Os proprietários do Xbox One X terão mais opções para melhorar gráficos ou desempenho. Não é segredo que, desde o o lançamento de Playerunknow Batllegrounds para Xbox One, vimos alguns problemas na versão mais portente, no One X. A maior resolução e potência gráfica criada para o jogo arrastou um número de problemas de desempenho que no final forçaram o estúdio coreano a diminuir a resolução e a carga gráfica para melhorar a jogabilidade, como já informamos.
Agora eles anunciam que estão trabalhando no problema e na chegada das novas opções de desempenho e resolução para o Xbox One X, que virão através de uma das duas atualizações de conteúdo no próximo mês.
“Novembro chegará em breve, e estamos preparando duas atualizações de conteúdo no próximo mês”, escreve Bluehole. As próximas mudanças que virão ao PUBG no próximo mês são as seguintes:
Novembro, para todas as versões do Xbox:
- Personalização do jogo
- Novo sistema de recompensas em eventos e pacotes de fornecimento
- Um novo sistema para premiação por completar missões e objetivos
Para o Xbox One X:
- Opções para quem prefere gráficos melhores e para quem prefere melhor desempenho e não se importa em sacrificar alguma qualidade gráfica.
- O servidor/região é decidido automaticamente dependendo da região local do player. Se estiver agrupado com um jogador de outra região, o pareamento decidirá automaticamente a melhor região para jogar.
- Sistema de classificados
- Melhorias no FPV FOV
Como podemos ver, a versão do “the beast” da Microsoft, One X, receberá um bom facelift. A Bluehole não para de trabalhar no jogo para melhorar o seu desempenho (que já melhorou muito em sua versão do Xbox One normal e S).
Precisava dar um jeito das texturas renderizarem mais rápido no S, cai no mapa do avião e parece minecraft :/, ideia de jogo excelente, mas bugado demais, quase prefiro o fortnite por causa dos bugs do pubg
eles não conseguiram arrumar isso desde o preview do game, acho que já são 1 ano que estão nesse impasse no console :c mas fazer o que né, é pubg ou minecraftnite
Mesmo no PC ocorre isso, é foda.
Falta de recursos ou verba que não é… pilantragem dessa impresa ta superando a EA
Nada mais filha da putisse da EA que colocou em promoção o dantes inferno e no mês seguinte sair na live gold, eu tomeu no toba.
mesma coisa com o bf1 hahahaha, comprei na seca ele quando tava 31 reais, e depois comprei o premium do bf4 pq tava na promo tb ai saiu a versão premium edition mais barato. tive que comprar de novo…
bugs e mais bugs, baixo fps etc etc.. mas os desenvolvedores ja encheram os bolsos de grana então nao estão nem um pouco preocupados em consertar as falhas. ainda acho q joguei 130 reais no lixo.
isso é fato, hoje eu dia só ta apodrecendo no meu hd nem vontade de jogar eu tenho mais, até me dói lembrar que comprei o x pra jogar pubg e forza…
hj em dia tu acha por 50 pila
não vale nem isso…
É incrível como não conseguem chegar aos 60 fps. Não sou programador mas veja fortnite, nos consoles base funciona muito bem nessa taxa. O jogo está bom, mas o desempenho é muito precário visto outros jogos que exigem muito mais.
Tb acho que o jogo tenha que evoluir muito, mas lembre-se que a Epic é a desenvolvedora da Unreal Engine 4 e Fortnite ficou em desenvolvimento por mais de 7 anos (Fortnite foi revelado pela primeira vez em 2011 no VGA).
Hoje em dia nós somos os testers desses jogos que saem, poucas empresas entregam um trabalho final bem acabado :/
A ultima atualização piorou a renderização no unico mapa que não dava esse problema ( Sanhok ) no Xbox One base e S, tá osso, toda atualização tem que ser de lei estragar algo que já estava bom.
verdade, pra mim só dava pra jogar sanhok sem perder vantagem, 10 segundos esperando o mapa carregar e até lá alguém já pegou uma arma e me matou…
Eu tive uma camisa bem parecida (bem parecida mesmo) com essa do carinha da foto do jogo. kkkkkkkkkkk
o triste é q a cada atualização se deve baixar todo o jogo novamente. cada update sao 14gb no minimo. isso demostra que os desenvolvedores nao tem capacidade de resolver certos problemas e precisa reescrever todo o codigo,
Como que pro X atualização de alocação no servidor é exclusiva?