Novas melhorias para PUBG foram especialmente projetadas para o Xbox One X

Sanhok, PUBG

Os proprietários do Xbox One X terão mais opções para melhorar gráficos ou desempenho. Não é segredo que, desde o o lançamento de Playerunknow Batllegrounds para Xbox One, vimos alguns problemas na versão mais portente, no One X. A maior resolução e potência gráfica criada para o jogo arrastou um número de problemas de desempenho que no final forçaram o estúdio coreano a diminuir a resolução e a carga gráfica para melhorar a jogabilidade, como já informamos.

Agora eles anunciam que estão trabalhando no problema e na chegada das novas opções de desempenho e resolução para o Xbox One X, que virão através de uma das duas atualizações de conteúdo no próximo mês.

“Novembro chegará em breve, e estamos preparando duas atualizações de conteúdo no próximo mês”, escreve Bluehole. As próximas mudanças que virão ao PUBG no próximo mês são as seguintes:

 Novembro, para todas as versões do Xbox:

  • Personalização do jogo
  • Novo sistema de recompensas em eventos e pacotes de fornecimento
  • Um novo sistema para premiação por completar missões e objetivos

Para o Xbox One X:

  • Opções para quem prefere gráficos melhores e para quem prefere melhor desempenho e não se importa em sacrificar alguma qualidade gráfica.
  • O servidor/região é decidido automaticamente dependendo da região local do player. Se estiver agrupado com um jogador de outra região, o pareamento decidirá automaticamente a melhor região para jogar.
  • Sistema de classificados
  • Melhorias no FPV FOV

Como podemos ver, a versão do “the beast” da Microsoft, One X, receberá um bom facelift. A Bluehole não para de trabalhar no jogo para melhorar o seu desempenho (que já melhorou muito em sua versão do Xbox One normal e S).

18 comments on “Novas melhorias para PUBG foram especialmente projetadas para o Xbox One X

  1. Precisava dar um jeito das texturas renderizarem mais rápido no S, cai no mapa do avião e parece minecraft :/, ideia de jogo excelente, mas bugado demais, quase prefiro o fortnite por causa dos bugs do pubg

    1. eles não conseguiram arrumar isso desde o preview do game, acho que já são 1 ano que estão nesse impasse no console :c mas fazer o que né, é pubg ou minecraftnite

          1. Nada mais filha da putisse da EA que colocou em promoção o dantes inferno e no mês seguinte sair na live gold, eu tomeu no toba.

          2. mesma coisa com o bf1 hahahaha, comprei na seca ele quando tava 31 reais, e depois comprei o premium do bf4 pq tava na promo tb ai saiu a versão premium edition mais barato. tive que comprar de novo…

      1. bugs e mais bugs, baixo fps etc etc.. mas os desenvolvedores ja encheram os bolsos de grana então nao estão nem um pouco preocupados em consertar as falhas. ainda acho q joguei 130 reais no lixo.

        1. isso é fato, hoje eu dia só ta apodrecendo no meu hd nem vontade de jogar eu tenho mais, até me dói lembrar que comprei o x pra jogar pubg e forza…

  2. É incrível como não conseguem chegar aos 60 fps. Não sou programador mas veja fortnite, nos consoles base funciona muito bem nessa taxa. O jogo está bom, mas o desempenho é muito precário visto outros jogos que exigem muito mais.

    1. Tb acho que o jogo tenha que evoluir muito, mas lembre-se que a Epic é a desenvolvedora da Unreal Engine 4 e Fortnite ficou em desenvolvimento por mais de 7 anos (Fortnite foi revelado pela primeira vez em 2011 no VGA).

  3. A ultima atualização piorou a renderização no unico mapa que não dava esse problema ( Sanhok ) no Xbox One base e S, tá osso, toda atualização tem que ser de lei estragar algo que já estava bom.

    1. verdade, pra mim só dava pra jogar sanhok sem perder vantagem, 10 segundos esperando o mapa carregar e até lá alguém já pegou uma arma e me matou…

  4. o triste é q a cada atualização se deve baixar todo o jogo novamente. cada update sao 14gb no minimo. isso demostra que os desenvolvedores nao tem capacidade de resolver certos problemas e precisa reescrever todo o codigo,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *