Microsoft provoca grandes enigmas para o Xbox Game Pass na E3 2019

É claro que muitos já especulávamos por isso, mas agora é oficial. O Xbox Game Pass fará outra grande aparição na E3 2019. Já em 2018, o serviço por assinatura conseguiu convencer com inúmeros anúncios na E3. Obviamente, o Game Pass será mais uma vez o foco do show deste ano, algo confirmado pela conta oficial do Twitter.

Com um novo enigmar teaser, o canal oficial do Twitter não segurou as palavras e anunciou que uma “inclusão de título principal de última hora” virá. Além disso, cinco jogos estão na fila, o que pode ser outra pista oculta.

O fato é que em sete dias, a conferência de imprensa da E3 2019 será aberta pela Microsoft Xbox, a época mais quente da indústria dos jogos. Os dias antes e depois da E3 2019 são pelo menos tão empolgantes quanto os streams dos principais estúdios de jogos. Por enquanto, não fazemos ideia dos jogos que entrarão no Xbox Game Pass, e os enigmas acima só aguçaram a curiosidade.

O que vocês acham?

56 comments on “Microsoft provoca grandes enigmas para o Xbox Game Pass na E3 2019

  1. Para os retardados que estão falando que a E3 é “irrelevante”, vamos aos FATOS: A E32018 do Xbox foi a maior de todos os tempos e passou a ser a stream com mais pessoas simultâneas de TODOS OS TEMPOS da TWITCH (1,7 Milhões simultâneos); O Xbox ganhou a E32017 e E32018, enquanto a E3 da Sony ficou em TERCEIRO LUGAR nos últimos 2 ANOS, ATRÁS DA UBISOFT. Portanto, a ÚNICA E3 que é IRRELEVANTE é a da SONY, que perdeu até pra UBISOFT por 2 anos, e no terceiro saiu da E3 por falta de conteúdo. Só sendo muito burro para achar que a data de um jogo anunciado na E32016 é mais relevante do que o maior evento sobre video games do planeta.

  2. E32017 e E32018: O terceiro lugar durante 2 anos acha que vai “ganhar a E3” sem estar na E3 e com a data de um jogo anunciado em 2016.
    1. Microsoft / Xbox — 1.7 Million viewers (1.1 Million in 2017)
    2. Ubisoft — 1.6 Million viewers (986K in 2017)
    3. Sony / PlayStation — 1.5 Million viewers (926K in 2017)
    4. Bethesda — 964K viewers (233K in 2017)
    5. PC Gaming Show — 893K viewers (552K in 2017)
    6. Nintendo / Switch — 679K viewers (292K in 2017)

    1. Exato. Só de não estar na E3 a Sony já perdeu esse ano. Mas as mídias parciais irão tentar te convencer do contrário. Só engana “alienados”.

      1. É impossível deixar de pensar se fosse o contrário. Ano passado fizeram (mídia e sonhystas) um rebuliço por conta do tamanho “reduzido” do espaço da big M$ até que ela revela o teatro. Agora tem gente que tem a cara de pau de dizer que a E3 é irrelevante utilizando a desculpa (pasmem) de que a M$ já não participou o ano passado por conta do ambiente externo…..Nem sei o que dizer para esses neanthertais.

        1. Não tem o que dizer, sonystas estão em colapso tentando inverter a lógica das coisas, tudo pelo controle de dano. Eles aprenderam a arte da hipocrisia com a própria Sony.

        2. Não tem o que dizer, sonystas estão em colapso tentando inverter a lógica das coisas, tudo pelo controle de dano. Eles aprenderam a arte da hipocrisia com a própria Sony.

  3. Eu acho que ele vão lançar ori no dia da E3, vai sair para game pass. Os demais aposto em um fps e algum jogo de terror. Achei estranho a imagem do gears

  4. Quem me dera que tivesse no Brasil um serviço desses… M$ não liga para os fãs BRs, tratam a gente como animais pré-históricos.

    1. Microsoft ramela de não colocar Forza Motorsport no Game Pass, de não baixar os preços dele. Um ponto negativo na Microsoft são os preços altos de algumas franquias third também, mas aí já depende de outras empresas e do Brasil Banana.

      1. Forza tem muitas licenças, imagina comprar todas as licenças das fabricantes de automóveis que estão no game? Além das músicas e tudo mais. Uma coisa que eu não entendo, GTA paga alguma licença para as fabricantes? Já que eles não colocam marcas reais.

    2. Se colocar, cedo ou tarde terá de tirar por conta das licenças e do próprio catálogo rotativo do Gamepass. Por isso que ela costuma colocar na Gold, porque mesmo depois que tira da loja, o jogo fica disponível na biblioteca do jogador para baixar quando quiser.

  5. Daqui a uma semana, jogadores do mundo inteiro vão parar pra ver no maior evento de jogos, o maior show da plataforma de jogos. Já os do outro lado já estão parados há um bom tempo, D. Bug dá só pra um fim de semana, depois voltam a rotina.

  6. Eu fico só olhando essa galera sonysta se achando, pensando ” que tem o melhor console e os melhores jogos”….eles NÅO TEM um exclusivo de corrida pra competir com Forza Horizon, eles NÃO TEM um FPS exclusivo pra competir com Halo…a hora que a Microsoft tiver um game top pra competir com God of war …eu quero ver…..o que eles vão dizer….

  7. Gamepass definitive edition – não sei o que é mais empolga!

    Gamepass novas fronteiras – Será adicionado em outra plataforma??

    Gears of War – meio óbvio, mas terá surpresas?

    Essa ultima sugere um novo título adicionado no “ultimo minuto”. Deve ter fechado um novo game a pouco tempo.

  8. Para sonysta, a E3 está sem relevância, mas segundo eles, DS bombou, conseguiu pegar 140 mil espectadores na Twtich, isso porque a live foi de 24 horas, já a Microsoft ano passado, em 1 hora e meia, conseguiu pegar 1.7 milhões assistindo só na Twitch ao vivo.
    Para ele, pegar 5 milhões em 3 dias no Youtube, é sucesso, com retardados assistindo o vídeo umas 10x, coisa que o Felipe Neto faz.
    Para sonysta números de vendas vale para ganhar a geração, mas não valem quando o assunto é numero de espectadores assistindo a live da Microsoft.

    1. 1.7 milhões assistiram a E3 no canal da Xbox na Twitch

      Agors imagina quanta gente viu nos canais de youtubers como The Enemy, Voxel e etc do resto do planeta.

  9. A minha sugestão para a M$ é muito simples e com certeza será muito eficaz, criar um LAUNCHER estilo Steam, Epic, Uplay, etc, com suporte para TODOS os Windows (7, 8 e 10) e colocar todos os jogos da Microsoft Store e Xbox nele (próprios ou não), criar um Launcher da M$ Store totalmente reformulado compatível com todas as versões do Windows e funcionalidades já conhecidas dos jogadores (Lista de Desejos, tempo de jogo, idiomas, etc) que é SUCESSO total. Claro que sem exclusividade, seguindo essa nova linha de publicar em todas as lojas, deixando o jogador escolher, é sucesso garantido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *