Nacon MG-X: controle oficial para Xbox Cloud Gaming em smartphones agora disponível

A Nacon anuncia o lançamento do MG-X, o primeiro controle interno oficial do Xbox projetado para jogos smartphones e Xbox Game Pass Ultimate, e isso incluí, obviamente, o Xbox Cloud Gaming – o novo serviço que acabou de chegar no Brasil e já é uma febreve.

O Nacon MG-X oferece controle no nível do console para todos os smartphones Android com uma tela de até 6,7 polegadas. Ele é conectado sem fio via Bluetooth e possui manípulos assimétricos clicáveis ​​e botões de ombro. Também é equipado com uma bateria recarregável que pode ser usada por até 20 horas.

Graças ao seu formato compacto, o Nacon MG-X é transportável sem esforço, enquanto a excelente ergonomia e a estrutura traseira oferecem excelente aderência para todos os tipos de jogadores.

O Nacon MG-X oferece:

  • Uma experiência Xbox otimizada para qualquer local: Projetado para Xbox – A pega ideal para aproveitar a oferta do Xbox Game Pass Ultimate e jogar qualquer jogo compatível para celular.
  • Controle de bolso: compacto e robusto, o MG-X é o companheiro perfeito para jogadores móveis. A superfície estruturada garante aderência e conforto.
  • Totalmente seguro: a largura ajustável segura o smartphone e garante a estabilidade máxima.
  • Conexão sem fio: Acoplamento simples do smartphone com o MG-X via Bluetooth 4.2.
  • 20 horas de duração da bateria: A bateria embutida com entrada USB-C (cabo de carregamento incluído) garante horas de jogo, por exemplo, em viagens. Verifique o status da bateria a qualquer momento por meio do display LED.
  • Compatibilidade universal: funciona com todos os smartphones Android que usam Android 6 ou sistemas mais recentes e telas de até 6,7 polegadas (152,4 mm).

Você pode ter uma boa impressão em imagens em movimento com o trailer do Nacon MG-X projetado para Xbox Mobile Game Controller:

O Nacon MG-X já está disponível nas lojas com o preço de varejo recomendado de 99,99 dólares (R$ 536,00 sem impostos). Por hora ainda não está no Brasil, mas não deve demorar muito para que importadoras o que coloque no nosso mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *