Novos jogos da Xbox Game Studios serão anunciados na próxima semana

Agora a coisa ficou séria! A conta do Xbox do Reino Unido acaba de confirma que teremos 12 jogos da Xbox Game Studios no palco do X019 em Londres. É muito jogo! Contudo, temos muitas mais informações importantes para compartilhar, e uma delas é que teremos títulos inéditos criados pelos desenvolvedores da Microsoft para Xbox One e PC.

Além disso, forma confirmados que novos jogos para o Xbox Game Pass também serão anunciado no decorrer do evento, seja para consoles ou para o público do PC. Veremos se a Microsoft conseguirá manter o segredo até lá, algo que não conseguiu com Devil May Cry 5 que foi vazado antes do Inside Xbox da Gamescom na Alemanha.

Por último, mas não menos importante, o Xbox ainda promete uma grande novidade para o Project xCloud, que é o novo serviço da Microsoft que permite que você rode por streaming jogos do Xbox One em vários tipos de dispositivos, inclusive em celulares. Será que anunciarão uma maior cobertura global? Veremos.

Então é isso, esperem muitos jogos, inclusive inéditos, mais títulos para o Xbox Game Pass e “grandes” notícias sobre o Project xCloud.

Vocês irão assistir?

156 comments on “Novos jogos da Xbox Game Studios serão anunciados na próxima semana

  1. Não ficar botando hype na galera que depois a queda vai ser grande.
    Igual aquele Inside no mesmo dia do State of Play da Sony. Ficaram hypando, hypando, e foi apenas um Inside monótono e chato como de costume.

    1. o problema do ultimo inside foi um insider paraguaio que apareceu por aqui uma semana antes soltando um monte de boatos que deixou tudo mundo molhadinho kkk
      quando chegou no vamos ver a decepção foi total.
      Se todo mundo tivesse com pé no chão seria bem mais tranquilo digerir o programa

      1. Pior que não. O próprio twitter do Xbox ficou hypando o evento (não sei se foi sacanagem de estagiário).
        Um cara hypar o evento aqui até é de boa, ao menos não é um veículo vinculado à marca de forma oficial.

      2. O “insider de Taubaté” que até falou de “The Initiative fazendo um AAAA(sim, 4 A’s). Pior é ter gente levando o tio a sério

        1. O pior é que na verdade foi a própria MS que afirmou que a The Initiative vai trabalhar em jogos pra entregar uma experiência AAAA.
          É só botar no Google “The Initiative AAAA” que vai dar em várias matériaa onde os próprios representantes do Xbox dizem exatamente isso.

          1. Agora o que é uma experiência AAAA eu já não sei.
            Diria que são jogos com um orçamento alto de tipo uns U$150 milhões de dólares, por aí!

  2. Esperem os grandes anúncios pra E3 mesmo (apesar desse ano ter deixado a desejar nesse ponto)
    É provável que esse anúncio em específico sejam jogos menores

  3. Quais os jogos desses novos studios que a Microsoft comprou tem trailers ? por enquanto o meu foco é no Sea Of Thieves, não consigo parar de jogar esse jogo que eu zoei a vida inteira haushasua

  4. Quais os jogos desses novos studios que a Microsoft comprou tem trailers ? por enquanto o meu foco é no Sea Of Thieves, não consigo parar de jogar esse jogo que eu zoei a vida inteira haushasua

  5. Vou esperar o evento, talvez a MS comece a criar hype para E3 2020, ou só trabalhar com oque agente já espera com base na E3 desse ano, porque ela tem se preparado e como a Sony está muito quieta a MS está confortável e não vai soltar todas as cartas na mesa

  6. Vou esperar o evento, talvez a MS comece a criar hype para E3 2020, ou só trabalhar com oque agente já espera com base na E3 desse ano, porque ela tem se preparado e como a Sony está muito quieta a MS está confortável e não vai soltar todas as cartas na mesa

    1. Pois é mano, a nova geração batendo a porta, não acho que a Microsoft gastaria todas as opções agora e deixar a E3 vazia de conteúdo.

      1. Eu tô até que curtindo os vídeos que vi desse jogo. É jogo que vou jogar, zerar e boas, falando a verdade, mas vou jogar. Já peguei pre venda na Steam pq tá um preço legal em Won Sul Coreano, e até lançar lá já vou estar de volta no Brasil na minha casa mesmo podendo pegar montar um PC novo.
        Só acho que é alarde demais no jogo quando na real parece que vai ser um jogo bom só, como tantos inúmeros outros por aí…

  7. 12 jogos, aposto em
    -Halo: The Master Chief Collection
    -Bleeding Edge
    -Microsoft Flight Simulator
    -Battletoads
    -Ori and the Will of the Wisps
    -Age of Empires IV
    -The Outer Worlds (DLC)
    -Gears 5 (DLC)
    -Wasteland 3
    -Minecraft Dungeons
    -???
    -???

    Quero muito ver Forza Motorsport 8 e porquê não Halo Infinite?

  8. É vergonhoso esse marketing da Microsoft. O pior é que não dá para saber se é caixista ou Sonysta a fazer piada do evento devido a estes anúncios, afinal já perdeu a credibilidade.
    Só os debiloides desse site ficam nervosos com as piadas, quem manda os caras mentirem.
    Se passar de um ou dois novos AAA é milagre, ai os caras falam que vai ter 12 jogos e novidades é motivo para virar piada depois do evento mesmo que mostre algo novo.
    Por isso a divisão Xbox não vai passar a Sony nunca, o marketing é muito ruim.

    1. cuidado,daqui a pouco vem o antro de loucos falar q a divisão xbox vale 360bilhões de dólares,ou seja,praticamente um terço do PIB(tudo que é produzido no país) do Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mendingando game pass em caixa de cereal kkkk

      1. God Of War, Spider Man, MLB 18, MLB 19, Days Gone, agora Death Stranding (IP consta como sendo da Sony em registro, mesmo não sendo exclusivo).
        6 AAA quantos desses são bons, não sei, não joguei nenhum.

      2. Eu posso falar da marca Xbox ao qual eu tenho o videogame, aconteceu assim ó 2017 um jogo de corrida, 2018 um jogo de corrida e este ano teve Crackdown e começou a melhor com Gears.
        Eu não sei se vc sabe, mas AAA da Microsoft para ano que vem confirmado só tem Halo 5 até agora, Bleeding Edge pode ser lançado depois de 2020, então é melhor baixar a bola. Estou falando como dono de Xbox.

  9. Sendo sincero, eu acho o marketing da Microsoft péssimo!
    É só lembra da E3 desse ano onde o próprio Phill Spencer (vou repetir, o PRÓPRIO PHILL SPENCER) repetiu várias vezes que seria a maior E3 da MS, e foi muito abaixo do esperado se comparado ao de 2018 (que realmente foi muito bom!).
    O que salvou foi Halo Infinite, Microsoft Flight Simulator, e Cyberpunk 2077.

      1. Uma coisa que eu devo concordar com a Sony é que ela realmente não tinha nada de novo pra mostrar e não foi. Ao menos foram sinceros sobre isso.
        Agora o próprio chefe do Xbox ficar hypando a E3 desse ano, dizendo que seria a melhor E3 do Xbox foi muita sacanagem na minha opinião!

        1. Mas a conferência da Microsoft foi muito boa, mostram o Scorpio, vários jogos, compra de estúdios. Foi ótima. 22 jogos para o Game Pass, inclusive Metro Exodus. Novo serviço. Tanta coisa.

          A Sony não ter nada para mostrar e você acha isso bom pq são sinceros, é palhaçada só pode.

          1. Se a empresa não tem nada pra mostrar ela vai lá pra que?
            Pra mostrar o que ela mostrou nos últimos dois anos igual foram as E3 de 2017 e 2018 da Sony.
            É melhor nem ir mesmo!

          2. Tirando Flight Simulator (que foi uma puta surpresa), qual foi a surpresa que mais agradou no geral?
            Não teve! Não foi igual à E3 dela de 2018. Simplesmente não teve!

          3. Tirando Flight Simulator (que foi uma puta surpresa), qual foi a surpresa que mais agradou no geral?
            Não teve! Não foi igual à E3 dela de 2018. Simplesmente não teve!

          4. Se a empresa não tem nada pra mostrar ela vai lá pra que?
            Pra mostrar o que ela mostrou nos últimos dois anos igual foram as E3 de 2017 e 2018 da Sony.
            É melhor nem ir mesmo!

          5. Falar que foi excelente é bizarro e fanboyolismo no mínimo. Não teve nada dentro dos First Parties e do console novo de PALPÁVEIS. Foram pequenos teasers, algumas poucas informações, alguns estúdios comprados e o resto jogos pequenos e multiplataformas.
            Não vou dizer que foi uma conferência ruim, longe disso, mas pelo hype que foi criado, esperava-se muito mais, e isso é um consenso na comunidade gamer mundial

          6. “fanboyolismo”
            ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

            Ontem era militante ferrenho contra “homofobia”, hoje usa termo derivado de boyola (referente a gays) pra depreciar um grupo.

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            seu hipócrita do reto alargado.

          7. esse full ghoren é provavelmente o maluco mais tóxico do site,o kingsgoku e o burigas são extremamente fanboys mas não te xingam gratuitamente e mantém seus argumentos no campo dos consoles,fica só aquela zueira de console mesmo,o louco ai a primeira oportunidade sai xingando você,sua mãe,sua tia,sua prima

          8. Falar que foi excelente é bizarro e fanboyolismo no mínimo. Não teve nada dentro dos First Parties e do console novo de PALPÁVEIS. Foram pequenos teasers, algumas poucas informações, alguns estúdios comprados e o resto jogos pequenos e multiplataformas.
            Não vou dizer que foi uma conferência ruim, longe disso, mas pelo hype que foi criado, esperava-se muito mais, e isso é um consenso na comunidade gamer mundial

      2. O que tem a Sony a ver? Essa não entendi mesmo.
        Se fez uma crítica ao marketing da Microsoft e uma constatação que a E3 teve um hype maior que o resultado e que a de 2018, sim, foi boa, mas tu vieste já falando da Sony. Não faz o menor sentido, como se o demérito de uma fosse dar mérito à outra.

        1. Explico. É que a Sony, principal concorrente do Xbox One não foi ao evento.

          A Microsoft fez um ótimo show – —- na minha opinião —– e comparar com os concorrentes para mim faz todo o sentido do mundo.

          1. Eu compararia se a mamãe tivesse se apresentado, mas como não apresentou, mais um motivo para a M$ arrebentar no show.
            Mas o que se viu foi…pouco…desanimo…tédio…decepção

          2. Eu compararia se a mamãe tivesse se apresentado, mas como não apresentou, mais um motivo para a M$ arrebentar no show.
            Mas o que se viu foi…pouco…desanimo…tédio…decepção

          3. por incrivel que pareça a sony fez certo em não ir, passa vergonha outro ano ? foi melhor nem dar as caras mesmo

            quanto a microsoft foi uma E3 mediada pra ruim, teve um otimo show sim, mas em termos de anuncios foi frustante pra mim.

          4. A Sony podia ter saído BEM MELHOR da E3 de 2018 se tivessem encurtado a coisa tirando aquele tiozinho tocando flauta e mostrado rapidinho o gameplay do Ghost Of Tsushima e boas, valeu falou… Entrou no mesmo problema do de 2019 da Microsoft. Querer colocar um tempo enorme de anúncio e encher isso com 900 mil coisas irrelevantes colocando como grandes anúncios. Tbm péssimo marketing

          5. sem duvidas, infelizmente a microsoft tem que sempre fazer o dobro pra poder valer, é complicado, mas mesmo assim não muda o fato que a E3 da microsoft ficou abaixo do esperado.

          6. por incrivel que pareça a sony fez certo em não ir, passa vergonha outro ano ? foi melhor nem dar as caras mesmo

            quanto a microsoft foi uma E3 mediada pra ruim, teve um otimo show sim, mas em termos de anuncios foi frustante pra mim.

          7. Não faz. Usar a falta de qualidade de uma concorrente pra ignorar a própria é receita pra fracasso. Tem que cobrar melhorias sempre independente da concorrência. E isso vale pra todos os ramos e setores da vida

          8. Na nossa igreja chamamos isso de LIVRAMENTO! O nosso senhor nos livrou de uma humilhação maior, da Nossa Senhora Sony não ter ido a E3.

          9. Seguindo essa lógica se a Sony lançar um console 480p e a Microsoft lançar um console 481p você vai comemorar o “sucesso” da Microsoft? Mesmo tendo sido uma merda?

          10. Na nossa igreja chamamos isso de LIVRAMENTO! O nosso senhor nos livrou de uma humilhação maior, da Nossa Senhora Sony não ter ido a E3.

        2. Explico. É que a Sony, principal concorrente do Xbox One não foi ao evento.

          A Microsoft fez um ótimo show – —- na minha opinião —– e comparar com os concorrentes para mim faz todo o sentido do mundo.

    1. A Microsoft precisava fazer um treinamento melhor pra galera que inclusive APRESENTA os shows na E3. Querendo ou não, isso conta na hora de deixar o povo animado enquanto assiste.
      A Nintendo fazia isso muito bem quando entrava lá o finado Satoru Iwata todo animado e brincalhão. Até o Miyamoto mesmo, apesar de ser mais emburrado. Infelizmente não mantiveram esse estilo depois que o Iwata faleceu. A Microsoft podia se inspirar nisso… Deixar as conferências mais animadas

        1. Gostava do Reggie tbm! Mas acho aquele “senso de humor” dos japoneses mais legal hehe!
          Mas o Reggie sempre fez um trampo incrível!!

          1. Eu só sei que me preocupo MUITO com a Nintendo quando o Miyamoto falecer ou sair. A Nintendo é o que é hoje por causa dele

        1. É isso. Eu tbm gosto muito do Xbox, da Microsoft… Mas se tem que ser realista quanto aos fatos. Houveram tropeços, sim nesses anos últimos.

    2. eu sou indignado com essa E3 até hoje, a falta de gameplay do halo infinty foi uma tremenda sacanagem
      2 anos seguidos só com teaser e trailer é de doer.

        1. o trailer de apresentação de 2018 foi muito legal, mostrando a nova engine deixando vários mistérios, pra quando chegar em 2019 vim um CG marromenos é de quebrar as pernas.

          1. A famosa encheção de linguiça. Igual o tiozinho tocando flauta no negócio do Ghost Of Tsushima da Sony… Beleza que depois rolou uma gameplay legal do jogo, mas esse tipo de encheção de linguiça acaba com qualquer show e estraga qualquer expectativa

          2. Eu gostei do trailer, mas com ressalvas (e aquilo é na engine mesmo).
            Me lembrou um pouco de quando Halo estava nas mãos da Bungie e o pessoal de lá adorava fazer marketings diferentes e bem nessa pegada. Mas foi um vacilo não mostrar nem que seja uma cena de gameplay do Chief ao menso atirando.

          3. sim é na engine, mas ainda é uma tomada de CG ( dá pra fazer na propria engine) obvio que a diferença é que não é pre-renderizado como um video.

            eu gostei também, mas como você muito bem pontuou faltou sentir o gosto da gameplay

    3. eu sou indignado com essa E3 até hoje, a falta de gameplay do halo infinty foi uma tremenda sacanagem
      2 anos seguidos só com teaser e trailer é de doer.

        1. “ANO PASSADO foi apresentado a engine Slipe Space, ESSE ANO que foi apresentado o jogo”
          a sua propria frase mostra que foram 2 anos rsrsrs

    4. Concordo.
      Foi uma apresentação lamentável, muito fraca mesmo.
      2018 foi bem melhor.

      E sim, a empresa é PÉSSIMA em marketing mesmo, tem que melhorar muito para ser ruim nesse aspecto.

    5. Concordo.
      Foi uma apresentação lamentável, muito fraca mesmo.
      2018 foi bem melhor.

      E sim, a empresa é PÉSSIMA em marketing mesmo, tem que melhorar muito para ser ruim nesse aspecto.

    6. O marketing da Microsoft precisa melhorar mesmo. Mas sua E3 de 2019 foi muito boa sim, e foi a maior de todas até agora. O problema foram os rumores furados que criaram uma expectativa inexistente. Sinceramente, eu estou começando a duvidar desses “insiders”, desses “furões” do XB; acho que são sonystas disfarçados, cuja função é criar “hypes” fora de hora, sem propósitos, pra gerar críticas dentro da comunidade.

    7. O que salvou é pra depois da próxima E3 e gears, basta ver o intervalo de tempo da E3 2019 pra E3 2020, de lançado temos Gears 5 e pra lançar ORI, dois jogos em um ano inteiro, sendo que um é indie e pode nem ser exclusivo de console e ainda foi adiado pq era pra esse ano, se sair ori 2 pra switch teremos 12 meses com apenas um jogo, é muito pouco pra quem precisa recuperar credibilidade no mercado antes de lançar uma nova geração.

    8. Dessa vez acho que vai ser mesmo diferente, Microsoft pagou passagens e hospedagem para jornalistas, streamers e youtubers para fazerem cobertura do evento. Acho que agora vão FINALMENTE (!) começar a construir o hype para a E3 2020 e a nova geração!

      1. Isso é comum fazerem em eventos. Pq sempre tem uma contrapartida nisso, de divulgação free em publicidade no veículo e tal.
        Mas espero que seja algo bom!!

        1. Sim é comum em grandes eventos como a E3 ou eventos que são mesmo para fazerem um review de um produto novo como foi a apresentação do último Surface. O que chama a atenção agora é que parece que não fizeram isso na XO18 no México.

          1. O México tem um problema grande quanto a jornalistas: é o país no mundo que mais se mata imprensa. Geral tem medo de lá!!

      2. Olha parece até que o klobrille está indo para o XO19,Segundo ele o Xbox irá anunciar os novos estudios mas nao disse quais,outra coisa que ele disse foi que chegaram algumas conversas interessantes sobre os anuncios de algo grande relacionados a jogos mas que nao sabe dizer se realmente vai rolar,engraçado é que o windows central jogou essa mesma conversar no ar,Bom se é verdade ou nao eu nao sei,tudo isso está no Twitter do Klobrille se nada disso acontecer vao esculachar ele,Eu nao sou insider eu nao sei é de nada.

        1. Klobrille, Jez do Windows Central, Rand al Thor e Brad Sams normalmente já sabem ou têm informação mais aproximada que todo mundo, só que todos esses já se queimaram uma vez ou errando, ou acertando demais e virando spoiler. Acho que por isso estão mais cuidadosos no que falar, mas certamente alguém ali já sabe de algo

      3. Poderiam já preparar terreno pro anúncio do Scarlett, anunciando suas especificações e talvez até dar um nome ao “Monster Killer”, e ir martelando o marketing no console até o seu anúncio.

    9. Mas realmente foi a maior. No quesito de jogos e tamanho de estrutura (palco)
      Já que não teve a Sony, a Microsoft mostrou quase todos os jogos. O Phil Spencer fala com meias palavras pra enganar trouxa, e geral cai.
      Depois da E3 desse ano eu parei de criar expectativas com a Microsoft.

    10. Sem dúvidas foi medíocre, muito abaixo do esperado. Quero acreditar que eles guardaram suas melhores cartas pra próxima E3, não faz muito sentido gastar toda sua munição num lugar onde seu principal adversário não está.
      Mas sim, poderia ter sido melhor executada àquela conferência.

  10. Tirando as aquisições da Obsidian e InXile no X018, o evento foi fraquíssimo!
    Não sei como a MS ainda mantêm o modelo do Inside Xbox, acho péssimo! Os apresentadores não tem carisma, ficam enrolando, fazendo piadinha.
    Nesse caso é melhor fazer igual uma Nintendo Direct da vida é ser mais prático ao apresentar os jogos e novidades.

    1. Não é uma coisa que entretém até com coisas fora dos games. Tem que ser repensado e revisto o evento como um show mais que como um amontoado de anúncio.

  11. Repito: não caio nessa. Teremos apenas atualizações dos jogos já anunciados e/ou mostrados em eventos anteriores. Esse não é um evento pra fazer grandes anúncios. Se tiver alguma novidade, será de pequenos projetos; logo, será decepcionante criar qualquer “hype”. Os grandes anúncios, os grandes jogos somente serão mostrados a partir da E3 de 2020.

    1. Se colocarem Sea of thieves, gears 5, State of Decay, Outer worlds ou forza horizon nesses 12 jogos vai ser pra dar raiva, só de jogos dos seus estúdios anunciado na E3 já da mais de 12 e poucos são exclusivos totais, maioria ainda é multi como wasteland e o psychonauts.

      1. Não é nem pela questão de ser “exclusivo” ou não; isso é coisa da doença “sonysmo”. Mas é pq os grandes projetos ainda estão em andamento, a maioria na primeira metade do desenvolvimento, e não é o momento para apresentá-los. Não veremos neste evento nada sobre o RPG da Playground, nem do novo projeto da NT nem do da The Initiative. Nem do da The Coalition, que acabou de entregar Gears 5 e seu novo jogo deve estar longe ainda. Ou seja, veremos os jogos que já foram anunciados, com mais informações e possíveis datas de lançamento. Grande mesmo deve aparecer somente Halo Infinite.

        1. Exclusivo é balela. Eu confesso que tem jogos da Sony que me interesso bastante, mas não é algo que eu vá ficar hypando o console por isso. Inclusive, afirmo com certeza que se quiserem ganhar MUITO dinheiro mesmo com seus jogos – que muitos são excelentes, aliás – deveriam lançar em PC tbm.
          Death Stranding já acabei de comprar na pré venda hoje em PC (quando lançar em PC eu já estarei graças a deus fora do país que estou e poderei ter meu pczinho), e faria o mesmo se tivesse God Of War e Uncharted lá.

          1. eu montei meu pc aqui no brasil mesmo, e até agora estou bastante satisfeito, pra mim foi a melhor opção, deixei meu One x com meu irmão kkk assim faço a assinatura ultimate e tanto eu quanto ele aproveitamos.

            sobre exclusivos tambem acho balela, mas infelizmente fazem o markting girar, vendem console mesmo sem vender os jogos, é uma peça importante, vejo que a cada ano vai perdendo a relevância, mas ainda tem bastante.

          2. É que atualmente não moro no Brasil. E aqui onde estou apesar de mais barato montar, não é viável ter aquele PC com gabinete enorme na kitnet que tô morando enquanto estou aqui

          3. Pois é, eu sempre defendi isso aqui. Acho que nenhum jogo está cima de uma plataforma e seus benefícios e recursos. Enquanto um jogo fica um tempo irrelevante (a maioria deles) com você, a plataforma fica 100%.

          4. Eu acho que a plataforma mais SUA que existe é Windows PC… As gerações de console vem e vão. O PC sempre fica. Jogos de 20 anos atrás vc joga no seu PC atual, e com os modders, às vezes o jogo fica mesmo nível de um atual pelo menos em termos de gameplay.
            Fora emuladores que vc deixa jogos de gerações passadas com gráficos atuais só mexendo nas configs do emulador.

        2. Exclusivo é balela. Eu confesso que tem jogos da Sony que me interesso bastante, mas não é algo que eu vá ficar hypando o console por isso. Inclusive, afirmo com certeza que se quiserem ganhar MUITO dinheiro mesmo com seus jogos – que muitos são excelentes, aliás – deveriam lançar em PC tbm.
          Death Stranding já acabei de comprar na pré venda hoje em PC (quando lançar em PC eu já estarei graças a deus fora do país que estou e poderei ter meu pczinho), e faria o mesmo se tivesse God Of War e Uncharted lá.

        3. Não é bem exclusivo que importa na verdade é “system sellers”, aqueles jogos que chamam a atenção para o console e ajudam no marketing, absolutamente ninguém vai comprar um xbox pelo ori, precisa de muito mais presença no mercado.

          1. A Microsoft peca em Marketing até em redes sociais. Os anúncios que promovem lá não são chamativos de uma pessoa qualquer mais leiga querer ver e não continuar rolando pra baixo o feed… Isso que é complicado. Precisava ter uma melhor gestão disso.

          2. Isso acontece quando se tem funcionários que trabalham pelo salário e não por amar o que está fazendo e quando decisões de funcionários são extremamente limitadas pela chefia, da pra imaginar tanto evento, colaboração entre estúdios, veja como fortinite se promove, com festas dentro de um jogo, show de dj entre muitas outras coisas, o trabalho da Ms parece ser formal demais para esse mercado, precisam mostrar mais paixão.

      2. Não é nem pela questão de ser “exclusivo” ou não; isso é coisa da doença “sonysmo”. Mas é pq os grandes projetos ainda estão em andamento, a maioria na primeira metade do desenvolvimento, e não é o momento para apresentá-los. Não veremos neste evento nada sobre o RPG da Playground, nem do novo projeto da NT nem do da The Initiative. Nem do da The Coalition, que acabou de entregar Gears 5 e seu novo jogo deve estar longe ainda. Ou seja, veremos os jogos que já foram anunciados, com mais informações e possíveis datas de lançamento. Grande mesmo deve aparecer somente Halo Infinite.

    1. Pode acreditar que cai sim. É só olha o Twitter/Facebook o tento de nego acreditando que vai ver alguns AAA. Sim, ALGUNS! Esse povo vive no mundo da lua.

  12. Não creio hiper!!!
    Mais espero jogo bom no game pass, tipo anunciam o jogo e falam que já está disponível.
    Agora se for pra pedir jogo queria BRUTAL LEGEND 2

    1. Seria legal especialmente se tiver uma homenagem ao saudoso Lemmy Killmister, que aparece no primeiro e veio a falecer anos depois.

  13. Bom se a Microsoft irá mostrar novas e antigas ips é porque na E3 virá o anuncio principal o sucessor do trono de video game mais poderoso já criado vai ser a virada literamente do jogo onde a Microsoft irá reconquistar o seu público perdido com o inicio desastroso de geração com o One , esse sistema Xcloud será a Netflix dos jogos que irá ditar as regras do mercado se a Sony não apresentar algo para concorrer acabara sendo uma cliente da Microsoft usando seus serviços como o Xcloud com um diferencial sem os exclusivos da plataforma do Xbox e pc Windows visto que a PsNow é muito restrita nem chegou ao Brasil e outros paises da America Latina a Microsoft esta em busca do dominio do mercado dos games e nesse ritmo será já na nova geração !!!

  14. Quanto a E3 pessoal cobra demais do Xbox, a Sony tava desde 2016 mostrando a mesma coisa em 2017 e 2018. Em 2019 todos esquecem que ela flopou da E3 mostrando aquele Play of State patético. O Xbox já vem provando que o intuindo não é anunciar novos exclusivos, mas sim novos jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *