Microsoft Flight Simulator: a princípio Phil Spencer não acreditou que funcionasse em tempo real

Phil Spencer não acreditava que o Microsoft Flight Simulator rodasse em tempo real, na primeira vez que o viu em ação: revelou Jorg Neumann, chefe da equipe de desenvolvimento do Asobo Studio que cuidou do ambicioso projeto para a casa de Redmond.

Acabado de atualizar para o 40º aniversário da franquia, o Microsoft Fligth Simulator certamente foi capaz de proporcionar um impacto visual impressionante em termos de realismo, e Neumann estava bem ciente do potencial do jogo quando o apresentou a Spencer.

“Na hora do primeiro lançamento, a demo inicial que mostrei a Phil era aquela com Seattle em 3D”, disse o desenvolvedor. “Eu sobrevoei o Microsoft Campus, literalmente o prédio em que estávamos, e ele disse: ‘por que você está me mostrando um vídeo de Seattle?‘ Então percebi que o tinha em minhas mãos.”

“Então eu disse: ‘é em tempo real‘, e ele: ‘não é absolutamente possível!‘, E percebemos que tínhamos algo grande em nossas mãos. Todas as pessoas naquela sala não conseguiam se acalmar, sentiam algo especial . . “

“Quando lançamos o Microsoft Flight Simulator, havia pessoas que gostavam de aviões ou que os respeitavam, mas o que eles gostavam mesmo era a representação do planeta: esse era o aplicativo avassalador, que conquistaria novos fãs.”

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *