Notas de “Assassin’s Creed Odyssey” indicam que estamos diante de um dos melhores da saga

Assassin’s Creed Odyssey será lançado no final desta semana, mas antes que os jogadores consigam colocar o jogo em suas mãos, é hora de ver as análises/reviews para sabermos a opinião da crítica. A mais recente versão da franquia de longa data da Ubisoft leva a ação para a Grécia Antiga, muito antes dos eventos do passeio egípcio do ano passado.

Nós ainda não testamos Assassin’s Creed Odyssey, mas existem elogios pela mídia quanto a profundidade e a complexidade das missões secundárias do jogo, que dizem ser muito mais ricas do que as oferecidas em Origins.

Essa profundidade parece ter valido a pena, já que as notas de Assassin’s Creed Odyssey estão atualmente muito saudáveis 87 ​​no OpenCritic, e as pontuações no MetaCritic estamos com a mesma nota. Isso é alguns pontos acima do que o Odyssey conseguiu no ano passado. Na verdade, essa pontuação parece fazer do Odyssey o melhor jogo Assassin’s Creed desde a Brotherhood de 2010, que registrou uma pontuação média de 89 entre PC e consoles.

Sem mais delongas, é hora de conferir os resultados do Assassin’s Creed Odyssey. Salvo indicação em contrário, as análises foram baseados nas versões para PC do jogo.

GamesRadar+: 5/5
USgamer (PS4): 4.5/5
VideoGamer: 8/10
IGN Spain (XB1): 9/10
God Is A Geek (PS4): 8/10
GameSpot: 8/10
GameInformer (PS4): 83/100
Eurogamer: Recomendado
Forbes: 85/100

É um monte de notas bastante impressionantes para Odyssey então – os valores mais baixos que eu vi estão em torno da marca de 7/10, mas esses são minoria extrema. A maioria das pontuações chega em algo em torno de oito ou nove, e GamesRadar oferece uma pontuação de cinco estrelas muito impressionante. Alguns desses resultados devem estar relacionados ao fato de que Assassin’s Creed Odyssey permite que você suba no pênis de um deus – é sério.

A data de lançamento do Assassin’s Creed Odyssey é 5 de outubro, mas alguns de vocês terão acesso ao jogo a partir de amanhã graças a vários bônus de pré-venda e edição especial.

Estão animados?

106 comments on “Notas de “Assassin’s Creed Odyssey” indicam que estamos diante de um dos melhores da saga

          1. Que lixo sua internet né rapaz, pois toda vez que você posta esses seus “problemas”, todo resto esta jogando normalmente.
            Ontem por sinal jogamos umas 12hrs seguidas de FH4….
            Acho melhor você falar com sua operadora kkkkkkkkkkkkk

          2. Então Willian, como funciona o sistema da MS, quando aparece qualquer mensagem informando que existe algum problema, não que dizer que a live ta fora, ou seja, pode ser o servidor do netflix que saiu, ou até o serviço do one drive, em resumo qualquer problema mesmo de terceiros vai ser informado nessa mensagem, a MS sempre informou qualquer problema que ocorre na rede mesmo não sendo problema na rede dela. No painel de configurações do console você pode obter maiores informações sobre o que aconteceu. Em resumo não é pq um produto de terceiro esta fora, quer dizer que a live esta fora. Não tente espalhar a desinformação, já possuímos muito disso, contribua para uma internet melhor.

          3. Tive esse mesmo problema no sábado. Inclusive se vc notar na foto, verá que o próprio xbox reconhece que a rede está OK e os problemas estão relacionados com o serviço xbox. Como não sou assinante gold faz tempo, nem me preocupo…

  1. Já fiz meu pré-load pra jogar amanhã.
    Enquanto vocês, que brigam por consoles, pagam 200,00 Temers pela versão padrão, eu paguei 160,00 pela Ultimate no PC.

        1. Economia nenhuma no meu caso, eu não compro nada no lançamento. Maioria dos meus jogos é de 20 reais até 120 se meu hype estiver muito alto. Nunca paguei 200 ou 250 reais em um jogo, quando paguei 160 revendi por 120.

          1. No meu caso é. O preço que vocês pagam em jogos antigos, eu pago na versão mais completa no lançamento.
            120,00 eu paguei na pre-venda do Far Cry 5 Gold. Isso pra mim é economia. Sem falar que não preciso pagar mensalidade por um serviço pra jogar online.

          2. PC é foda mesmo, vou até vender meus jogos usados de PC pra comprar outros…não pera.

    1. Quem paga isso? Eu mesmo só compro em promoção! E quanto custou seu PC? Pois é, com certeza paguei metade do que pagou nele, e jogo de boa todos os jogos que vierem, já no PC.. Vem um game que tu já não consegue jogar de boa pq sempre tem que ficar atualizando os componentes

      1. Já az mais de 2 anos que tenho meu PC, roda a maioria dos jogos em 1080p/60fps em alta qualidade, coisa que seu console nunca fez nem no lançamento.
        Eu também costumo comprar jogos em promoção, como fiz com AC Odyssey, porque tem promoção em pré-venda pra PC.
        Paguei mais caro no PC, mas tenho certeza que se eu tivesse comprado um console e os mesmos jogos, teria saido bem mais caro.

        1. Eu comprei o primeiro one no lançamento, assim que lançou o S vendi meu One fat por um preço muito bom e paguei muito pouco pelo S, e aí depois de um tempo decidi pegar o X e só tive que dar uma quantia bem tranquila.. então no fim paguei muito pouco pelo X.. Sendo que posso jogar todos os jogos que vier.. com os melhores gráficos e com um preço muito justo.. Só aproveito as promoções em jogos digitais, físicos sempre pego muito mais barato do que qualquer site e qualquer loja física por aqui.. Então bem no fim.. Eu mesmo to bem tranquilo com meu console.

          1. Não é isso, quem opta por PC tem dinheiro pra gastar, além de gostar do “trabalho” que dá ficar montando e configurando a máquina.
            Não é tão difícil entender a lógica.

          2. Exatamente, apesar de eu não ter todo esse dinheiro pra gastar kkkkkkkk
            Pra mim o PC traz algmas vantagens que o console não tem, sem falar que o PC é útil para outras coisas.
            Mas como eu já disse, vai do gosto de cada um. Se eu tivesse condições eu teria todas as plataformas, mas enquanto não posso, fico com o PC.

          3. No meu PC tenho, além de jogos, Corel, Sketchup, After Effects, Illustrator, Photoshop e Dreamweaver. E eu jogo mais nele do que no PS4 ou XOne. Os consoles são da minha irmã e do meu sobrinho, respectivamente. A galera não entende que PC é superior por esses motivos.
            Tô tentando terminar o Detroit, mas a falta de vontade de ligar o console é monstra. GoW nem comecei ainda.
            Mas é isso que vc disse mesmo, questão de gosto. Eu desde sempre preferi o PC pela liberdade (mais conhecido como pirataria kkkkkkk).

          4. Pensando nesse lado da “liberdade” sai bem mais barato mesmo kkkkkkkkkkk sem falar nas promoções que tem todo dia.

          5. E eu tô bem com meu PC, que até o momento a única mudança que eu fiz foi aumentar o armazenamento dele, enquanto você já teve que comprar 3 consoles, então quem teve que “ficar atualizando os componentes”?
            Só precisa ficar atualizando componentes de PC se você comprar hardware de entrada. Sé comprar peças melhores dá pra ficar anos sem precisar atualiza hardware.
            Claro que isso pode varia de pessoa pra pessoa. O que pode ser vantajoso pra mim pode não ser pra você.

          6. Eu comprei 3 consoles mas sabe quanto tive que dar de diferença em cada? do Fat pro S não precisei dar de diferença mais do que 100 reais, e aí pro X foi o S e mais um pouco.. Versão de TB

    2. “Comprei um iphone 6
      Já tenho um iphone 8

      Arranhei meu braço andando de bike
      Já quebrei um braço andando de bike

      Tirei nota 9 na prova ontem
      Eu tirei nota 10

      Vou comprar meu jogo em promoção
      Comprei ele mais barato versão pika das galáxias porque tenho PC

      NÃO SEJA ESSA PESSOA!”

      Mermão, deixe a galera gastar dinheiro com console, ninguém liga se você tem PC!

  2. Comprei o Origins na pre venda porque achei que seria um grande salto de inovação na franquia, e foi! Virou um ótimo assassins com elementos de RPG e ótima mecânica de combate.

    …mas cá pra nós, só vou jogar isso quando estiver em promoção, tudo que vi até agora é muito parecido com Origins, não dá nenhuma motivação de gastar o preço full nisso.

    1. Poise, quando pra jogos exclusivos e multiplataformas as notas boas são importantes, já as notas ruins são por causa da mídia Sonysta, assim também com as notas boas dos jogos exclusivos dos concorrentes, esse povo caixista é hipócrita o tempo todo e faz disso a verdade pra eles. Fazer o que né, deixa eles.

        1. Infelizmente, no grito e na cordialidade esses caras não vão sair. Eu gostaria de saber se fosse um clube real, na vida real. Queria ver esse adriano, o tal do Ovelha e esses outros merdinhas insistirem em permanecer onde não são bem-vindos. Mas, como é virtual, né? Viva os views!

  3. quero saber de porra de notas.Eu quero é só jogar como antes no super Nes era só colocar o cartucho e jogar a noite toda,não tinha essas merdas de notas.aff

  4. Eis que a CDPR traz The Witcher 3 e sua qualidade .Ubisoft então decide trazer um jogo sem pé e nem cabeça para concorrer com tal e da demanda de RPG, inclui Assassin’s Creed no nome para alavancar vendas e lançam. Pense .

    1. Etá dando certo, porque a maioria que jogou o Origins gostou do jogo, e acredito que vão gostar desse tembém. Só não acho justo sua comparação com The Witcher, pois são temáticas diferentes. Provavelmente você não jogou pra estar falando isso.

  5. Imaginando aqui como vai ser aquele mundo morto que essa engine proporciona.
    O último AC se tivessem colocado como AC: Origins – Lego Version, ngm iria estranhar. Coqueiros não se mexem nem se tiver um furacão com força 4 soprando. Horrível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *