Novas informações sobre Perfect Dark para Xbox Series

Apenas algumas horas atrás, estávamos contando a vocês a notícia bombástica do final do ano 2020. The Initiative finalmente mostrou uma de suas cartas em forma de jogo e como esperávamos, é um novo título da mítica saga Perfect Dark. O IP originalmente criado pela Rare, agora passa para as mãos do novo estúdio da Microsoft com sede em Santa Monica.

Graças à aba que a Microsoft já abriu em sua loja, podemos encontrar informações relacionadas ao jogo. Não é grande coisa, mas pelo menos nos dá uma primeira impressão do que esperar dessa nova proposta. Para começar, estamos falando de um jogo que terá toques de ação e aventura, e para quem duvidou, este é um jogo de tiro em primeira pessoa.

O jogo virá exclusivamente nos consoles para Xbox Series S e Xbox Series X, portanto já podemos descartar a versão para Xbox One. Algumas artes do jogo também foram lançadas que mostram Joanna Dark movendo-se pelo cenário. Também está confirmado que estamos diante de um reboot da franquia – e não uma sequência.

Com Perfect Dark, queremos oferecer um thriller de agente secreto ambientado em um mundo próximo e futurista. Construímos a equipe Perfect Dark na The Initiative, trazendo alguns dos desenvolvedores de jogos mais talentosos de toda a indústria, todos os quais compartilham a paixão por contar histórias, construir mundos e criar experiências de jogo inesquecíveis. Com o apoio total da Xbox Game Studios na reinvenção de um dos IPs mais populares da história dos jogos, não poderíamos estar mais animados para compartilhar algumas de nossas primeiras ideias.

Abaixo, confira mais duas imagens conceituais e oficiais do jogo:

Agora, Perfect Dark terá uma narrativa aprimorada de acordo com o estúdio; na verdade, a história será um componente muito forte no jogo, quase tanto ou mais do que a jogabilidade. O jogo nos colocará no meio de um futuro onde os humanos acabam de emergir de um desastre ecológico; um mundo dominado por algumas corporações que desenvolveram tecnologia de ponta.

A The Initiative assegura que tentarão não olhar “excessivamente para o passado” para não se ancorarem nele. Então, basicamente, podemos esperar um título totalmente renovado que aposta no futuro por uma jogabilidade diferente e fresca. Na verdade, stealth é confirmada, a interação com elementos como câmeras e verticalidade em alguns mapas.

 

188 comments on “Novas informações sobre Perfect Dark para Xbox Series

      1. Ainda não devem ter terminado o Face Capture dela, então modelaram essas artes de forma a não mostrar o rosto pra não ficar nítido que não está com Mocap

        1. Já até imagino o por quê. Fala pra ele que ainda está cedo pro XSX demonstrar todo seu potencial. Apesar de que no Hitman 2 e no Gears 5 está top. No Gears 5 de XSX tem até raytracing (Global Ilumination pelo menos) apesar de que a grande parte da mídia e a DF andam enviesadas e falando que não é raytracing, mas podem pesquisar que é.

    1. DANE-SE TUDO ISSO!! VCS NÃO TEM GOTYYYYYY XOLA MAAAIIISS KKKKKKKKKKKKKKKKKK…. Mano.. q fundo do poço a Sony colocou a comunidade dela.. mds.. primeira vez q to vendo o amor q os caras dão pra opinião alheia… por mim q continue.. oq to rindo dessa galera não é pouco..

      1. PD foi daora mas não teve nenhuma gameplay e nem data de nada kk evento fraco mas tem mais uma coisa que pelos menos teve gameplay e nos graficos ta ruim não

        https://www.youtube.com/watch?v=ov4fJmGCsZM&feature=emb_logo&ab_channel=PlayStation

      2. e o pior é que a comunidade lá tá dividida, os próprios sonystas amam/odeiam the last of us 2 e superestimam nível hard o bugs os tushima

        1. Uma plataforma que se apoia tanto na opinião de jornalista igual o Playstation se apoia pra mim é uma plataforma q está respirando por aparelhos já.. tem tão poucos atrativos ali q eles dependem de terceiros fazerem um marketing para vender seu produto

    2. Maldito Foi o Dia que eu fui me tornar um Caixista, eu deveria era ter ficado somente no Playstation por que não dá, é sério mesmo, tantos Jogos vindo, tantas IPs sendo Reveladas e ainda+ com os Games Fodas das Third Parties sem contar também que algumas ainda vão dar as Caras no Game Pass Futuramente aff, não dá não dáaa pra ser Caixista+ o Vida Difícil

        1. Recore é justamente um game de Ex desenvolvedores da Metroid Prime.
          Por isso o nome do estúdio é Armature Studio. Eles trabalham na fraquia Prime.
          Por isos recore tem vários elementos de Metroid Prime lá.

    1. Quero saber onde é que foi para o PT, isso que eu queria saber, ALGUÉM TEM Notícias? Sonystas vcs tem alguma sobre o assunto??????

      1. Esquece PT amigo, aquilo foi uma jogada do Kojima para cima da Konami (que não deu certo), não foi idealizado para ser um jogo completo, na real se você der uma atenção aos quadros dentro da casa os cenários lá mostrados parecem bastante com os cenários de Death Stranding

      2. Esquece PT amigo, aquilo foi uma jogada do Kojima para cima da Konami (que não deu certo), não foi idealizado para ser um jogo completo, na real se você der uma atenção aos quadros dentro da casa os cenários lá mostrados parecem bastante com os cenários de Death Stranding

      3. Esquece PT amigo, aquilo foi uma jogada do Kojima para cima da Konami (que não deu certo), não foi idealizado para ser um jogo completo, na real se você der uma atenção aos quadros dentro da casa os cenários lá mostrados parecem bastante com os cenários de Death Stranding

        1. Os Sonystas estava contando tanto com um anuncio de PT neste Evento que no final não mostrou nada dele, dai eu estou aqui questionando eles, cadê o PT Sonystaiada?????

  1. Estive pensando sinceramente quais são meus próximos passos no mundo gamer. Atualmente estou com PS4 e ONEX. Já fui jogador de PC e por força maior abandonei a plataforma… Estava pensando em três possibilidades:
    1) Comprar o Series X assim que normalizar os estoques e no final de 2021/começo 2022 pegar o PS5;
    2) Comprar o PS5 assim que normalizar os estoques e no final de 2021/começo 2022 pegar o Series X;
    3) Montar um PC High-End com os valores dos dois consoles e lá para o final de 2022/começo 2023, caso a Sony realmente não lance seus exclusivos no PC pegar um PS5.

    Estava mais tendencioso para a 1ª opção, principalmente por conta do GamePass. Mas honestamente depois de ver que não teremos nenhum grande jogo da Xbox Game Studios até pelo menos no final 2021 com o Halo Infinite (decepcionante), e posso continuar aproveitando o GAMEPASS no ONEX, no Xcloud ou num eventual PC;

    O PS5 pelo menos já temos jogos lançados, anunciados com data ou janela de lançamento programada; alguns dos jogos me interessam bastante como: DLC Miles Morales, Demons Souls (não joguei no PS3 – pois tive apenas o X360); Returnal (me pareceu interessante); Horizon 2; Ratchet and Clank 2.

    O PC está bem complicado montar do zero, do zero mesmo (pois nem monitor eu tenho mais…); A configuração que eu penso em montar estouraria o valor dos dois consoles facilmente considerando todos os componentes e acessórios necessários…

    Pelo jeito vou ter que ir nesse momento de PS5 e ONEX… Uma pena o ONE Fat e S travam o ONEX, pois a MS não pode lançar um jogo apenas para o ONEX, o jogo teria que rodar em todos os ONEs e vemos que infelizmente os consoles base não aguentam mais…
    No final do ano que vem avalio se monto um PC Gamer ou compro o Series X…

    Saudações Colosso

      1. Pois é. Tô bem indeciso sobre isso… Têm esse detalhe dos valores dos jogos… Complicado
        Se eu não tivesse o ONEX eu iria de Series X com certeza… Acho que por mais um ano têm muita coisa para jogar no ONEX ainda…
        Tá complicado decidir…
        Saudações Colosso

    1. compra um PS5, depois o xbox e depois um PC

      PC agora não é boa ideia por causa do preço das peças, mas daqui uns 2 anos vai ser o mesmo valor de um console de hj com a mesma performance

      1. Por isso estou indeciso quanto ao PC… Uma eventual RTX 5000 de entrada deverá ser melhor que os consoles com folga…
        Espero em no máximo dois anos ou três estar nessa situação (PS5+SeriesX+PC)… Se a grana permitir… Hoje tenho que ter dois consoles em casa… Minhas crianças por influência do Pai são gamers e fico disputando com elas o espaço nos consoles…
        Saudações Colosso

    2. Mas teremos vários jogos no próximo ano, e nem todos foram revelados. Claro que, a pressão da Microsoft é só para o final de 2021 com Halo e depois entra Bethesda e demais para 2022 e adiante.

      A Sony lançou o da ND e Homem Aranha este ano, próximo ano Guerrilla e Santa Monica – e adeus, apenas exclusivos temporários. Volte no final da geração.

      Se você for imediatista e não ver que a Microsoft tem a maior linha de estúdios e jogos a preço barato verá que Xbox é a melhor opção, de longe.

      1. Pois é Jorge…
        O que eu tenho certeza é que não vou sair do ecossistema da Microsoft… Se eu não tivesse o ONEX eu não pensaria duas vezes em comprar um Series X… É o que eu recomendo para meus amigos que estão entrando/voltando para o mundo gamer: Series X/S + Game Pass

        Em algum momento comprarei o Series X no mais tardar espero que no começo de 2022…
        Estava convicto em pegar logo… Para falar a real estou bem indeciso ainda… O lado bom de não ter console no mercado é que posso pensar um pouco mais… kkkkk
        Valeu Jorge e parabéns pelo Site.
        Saudações Colosso

      2. Wrong.
        A Bend Studios já está contratando pra um próximo título (possivelmente Days Gone 2), assim como a Insomniac já está trabalhando em uma Sequel direta de Spider Man (ambos casos confirmados), e também a Japan Studios está contratando pra algum projeto que não se sabe o que (presume-se que seja algo da franquia Siren – que não é lá muito boa, mas é bem popular no Japão)

        1. Não tem como, é matemático, a seca Playstation virá em 2022 (daqui a um ano praticamente), e aí os estúdios do Xbox madeiram até não cansar.

          1. Não, não é matemático.
            As informações de sequência de Spider Man e do título da Bend são CONFIRMADAS. A Bend lançou um jogo em 2019, então já é normal que tenha começado a trabalhar em outro, e a Insomniac já trabalha em sequência de Spider Man desde ano passado tbm… Então lançamentos em 2022 pra ambos é o mínimo. A Japan Studios não trabalha em geral com Triple-A’s (Demon’s Souls foi assim por causa do trabalho técnico da Bluepoint) e tem uma equipe grande, então mesmo que tenha acabado de lançar um jogo, é perfeitamente possível já ter outro em mid-dev.
            Plus, a Sony San Diego (de mbl) supostamente está trabalhando em um novo Uncharted, mas é rumor

          2. E nesses casos já tem engines prontas e aprimoradas… Principalmente para o Spider Man 2.

            A MS está investindo também, e isso é muito bom. Agora sim teremos uma concorrência de verdade.

          3. Acho que todas elas têm já suas engines, e isso é ajuda (embora eu ache que a Bend deveria mudar a deles)… A M$ trabalhou muito tempo com third party engine, então normal levar mais tempo com engine própria

          4. Jorge se baseia em chutes.

            A verdade é que até o lançamento de Halo no final do ano que vem a Microsoft literalmente não tem jogos. Terá algumas exclusividades como The Medium e Crossfire, talvez ARK II, mas de first-party não tem nada.

            O console em matéria de exclusivos vai ter que se ancorar em Flight Simulator, Forza Horizon 4 e Gears 5 o que é muito pouco!!!

            Pra quem tem só o One X aconselho deixar o fanboyismo de lado, ignorar esses marmanjos ridículos como arthurgamer que com 40 anos na cara agem como pivete de 10, e dar uma chance ao PS5. Só compraria o Series X antes do PS5 se estivesse com muita vontade de jogar o Cyberpunk mesmo.

            O problema do PS5, claro, é o preço. Acho que nem God of War vale 350 contos. Absurda a atitude do Jim Ryan, ainda mais numa época em que todo mundo está com menos dinheiro!

      1. Um dos consoles conseguiria pagar a vista… E o PC teria que parcelar parte das peças… E sinceramente com esse negócio de pandemia estou cabreiro de fazer dívidas… E fazer dívidas a mulher iria torras minha paciência também… kkkkk
        Saudações Colosso

          1. Se tem uma coisa que eu não faço, são dividas. Ja se tornou uma regra a um tempo. Se der avista, tô dentro, se não esquece. Aguardo pra quando der. Pior coisa são dividas, apanhei tanto com isso que aprendi, peso desgraçado em cima de vc o tempo todo, faz vc patinar e não sair do lugar.

          2. Teve uma época, e durou anos assim, que eu nunca tinha um centavo pra nada, recebia por uma mão e saia por outra kk mais nenhum um centavo mesmo! Agora quando quero comprar algo que tenho interesse, vou la e compro, se tiver dentro do orçamento e não for me prejudicar. Muda muito mas muito mesmo não fazer dividas, melhor juntar aos poucos que gastar o que não se tem

          3. Não faço dívidas. No máximo parcelo (já com o dinheiro reservado para pagar) devido ao fluxo de caixa. Isso de se endividar para comprar algo não vale a pena…melhor separar todo mês uma grana e aplicar o dinheiro…ao longo do tempo vc fera um fluxo de caixa bom…e não quer comprar e sim investir mais kkkk essa porcaria vicia kkk

          4. Honestamente a única dívida que tenho e o financiamento da casa…
            O resto tudo no cash…
            Saudações Colosso

          5. Uma vez ainda solteiro e morando com meus pais fiquei no vermelho… Nunca mais depois disso… Fiquei meses sem poder fazer nada para me estabilizar… Isso que eu não tinha uma família pra manter… Aprendi a lição…
            Por sorte tanto eu e minha esposa somos pé no chão…
            Saudações Colosso

    3. Cara, o SX é o melhor console, melhor qualidade na retro e nos jogos. Veja as novas comparações como as do Cyberpunk 2077 e NBA , esqueça as análises enviesadas da DF que fizeram sem ativar o VRR ou sem comentar sobre a qualidade gráfica. E ainda tem Gamepass.
      Mas para mim, jogar no PC com tactical pad é a melhor experiência.

      1. Com certeza o Series X estará um dia aqui na minha sala… só estou indeciso de quando…
        PC tenho muita vontade de montar um novamente… Esse no momento atual está mais difícil muita????.
        Saudações Colosso

    4. Se o problema não for dinheiro, PC sem dúvida nenhuma. Hoje em dia o que não falta em PC, são jogos, é a plataforma mais completa que tem. Promoções na Steam você compra jogos AAA por 20/30 reais. Depois se pensa em mais algo. Agora, se a grana ta curta você faz o que achar melhor.

      1. Pois é que saudades da Steam… Fiquei sem PC pois com a chegada da minha segunda filha tive que desmanchar o escritório e fiquei meio sem espaço pra por o PC… E na mesma época assaltaram a casa do meu sogro e ele precisava de um PC para trabalhar e acabei dando o meu para ele na época…
        Esse ano me mudei e estou numa casa com o recanto do guerreiro ? (tem um escritório bem maneiro) e não vejo a hora de montar um PC de novo… Mas tá muito caro começar do zero… Não tenho nada mais… Nem monitor…
        Quase 4 anos já sem PC…
        Saudações Colosso

      2. Vivo namorando PC. Inclusive em jogos com fps desbloqueado, se a Microsoft não desligar o crossplay, jogador de Xbox vai tomar uma surra de jogador de PC.

        Pra quem já tem PC a melhor e talvez, única opção é o PS5.

        1. Tava pensando tmb em uma GPU melhor mas tá muito caro, só o valor já dá quase pra comprar um PS5, acho que é mais vantagem.
          Crossplay não da muito certo com PC, na maioria das vezes só tem viciado de PC. Daí vem aquela velha e famosa teimosia de que só tem cheaters

          1. Muitos são cheaters mesmo. Sea of Thieves e Forza Horizon 4 estão cheios deles.

            Se for fácil abrir conta, existe cheaters. Microsoft não pode dar ban em licença do Windows por usar cheat, então se lascou.

    5. Se a ideia é pega os 2 consoles mais cedo ou mais tarde acho que vc ta certo.. Tem que ver os jogos disponiveis “agora” e não o que vai lançar ano que vem ou depois.. Até os do PS5 que vc falou que “vão lançar ano que vem”, isso não significa muita coisa, pq do mesmo jeito que o Halo atrasou, o Cyberpunk atrasou, o TLOU2 atrasou e varios outros jogos grandes atrasam. As vezes vc pega o console pensando no que vai lança, ai atrasa de um lado e do outro começam a aparecer varios jogos “supresa” na outra plataforma.

      1. Terei os dois consoles o mais tardar até o começo de 2022… A vontade na verdade é estar com PC + os consoles… Mas vai depender de como for ($$$$) os próximos anos…
        Realmente os adiamentos estão complicados… Direto acontecendo…
        O que está pesando é que pelo menos temos janelas de lançamento nos jogos para PS5 e no Series apenas o Halo Infinite no final de 2021… Nenhuma data… Tenho certeza que a médio e longo prazo teremos muitos jogos excelentes no Xbox… Mas como a idéia é comprar um deles agora tô bem tendencioso a comprar o PS5 e ficar mais um ano segurando as pontas com o ONEX…
        Saudações Colosso

    6. Eu vendi meu Xbox One X há dois meses pra comprar o Series X e fiquei sem Xbox, pois não acho Series X pra comprar. Aí comprei um PS4 Pro usado há 1 mês (nunca tive um Playstation) e estou jogando só exclusivos (em 3-4- meses dá pra jogar todos os exclusivos da geração). Lá pra fevereiro vou vender ele e pegar o Series X, pois não dá pra ficar sem Xbox (Game Pass é vida). Penso em comprar um PS5 usado lá pra 2025. Até agora já joguei 5 jogos da Sony, sendo 3 apenas filmes interativos.

      1. Só não vendi meu ONEX porque aqui em casa não dá pra ficar um dia sem vídeo game que as crianças piram e o pai delas também kkkkk
        Se eu não tivesse o ONEX ia estar desesperado pra comprar um Series X agora… Seria capaz até de pagar o absurdo que o mercado cinza tá pedindo…
        Acho que se eu tivesse o ONE S também iria de Series X agora…
        Valeu Emerson
        Saudações Colosso

        1. tinha que dar banjo pra duble fine, os caras sabem fazer otimos jogos e ainda tem o tim schafer, que criou o roteiro e dising de grim fandango, full trotle e psyconauts, e tenho certeza que ele faria um otimo jogo com Banjo

          1. DF vai fazer um brutal legend novo com toda certeza, jack black esta muito ligado a eles agora, devem já estar fazendo esse jogo.

          2. a duble fine tem os caras mais loucos e criativos da industria, e você ve que cada jogo deles é diferente, um sobre caveiras na terra dos mortos, outro sobre motoqueiros e etc, os caras são fodas e conseguem fazer jogos simples bum humorados e diveridos
            e depois de como foi brutal legend o Jack Black com certeza quer fazer outro

        2. tinha que dar banjo pra duble fine, os caras sabem fazer otimos jogos e ainda tem o tim schafer, que criou o roteiro e dising de grim fandango, full trotle e psyconauts, e tenho certeza que ele faria um otimo jogo com Banjo

  2. Pelo jeito que foi apresentado ontem, esse jogo só 2022 pra frente, mas , pelo menos já é uma coisa. Nao joguei nenhum perfect dark, mas gosto de jogos em primeira pessoa, entao, estou curioso sobre esse jogo. Nao perderei meu tempo, jogando os perfect darks antigos.

      1. sim, como Halo que tem uma historia otima e uma gameplay melhor ainda, mas espero que nesse perfect dark tenha mais narrativa que gameplay, e sim um equilibrio

  3. Lembro quando Phil Spencer disse “durante os próximos 2 ou 3 anos (não lembro) os jogos first party serão lançados para ambos os consoles.

    Sendo que nesse período tem o que de lançamento? Porque tirando Halo, não vejo nada crossgen (ainda a não conto bethesda).

    Awvoed é xbox series, everwild tudo indica que será também, perfect dark foi confirmado, fable tenho quase certeza que será também e os novos forzas também serão.

    Phil Spencer jogou uma mentira grande aí…

    1. ele pecou nessas palavras mesmo, mas se você pensar bem, mesmo sem jogos novos lançados no One, o gamepass está lá e vai continuar recebendo jogos novos disponiveis pra todos os consoles, se voce olhar dessa maneira a linha one não será abandonada tão cedo por conta do gamepass.

      PS: se o one tá peidando no cyberpunk, imagina aí se ele tanka o flight simulator kkk

    2. E o pior é que o jogo mais importante dessa lista era justamente Halo! Lançando no Xbox One eles correm o risco de ter uma situação Cyberpunk e ainda vão ter que suportar o jogo por anos.

      O mascote do Xbox não é a Joanna Dark, é o Master Chief. Phil Spencer parece que se esqueceu disso.

  4. Fiquei empolgado com esse anúncio, só gostaria que tivesse opção pra terceira pessoa, mas com certeza jogarei, curti muito a ambientação do jogo e oq eles falaram da história do jogo.

  5. Titulo da casa exclusivo pro series. Com a ms falandp que dará suporte por 2 anos ao one. Da pra concluir que esse aí leva ao menos 2 a 3 anos pra sair.

      1. Eu aceitava um PD terceira pessoa numa boa. Pra mim era mais importante preservar a ambientação do que o gameplay.

        O problema do Perfect Dark é que, sim, ele foi o apogeu da geração dele, só que no ano seguinte foi lançado no Xbox original o Halo: Combat Evolved que destruiu Perfect Dark sob todos os aspectos. Perfect Dark na verdade era um Goldeneye 2.0 mas em 2000 aquele estilo de gameplay já mostrava sinais visíveis de cansaço.

        Eu dei 100% no Perfect Dark (campanha + simulador de combate) e digo que Halo no Lendário é muito, mas muito mais difícil, porque ele é um jogo muito mais avançado.

    1. Eu também gostaria q tivesse terceira pessoa, assim como no Cyberpunk 2077 e Destiny 2. Mas tem muito gamer fissurado em primeira pessoa, podiam pelo menos colocar a opção.

  6. Humm!!!!

    Judy do Cyberpunk já virou modinha Geek.

    As garotas já piraram no estilo Soldadinho com topetinho!!!

    Mas sei lá Perfect Dark nesse estilo. Acho que não vira muito não.

  7. Foda demais! O trailer se passa todo na perspectiva de um drone, e essa direção de câmera deve fazer parte do gameplay no jogo inteiro, segundo o próprio Darrell Gallagher. A Rare já pagou pau para tudo o que eles viram do jogo: “very impressed by everything we’ve seen so far”.

    Além do original de N64 (clássico eterno), talvez eu seja um dos poucos que gostou do Perfect Dark Zero no Xbox 360. Espero que esse seja o título mais importante da equipe mais importante da Microsoft Game Studios. Só vem.

          1. Bom, eles realmente fazem parte da indústria. Trabalhando na RARE ou em outras empresas. E você? Palpiteiro do WC? Ainda quer se comprar? Você é insignificante. Reitero.

  8. Será q era Perfect Dark o jogo q aquele cara da The Initiative deixou a filha jogar ??? Ou será q o estúdio tem mais jogos não revelados ??

    Sobre o Trailer de ontem gostei demais do que vi … Ancioso pra comprar logo meu Séries X

  9. Como eu disse, o que foi dito e mostrado não tem muita cara de Perfect Dark. Não tinha “desastre ecológico” em Perfect Dark e a Joanna estava a serviço de uma desssas “corporações” (a boazinha no caso).

    Como o cabeça do projeto é o Darrell Gallagher, se olharmos pro Tomb Raider, dá pra ter uma ideia do que esperar. E tipo, eu sei que o Tomb Raider de 2013 foi premiado, eu mesmo joguei e gostei, mas ele não era muito fiel à franquia, tanto que as tumbas eram extremamente simples.

    Eu achei o trailer do Hellblade bem mais impressionante. Se fosse pra cravar qual dos dois é AAAA, eu diria Hellblade, fácil. Perfect Dark não me pareceu muito diferente do que já temos.

    Porém, Perfect Dark não é uma franquia com muitos fãs, pois, apesar das notas, não vendeu muita coisa no N64. Então acho que ninguém vai se importar.

    1. Tomb Raider 2013 foi feito daquele jeito por causa da acessibilidade a uma nova geração de jogadores, jamais eles farao Tomb Raiders como os antigos novamente…

      expressão AAAA é uma mera expressão figurativa, tanto da mídia e do proprio estudio, caso tenha partido deles essa expressão (eu acho que foi a midia que criou ela, se for então nao conta, midia de games é mais entreteimento do que informação)

  10. Maaaanoooooo pq tanto jogo em primeira pessoa????? Pqp, alguém tem q avisar esses putos da indústria de games q existem pessoas como eu q tem a porra do motion sikness seus bando de pau no cu do kraleo!!!! Deixa pelo menos uma opção para pessoas como eu possa jogar em 3a pessoa seus arrombado!!!! Q raiva mano

      1. Cara, eu nem ligo, até gosto, mas eu não consigo jogar!!! Eu jogo meia hora e já to enjoado, já joguei tomando dramim, vonal e não adiantou, eu me fodo pq tem um monte de titulo q eu queria jogar e não consigo… fico puto

    1. é cara, todos os jogos shooter AAA deviam ter a opção das duas cameras, como é em GTA, RDR2 e STAR WARS BATTLEFRONT

      eu uso muito todos angulos de camera em diversos momentos, é útil e agradável

      No Gears 3, quando voce pega a Hammerburnst e aperta o analogico direito, o jogo fica em primeira pessoa, é muito top demais, fora o som da Hammerburns, parece um bate estaca, bem violento e poderoso, e no Halo quando pega a torreta fica em terceira pessoa, muito util quando voce quer um panorama geral dos inimigos ao redor, e nos Forzas né, uso todas as cameras dos Forzas sem dó

      1. Exato, poha, não eh tão foda assim colocar uma outra câmera no jogo, principalmente e m jogos q tem multiplayer q já tem q ter uma animação dos personagens bem bacanas, então cara, n tem desculpa, muita sacanagem isso, fiquei puto quando o cyberpunk foi confirmado como 1a pessoa, poha cara isso fode d mais com qm tem o q eu tenho

  11. Se não tem versão pro Xone, então que dizer que PD só vem depois de 2022 certo? Pq segundo a própria MS, todos os jogos XGS sairiam para Xone pelos próximos 2 anos.

  12. Vamos ver se chamam de filminho, a própria dev disse que a história será mais importante que a gameplay, se os caixistas gostarem e por que são hipócritas, se não é por que odeiam jogos single. Vamos ver o que pega.

  13. Tem muita informação no vídeo de entrevista com os devs.

    O jogo vai ter um forte apelo narrativo, onde aconteceu um desastre ecológico em nível global. Graças a uma corporação que usou tecnologia de ponta, o mundo se reergueu. Mas a tal corporação parece está fazendo alguns experimentos secretos que podem afetar a natureza pra algo pior.

    Os devs descrevem um mundo gigantesco, tanto de game como de narrativa. Ou seja, estão construindo um universo por trás da franquia.

    Quanto ao gameplay, fico com receio de parecer genérico pela chegada do Cyberpunk 2077. Principalmente sendo em primeira pessoa. Acho que terceira pessoa faria essa distinção. Mas pelas palavras do Drew Murray, eles vão tentar fazer bastante coisa inovadoras.

      1. Com certeza vai ter!! Tanto Drew quanto Gallagher falaram que o jogo se trata de espionagem, Stealth, entrar em lugares sem ser visto etc… eles falaram exatamente isso.

    1. Perfect Dark original tinha uma excelente narrativa e gameplay fluídos a frente do seu tempo. Diálogos eram muito bons.
      Imagino que terá alguns elementos de gameplay que tiveram no Zero.
      Talvez tenhamos a volta do personagem Elvis (assim espero)…

        1. Eu entraria em Colapso se pegassem PD e transformassem em uma variação de “Tomb Raider” Agente pra agradar uma galerinha. PD é FPS de altíssima qualidade, com alguns pequenos elementos em terceira pessoa. Que continue sendo meio La Femme Nikita + The X-Files da vida. E multiplayer claro, não pode faltar este modo!

          1. Meu deus…. ALGUÉM QUE CONHECE LA FEMME NIKITA!! Peta Wilson da série era minha crush de adolescência

          2. Estatísticas apontam que Jean Reno está em 11 entre 10 filmes franceses de sucesso hahahaha
            Mas o cara é bom!! Até em Onimusha apareceu

          3. Kkkkkkk. O cara é o Stalone Cobra francês, com um pouco de Steven Seagal.

            Mas sobre o filme, se não viu, recomendo. Tem a versão americana que é “A assassina”, que é praticamente o mesmo filme, uma diferença aqui e ali, mensagenzinhas subliminares pra dizer que EUA que manda e o resto do mundo é lixo, o de sempre, mas nada que desabone. kkkk

          4. Steven Seagal é outro nível! O cara nem despenteia o cabelo depois de dar tiro, quebrar braços e pescoços pesando 700kg!!

          1. eu falo pra você, pessoas que odeiam fps normalmente é pq não sabem jogar esse gênero kkkkkk (já brota os textao) falei e corri

          2. Jogo muito mal dps (na verdade jogo muito mal tudo, o carequinha do adrenaline perto de mim é pro player) e não reclamo, negócio que a galera joga tanto 3a pessoa que não quer outra coisa. Vá ver se esses que reclamam jogam isométrico.

          3. Não é isso, a maioria é questão de preferência, eu me identifico mais com um personagem visível na tela.
            Por exemplo Gears eu sempre jogo desde o lançamento e Halo eu vim zerar a franquia esse ano, são jogos excelentes mas que me fazem procrastinar por ser FPS.

          1. No máximo galera saía na porrada pq ficou pistola que perdeu HAUAHAUAU
            Saudosos tempos dos jogos multiplayer local

      1. Olha, considerando a máquina na qual rodava, “fluído” não é algo que eu possa dizer do Perfect Dark!

        Tinha fases mais pro final do jogo que ficava muito baixo o fps. Na época era o que tinha pro jantar… Hoje seria inaceitável.

        1. Zerei algumas vezes esse game (acredito que vc tbm), maoria do jogo fluído.
          Usava Expansion Pack pois não rodava sem ele somente o multiplayer. Sim tinha fases no fim do game com quedas de framerate. Mas nada injogável ou fora do comum pra época. Inclusive épocas muito diferentes amigo são 20 anos de diferença, não faz sentido algum você fazer qualquer comparativo com hoje em dia.

  14. Difícil de acreditar, mas um jogo em primeira pessoa!!! Já que a sony são filminhos, podemos já definir que a MS é primeira pessoa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *