Microsoft foi premiada no PlayStation Awards no Japão

ballmer-microsoft

Hoje (29), PlayStation Awards premiou os grandes jogos tanto japoneses como de toda a Ásia numa cerimónia que acontece, no Grand Prince Hotel New Takanawa em Tokyo. Os prémios são seis, nomeadamente: Platinum Prize, Gold Prize, PlayStation Network Award, Users’ Choice Award, PlayStation VR Award, e o Indies & Developer Award.

Entre os vencedores, podemos encontrar obras como ‘Final Fantasy XV’, ‘Dragon Quest XI’ ou ‘NieR: Automata’ dentro dos jogos de terceiros, ou ‘Horizon Zero Dawn’, ‘Yakuza 6’ ou ‘Uncharted: The lost legacy ‘no casos dos exclusivos. Bem, seria um tanto óbvio tais jogos serem premiados num evento PlayStation, mas a supresa foi quando um jogo da Microsoft que dominou o palco.

Minecraft foi o jogo mais vendido por lá, com mais de 2 milhões de unidades no Japão e Ásia, por isso, ganhou o Prêmio Platino Duplo! O Prêmio Platino simples, com mais de um milhão de unidades vendidas por lá foi divido entre Grand Theft Auto V’, ‘Final Fantasy XV’ e ‘Dragon Quest XI’.

Por último, o prêmio ouro, com mais de 500 mil unidades vendidas foram: ‘Uncharted: The Nathan Drake Collection’,’Tom Clancy’s Rainbow Six Siege’, ‘FIFA 17’, ‘Battlefield 1′, Call of Duty: Infinite Warfare’
‘Yakuza 6’, ‘Resident Evil 7’, ‘Ni-Oh’, ‘NieR: Automata’, ‘Horizon Zero Dawn’ e ‘FIFA 18’.

Como o jogo da Microsoft consegue vender tanto? Bem, sem dúvida Minecraft mereceu e roubou a cena lá no Japão.

36 comments on “Microsoft foi premiada no PlayStation Awards no Japão

  1. Minecraft pertence a MS mas não foi a MS que criou o game. O mérito vai pro cara que teve a criatividade de ter desenvolvido o Minecraft. Esqueci até o nome dele. Ele vendeu o game por vários bilhões de dólares a MS.

  2. KKKKKKKKKKKKKK… a verdade e que Minecraft vende mais do que qualquer exclusivo do PS4 além de fazer alavancar as assinaturas da Plus, coisa que nenhum exclusivo do PS4 faz porque são jogos de filminho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *