No Rest for the Wicked: o resumo COMPLETO da apresentação do Moon Studios (Ori)

Revelado durante a cerimônia do Game Awards 2023, No Rest for the Wicked impressionou pela sua sublime direção artística e seu universo sombrio. Os jogadores rapidamente perceberam que esta qualidade de produção não era de forma alguma surpreendente, já que o título é desenvolvido pela Moon Studios, a desenvolvedora por trás de Ori and the Blind Forest e Ori and the Will of the Wisps. Ontem, o jogo foi revelado durante o Wicked Inside: Showcase.

No Rest for the Wicked é descrito como um jogo de RPG de ação sangrento e desafiador, projetado para reinventar o gênero. No ano de 841, o rei Harol morreu. À medida que a notícia da sua morte ecoa por todo o reino, a coroa cai para o seu filho Magnus, um príncipe arrogante cujo valor ainda não foi provado.

O jogo oferece combate exigente e impiedoso em um mundo desenhado à mão, mas também multijogador online para até quatro jogadores descobrirem cada missão, cada chefe e cada canto da ilha de Sacra.

Agora, a Moon Studios se concentrou em diferentes elementos: o mundo, o combate, os chefes, a cidade e o conteúdo do jogo final. A data de lançamento do Acesso Antecipado também foi revelada.

O mundo de No Rest for the Wicked

  • Tudo foi criado à mão, absolutamente nada é processual.
  • O mundo é denso e interativo. Está repleto de áreas secretas onde é possível encontrar itens valiosos. Portanto, todos os jogadores deveriam ter uma experiência diferente.
  • Moon Studios não procurou fazer realismo, mas sim fazer pinturas.
  • São vários ambientes para explorar, todos com clima dinâmico e ciclo dia/noite.
  • Se um jogador sentir que pode escalar algum lugar, ele pode.

As lutas

  • O estúdio queria animar as lutas com muitas animações.
  • O tempo e o espaço desempenham um papel vital nos confrontos.
  • Cada arma tem seu próprio conjunto de movimentos e estatísticas.
  • O jogador pode esquivar, contra-atacar, retaliar ou até mesmo empurrar os inimigos para o vazio.
  • As armas têm 4 níveis de raridade.
  • As runas permitem que você execute ataques especiais e crie seu próprio estilo de luta.
  • Presença de diversos tipos de armas, como adagas, espadas, martelos, bastões mágicos e muitas outras.
  • Dependendo da armadura usada, o personagem fica mais ou menos pesado e, portanto, se moverá de forma diferente. A armadura também afeta o consumo de resistência.
  • A criação de personagens no início do jogo é apenas estética, o jogador faz sua própria classe durante o jogo.
  • A especialização envolve obviamente a atribuição de pontos em diferentes estatísticas.
Os chefes 
  • Os desenvolvedores exibiram Warrick the Thorn. É uma criatura cruel que sofreu mutação.
  • É preciso aprender o padrão do chefe e atacar na hora certa.
  • As lutas contra chefes são brutais e o jogo pune o jogador pelos seus erros.
  • O título é claramente baseado em habilidades.

A cidade de Sacramento

  • Sacramento é uma capital.
  • O jogador deve ajudar a reconstruí-lo.
  • Os desenvolvedores garantiram que fosse interessante e interativo.
  • NPCs estão presentes e dão missões. Por exemplo, depois de ajudar o ferreiro, ele oferece melhorias melhores.
  • Possibilidade de arrecadar recursos para depois reconstruir o Sacramento.
  • Possibilidade de comprar uma casa para expor o seu saque, artesanato ou simplesmente relaxar.
  • Possibilidade de colocar móveis e decorações como desejar.
  • Possibilidade de pecar.

O fim do jogo

  • O mundo está em constante mudança e uma área já explorada está repleta de novas ameaças e novos recursos.
  • Você nunca sabe o que esperar ao retornar a uma área.
  • Uma área está presente para desafios, mas a Moon Studios falará mais sobre isso em outro momento.

No Rest for the Wicked já parece ser um ótimo jogo, mas felizmente será possível jogá-lo muito em breve, desde que você possua um PC. Na verdade, ele entrará em acesso antecipado a partir de 18 de abril.

Depois disso, a primeira atualização terá como foco o multiplayer, depois as demais irão adicionar elementos de jogabilidade, enredos, ajustes, correções e muitas outras coisas.

O título estará então disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, provavelmente quando a versão 1.0 for lançada.

 

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