisas que poderia nos ajudar a melhorar o que estamos fazendo.

Fargo então discutiu o que a Microsoft gostou do inXile, antes de acrescentar que a Microsoft não vai pressioná-los sobre o tipo de jogos que eles farão.

Eles certamente estavam olhando para o que tínhamos em desenvolvimento como um indicador de para onde estávamos indo. Eles estavam interessados ​​em nós, porque somos uma empresa auto-suficiente que pode fazer um bom produto sem a muitas mãos, o que eles poderiam ver, com um pequeno recurso extra, poderia realmente ser empurrado para cima um entalhe. Isso, como um sentido geral, era um motivador e, além disso, eles foram capazes de olhar e dizer: “Esses caras estão realmente fazendo coisas interessantes e inovadoras”.

Finalmente, decidimos o que vamos fazer – eles têm sido muito claros sobre isso. Eles não disseram uma vez “realmente adoraríamos que você fizesse mais ou menos disso” – isso nunca foi uma conversa. Realmente, depende de nós e muito de nós conversarmos com nossos fãs sobre as coisas que eles gostariam de ver.

Por último, mas não menos importante, a Fargo confirmou que o estúdio tem um projeto não anunciado em desenvolvimento que será escalado para ser mais ambicioso com o tempo e os recursos adicionais fornecidos pela Microsoft.

Bem, nós já tivemos um projeto em desenvolvimento há algum tempo que não anunciamos e que eles [pessoal da Microsoft] estão interessados, então estaremos olhando para isso e dizendo: ‘Ok, como é este produto? Será dado tempo e recursos extras? ”Avaliando como poderíamos melhorar.

O que você gostaria de ver da inXile?  Acha que teremos um bom exclusivo para o Xbox One e Windows 10? Deixe-nos saber nos comentários.

59 comments on “Microsoft está animada com próximo jogo exclusivo do Xbox da inXile

  1. Espero que o estúdio tenha crescido o bastante para vermos um game com gráficos mais atuais (diferente de um State of Decay 2 da vida), ainda assim espero ver coisas mais modestas desse estúdio, mas que pelo menos tenha qualidade
    Devemos ver o resultado somente na next gen, torço para que façam um bom trabalho

      1. Nunca joguei, só tinha ouvido falar mas não me despertou interesse
        Vi algumas gameplays no YT, para um estúdio pequeno, parece ser um jogo bem trabalhado, espero que continue assim ou vá pra melhor com o investimento da MS

        1. To jogando Wasteland 2, to achando o jogo sensacional, mas os gráficos achei bem simples, ja o outro jogo deles lançado ano passado tem gráficos muito melhores e o gameplay trailer do Wasteland 3 mostra gráficos que até surpreende, principalmente pra um jogo de combates por turnos.

  2. Eu falei isso há alguns dias.
    Se as pessoas achavam mesmo que esses estúdios que a MS comprou já não estavam trabalhando em outras coisas há meses.
    E ainda disse que essas coisas agora seriam da MS.
    E alguém falou algo como “imagina, devem ter contratos de publicação com terceiros já”.
    Tá ai a prova.
    Esse projeto que eles já estão trabalhando é um Microsoft Exclusive.
    E aposto que vai ser anunciado na e3

    1. Se for assim, na conferência da MS na E3 2019 vamos ver os jogos da Playground, Ninja Theory e InXile
      Já na na conferência da Sony… Ops

    2. A galera é inocente dms pow. Acham que 20 minutos antes da E3 Phil foi lá assinar o contrato e passar o cheque para os estudios anunciados…

      1. É que a maioria das pessoas não entende de negócios.
        “Ow, vou comprar a tua empresa agora pra anunciar a compra amanhã”.
        Isso é jogo de cartas marcadas. Já tava em andamento há no mínimo 1 ano.

    1. Como o Ragnar disse ali em outro comentário, os estúdios que a MS comprou já podiam ter um jogo em desenvolvimento há bastante trmpo, ou a aquisição foi feita bem antes do anúncio.
      Em 2019 devemos ver os jogos da: Playground (Na qual esta trabalhando desde 2017), Ninja Theory (Que já estava trabalhando em outro projeto depois de Hellblade sair), e agora da inXile, que é uma incógnita
      Não está muito cedo para anunciar algum jogo dessas 3 na E3 2019, já está no tempo ideal

      1. A MSFT não deve anunciar com muita antecedência, é melhor assim. Contudo fica aquela liberdade meia limitada desses estúdios mostrarem o que estão fazendo. Mas acho que a Microsoft deve ter outros pareceiros desenvolvendo jogos exclusivos para nós em silêncio como foi o caso de Halo Wars 2 feito pela Sega.

  3. Muito boa a entrevista. Dá pra ter uma ideia de como é a luta para equipes talentosas conseguirem se auto sustentar no mercado, e como isso traz implicações diretas no desenvolvimento dos jogos. Agora com o suporte e recursos da M$, eles poderão finalmente criar o jogo que tanto ambicionam, e me deixa bem curioso para essa próxima E3.

          1. Mas veja bem,

            Vc falou do Scalebound cancelado eu mencionei um jogo desaparecido há anos… ficou empatado.

            Porém minha gargalhada é em 4K4k4k4k4k4k só ri somente, não mudei de assunto.

  4. Não creio que será com a InXile, mas estou esperançoso de que a MS está trabalhando para entregar um grande RPG para ser o próximo Dragon Age, em termos de qualidade e complexidade.

    1. Não, eles disseram que é um projeto não anunciado, e Wasteland 3 já foi anunciado a muito tempo, e já tem até um trailer com gameplay

  5. Porra! Não tem como não ser fã de uma empresa assim cara! Vários estúdios comprados nos últimos 6 meses.. Então teremos vários exclusivos com certeza de peso! Quero ver o que sonysta vai falar em 2019..

    1. acredito q vao lançar o Xbox Scarlet com uns 4 exclusivos de cair o queixo, e todo ano uns 4 muito tops. mas pra essa geração deve chegar apenas o da playground, e gears 5, battletoads, e os outros já anunciados. se tiver um dentro da manga deve ser muito.

      vao destruir mesmo na próxima geração. não q nessa não seja foda, pois tem muita coisa legal anunciada chegando ai

    1. Será que o pessoal comenta igual a você leu a matéria ? tá bem descrito que o estúdio já tinha um projeto em desenvolvimento não anunciado!

      1. Que agora sofreu uma mudança de escopo com a grana que vai entrar da MS e ganhou no mínimo mais dois anos de desenvolvimento. Ou você acha que a MS vai querer que entreguem pouca coisa? Sabe de nada, inocente!!

        1. O texto também deixa bem claro que a Inxile disse que a eles continuam trabalhando como se não tivesse tido nenhuma mudança, só que agora sem precisar esperar pelo dinheiro de doações, que era a forma usada pra fazer seus jogos sem financiador.

          1. Ah, o mesmo texto que fala do aumento da força de trabalho, “essas coisas que poderia nos ajudar a melhorar o que estamos fazendo”? Aumento de equipe pra poder fazer coisas que não faziam antes, você acha que isso fica pronto da noite pro dia? Nao se engane, a MS não comprou esses estudios pra fazer jogos pra essa geração, a não ser que queiram indies baseados em GaaS medíocres pra lançar no “mendigo” Pass a 1 real no xonão.

  6. Opa, mais um exclusivo. Me conforta saber que se trata de um jogo de estratégia. Além disso, não se trata de um jogo com temática bosta como os tais jogos de guerra ee futebol como exemplo, me baseando no histórico deles.

  7. Estou curioso pra saber sobre esse próximo jogo em desenvolvimento da InXile. Fico pensando na possibilidade de fazer um RPG por turnos como era antigamente, mas trazendo um visual mais moderno, boa trilha sonora e com uma história bem envolvente. Com certeza me daria uma nostalgia danada da época que jogava incansavelmente Chrono Trigger, que esta na minha lista de melhores jogos de todos os tempos. E um RPG por turnos também seria bom porque a Playground já tem um RPG de ação mundo aberto em desenvolvimento, então seria um estilo de jogo diferente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *