O “Coringa da Flórida” não desiste: agora quer 5 milhões para GTA 6

Continua a cruzada de Lawrence Sullivan, também conhecido como o “Coringa da Flórida”, que agora exige 5 milhões de dólares da Rockstar Games por ter usado, em sua opinião, seu rosto para um dos NPCs do primeiro trailer de GTA 6. Ele ameaçou a empresa de que tomará medidas legais se não receber uma resposta até seu próximo aniversário, que é 11 de janeiro de 2024.

Breve resumo para quem perdeu a história, o primeiro trailer de GTA 6 mostra um NPC preso pela polícia com tatuagens no rosto que os fãs facilmente vincularam a Lawrence Sullivan, homem que acabou preso duas vezes por porte ilegal de armas e apelidado de pela mídia o “Coringa da Flórida” devido à sua semelhança com o Coringa do Esquadrão Suicida.

Por este motivo, Sullivan pediu à Rockstar Games uma indemnização inicial de 2 milhões de dólares, que subiu para 3 milhões poucos dias depois, declarando que tinha provas concretas que lhe permitiriam vencer uma possível batalha judicial.

No novo vídeo publicado no TikTok, Sullivan afirma que já concordou com seus advogados e enviou uma carta à Rockstar Games e que tomará medidas legais caso não receba resposta. Ele também acrescentou que agora quer US$ 5 milhões de indenização e que já foi assediado diversas vezes por causa de sua semelhança com o personagem que apareceu no trailer de GTA 6.

“GTA, precisamos conversar, você está brincando com minha inteligência”, disse Sullivan no novo vídeo dirigido à Rockstar Games. “Foram alguns dias loucos. Este é o aviso final. Acabei de voltar de Miami, acabei de voltar da Califórnia, conversei com meus dois advogados judeus. Enviamos uma carta para você, estamos aguardando uma resposta . Se não recebermos resposta no dia do meu aniversário, que é 11 de janeiro , tomaremos medidas legais.

Agora eu quero 5 milhões de dólares. Sou assediado onde quer que eu vá, na rua, no aeroporto…” você é o Coringa do GTA 6″. Foi bom? Rockstar Games vai falar com Take-Two, seu pai e pegue meu dinheiro.”

Como já dito no passado, duvidamos que a Rockstar Games aceite os pedidos de Sullivan, visto que o personagem visto no trailer é uma paródia, nem mesmo criada de forma perfeitamente idêntica. No passado, a empresa até ganhou uma ação judicial contra a atriz Lindsay Lohan por causa de um caso semelhante, então presumimos que ela nem está preocupada com as possíveis ações legais que poderá tomar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *