Monster Hunter Wilds se sensibiliza e estenderá o tempo de disponibilidade do beta após problemas na PSN

Como todos sabem, por cerca de um dia a PlayStation Network da Sony ficou inacessível, com interrupções para todos os videogames que exigem conexão com os servidores para funcionar. Um exemplo é a versão de teste online de Monster Hunter Wilds, RPG de ação da Capcom que será lançado no final deste mês.

Para muitos jogadores, era a oportunidade perfeita para ver se o título era adequado para eles, mas os problemas da PSN tornaram impossível jogar por tantas horas seguidas. Por esse motivo, a Capcom se sensibilizou com a situação e decidiu estender a versão de teste.

Como você pode ver no tweet abaixo, postado pela conta oficial de Monster Hunter, a Capcom decidiu aumentar o tempo de disponibilidade do beta. Especificamente, a equipe escreveu: “PS5 Hunters, obrigado pela paciência e compreensão durante os problemas do serviço PSN neste fim de semana. Para compensar o tempo de jogo reduzido da segunda fase do teste online devido à interrupção do serviço, estamos considerando disponibilizar o beta por mais 24 horas em uma data futura. Os detalhes exatos e o tempo ainda estão sendo finalizados, então fiquem ligados.”

Então, não se trata de um tempo extra imediato, mas a Capcom acomodará os jogadores quando possível. Claro, isso também é útil para a empresa, já que o beta do Monster Hunter Wilds é usado para testes de jogabilidade online: a equipe japonesa perdeu horas e horas de dados preciosos.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *