Microsoft poderá anunciar o Xbox All Access, serviço por assinatura para Xbox Live, Xbox Game Pass e consoles

Segundo o Windows Central, a Microsoft pode estar planejando lançar um novo serviço de assinaturas apelidado de “Xbox All Access“, concedendo aos usuários a oportunidade de dividir o custo de um console Xbox e assinaturas associadas ao longo de dois anos.

A Microsoft possivelmente estaria planejando estrear um novo serviço de assinatura mensal baseado em contrato apelidado de “Xbox All Access”, oferecendo a maneira mais barata de obter um console Xbox, Xbox Live e Xbox Game Pass.

Como sempre, os planos podem mudar, mas se o que o Windows Central coletou for verdadeiro, a Microsoft está procurando revelar seu novo serviço “Xbox All Access” no final deste mês. Se você está se perguntando por que não foi anunciado na Gamescom 2018 na Alemanha, é porque parece  que inicialmente será lançado apenas nos Estados Unidos.

Os clientes poderão pagar cerca de US$ 22 dólares por mês e ganhar um Xbox One S, Xbox Live e Xbox Game Pass por dois anos. Cerca de US$ 35 dólares vão render um Xbox One X.

O Xbox All Access deve ajudá-lo a dividir o custo de um Xbox One X.

Pagando adiantado, um Xbox One S custa cerca de US $ 230 na Microsoft Store com um jogo gratuito. A Xbox Live atualmente custa US $ 59,99 na Microsoft Store por um ano, com o Xbox Game Pass custando US $ 9,99 por mês. Muitas vezes você pode obter cartões Xbox Live mais baratos através, mas ao preço de varejo, o Xbox All Access deve funcionar um pouco mais barato ao longo do tempo do que pagar por todos esses serviços.

Se preciso, o Xbox All Access será lançado para os clientes dos EUA no futuro próximo, através da Microsoft Store e, possivelmente, de outros varejistas. Poderia ser a maneira mais fácil e barata de acessar a família Xbox One, espalhando o custo em dois anos, além de garantir aos desenvolvedores um aumento nas assinaturas de Xbox Game Pass de longo prazo, garantindo uma maior base de jogadores no serviço.

A Microsoft está focando no Xbox Game Pass de forma agressiva, apoiando o serviço com um novo aplicativo para Android e iOS, enquanto consegue vários acordos com grandes estúdios terceiros. O Xbox All Access parece que seria o próximo passo lógico.

62 comments on “Microsoft poderá anunciar o Xbox All Access, serviço por assinatura para Xbox Live, Xbox Game Pass e consoles

      1. HAHAHAHAHHAHAHAHA

        Boa, muito boa…mas tenta de novo!!!!

        Esse jogo tem pra PC ( eu tenho ele ), tem para celular…só não joga quem não quer….

          1. Impossível!! Qualquer smartphone mequetrefe roda PUBG. E tem mais, qualquer criança tem um smartphone. Então sinceramente, não vejo tanta vantagem assim.

            Obrigado por ter conversado comigo DE FORMA CORDIAL !!!

          2. Mas o Pubg de smartphone é uma grande bosta, fora que a própria dev disse que alguns jogadores seriam IA. Eu testei o game, e tinha momento que só aparecia IA, pois não tinha desafio algum… Tanto que eu ganhei a partida três vezes seguidas, e quanto eu jogo no one não chego nem no vigésimo lugar.
            A dev disse que vai ter jogadores online, mas também terá jogadores controlados por IA na versão mobile.

          3. falar que qualquer celular roda pubg e brincadeira, se fosse por isso o seu concorrente free fire estaria quase falido, mas não o diferencial dele e justamente que o PUBG não roda em todos os celulares, e falando serio vc acha mesmo que todos os jogadores do ps4 amam jogar o PUBG no celular mais do que se ele tivesse no ps4 ? se tivessem a opção de jogar no seu console onde vc acha que eles jogariam mais?, não e porque o jogo tem pra celular que que ninguém se importa de ele não ter no ps4 já cansei de ver abaixo assinado, principalmente gringo pedindo o jogo no play

        1. Não, o que saiu? Entrei no site lá e fala daquele jogo já especulado que a Playground está desenvolvendo, que poderia ser um nov Fable. Mas pelo visto é algum outro jogo, que eles o chamam de “algo especial”. Hype…

        1. Até ser confirmado oficialmente, que informação oficial vai ter?… E já tinha saído rumores que você ia ter aluguel do Xbox one junto com seus serviços, mas o console era um aluguel. E teve rumores no qual você ficava com o console mas tinha um tempo mínimo da assinatura do serviço.

    1. Na verdade vc não “ganha”, junto com os outros serviços vc ta pagando o console em suaves prestações por 24meses.
      O custo total nos 24 meses é 528, se somar o console por 230 + os serviços da 590, joga ai um desconto no gamepass que sairia mais barato assinando anualmente (se tivesse essa opção) e chega no valor. O desconto que vc ta ganhando é que vc ta “preso” no serviço por 2 anos (não poderia cancelar a live e o gamepass no meio do período)

  1. Acho uma excepcional jogada, por conta do parcelamento mensal suave, conveniência de usufruir dos serviços e comodidade de ter os serviços da M$ num pacote fechado.

  2. É uma proposta bastante interessante, não propagados apenas os jogos como também os consoles mais rapidamente. Já pensou um sonysta testar, não volta nunca mais para a Sony.

  3. Hummm, isso parece interessante; gostaria de saber como ficaria no Brasil. Seria uma boa nesse esquema aí nos Estados Unidos, já com uma variedade grande de jogos disponíveis. E para aquelas que amam determinado jogo, como Fifa, BF ou algum outro, será que daria pra escolher receber esse jogo gratuito na assinatura? Ou não? Se não, seria um jogo que ele teria que comprar a parte então, já que esses jogos não vem no GP. De qualquer forma é uma opção interessante.

    1. Cara, esse negocio de parcelamento é um câncer no Brasil… Somos um dos povos mais endividados do mundo por causa disso… Já passou da hora disso deixar de ser padrão. Menos impostos, mais dinheiro na mão da população, pra não precisar fazer merda parcelando as coisas…

          1. mais que economia não.
            é só olhar pra taxa de juros por conta de inadimplência de quem não sabe controlar os gastos.

          2. Filosofia, Literatura, Química são matérias inúteis para a maioria da população. Ok, Literatura pelo menos traz o hábito e exercício da leitura, mas Filosofia? Química?

          1. Opa de química não entendo, mas de cachaça sim. Esse negócio de misturar destilado com fermentado não passa de crendisse popular.

          2. Eu não aprendi nem isso, pq estudei a noite e não tive química. Complicado ser brasileiro, imposto nas alturas e sem ensino.

      1. Entendi seu ponto de vista mas não concordo, se a taxa de juros, impostos e o escambau não fossem exorbitantes ai sim, mas do jeito que é aqui no brasil dava pra comprar de boa! A não ser que “vc” seja um cara muito bem estruturado financeiramente, ganhe lá seus 10 salários mínimos com 25 anos de idade, show de bola… Eu parcelo minhas compras desde de 2006, nunca tive meu nome restrito, existem pessoas que ainda honram seus compromissos e qnd existe essa facilidade na hora da compra é melhor pra todo mundo!

      2. Cara, para a maioria da população o crediário é a única forma de ter suas coisas. É claro que tem que se controlar para não virar uma bola de neve.

    2. Quando preciso parcelar eu vou no mercado livre, compro os cartões necessários para o jogo de meu interesse é parcela por lá msm. Mas concordo q o Xbox deveria ter esta opção.

  4. Parece bacana, a gente tá indo pra um caminho q praticamente todo mundo vai adotar esse sistema de serviço, de aluguel, já é assim com filmes, séries e músicas, com certeza os video games vão seguir o mesmo caminho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *