O lado vergonhoso da comunidade Xbox

hater-524x320

Vamos tocar em algumas feridas da comunidade de consoles da Microsoft no Brasil. A bandeira do Windows Club, não tem como ser diferente, é sempre em prol do favorecimento dos produtos da Redmond, inclusive o Xbox. Pode ser um texto duro para os fanáticos, então prepare-se para doses de realidade.

A Microsoft, via Phil Spencer, sempre pregou que não estamos em “guerra”, existe apenas uma competição saudável entre o Xbox e o Playstation. Contudo, os brasileiros conseguiram ir mais além, e hoje existe uma guerra dentro da própria comunidade. E sim, vamos falar da intolerância, perseguição e fanatismo.

O Xbox Mil Grau não gosta do Windows Club, sabe a razão? Não concordei com uma opinião política no meu Facebook pessoal com um dos chefes desse canal, por isso me baniram de grupos de Facebook e evitam ao máximo a falar sobre as nossa notícias, quando até os canais “sonystas” nos “amam”.

Arnaldo Dk, um cara altamente gente boa, fez um vídeo detonando “Cuphead” e até mesmo os jogos independentes. Bem, tudo ali achei extremamente desnecessário, e o Windows Club enxergou Cuphead como um jogo brilhante. Mas a questão é: “posso não concordar contigo, mas vou lutar para que você tenha o direito de sempre dizer o que pensa”. Arnaldo é trabalhador, fã do Xbox, e apenas de a sua opinião. Não vamos abrir guerra com ele por causa disso. Não faz sentido uma guerra interna na própria comunidade. Só porque não concordo com ele, vou ter que odía-lo.

Blograle, um canal do Youtube que é praticamente o “Windows Club” em vídeo. Teve que apagar um vídeo de uma entrevista ao IGN, pois os próprios “fãs” do Xbox negativaram o cara em massa. Jovens, aquilo é o emprego dele, ele trabalha para vocês, ama o Xbox, e vão atacá-lo e perseguí-lo? Posso não concordar com o cara, mas não irei prejudicá-lo jamais. A questão foi sobre uma “solicitação” para que sites como o IGN mostrassem sua Gametag dos redatores que elaboravam os reviews.

Agora, pense comigo, você teria coragem de dar sua gametag após ter atribuído uma nota baixa a um jogo do Xbox? Imagine o que essa geração miojo de “gamers” intolerantes fariam com vocês, quantas mensagens “quer comer sua mãe” você receberia. Iriam até negativar a sua reputação na Live “de bom jogador”. No final das contas, para jogar com paz, teria que fazer uma outra gametag. Claro, seria muito bom se todos dessem as suas gametags para dar mais credibilidade, mas ainda é direito da privacidade de cada um.

insider

O Windows Club é tido como o site líder dos “caixistas“, de acordo canais do Youtube extremistas sobre assuntos da Sony, mas já tive ataques da própria comunidade Xbox, algo que nunca imaginei. Quando comentamos que o Insider Xbox, um programa da própria Microsoft que mostra as novidades do Xbox, que tinha sumido da tela inicial da dashboard. O Nelson, diferentemente das meninas que o acompanham, atacou nosso site. Bem, se você tem um Xbox, sabe que eles sumiram da dash. Não vou mentir e nem ocultar os fatos. Gosto muito do programa e acho que deveria permanecer na dashboard. Esta é a minha opinião, você poderá ter outra diferente. A Microsoft precisa de mais gente como a Thai, Mari, Spencer, Major Nelson… que são simpáticos, sabem conversar, carismáticos. Não estou em guerra, não odeio ninguém, as opiniões alheias podem não ser concordadas, mas o respeito deve permanecer.

Recemente, a Activision procurou o Windows Club a respeito de umas patentes um tanto abusivas que a empresa possuía, e a empresa não abriu guerra com nosso site, apenas se justificou dignamente, mandando uma nota para o nosso e-mail. Isso é a postura de uma grande empresa.

Quanto ao Mil Grau, gosto bastante dos seus memes, ainda hoje são engraçados. Não incito o ódio a ninguém, principalmente para aqueles que amam o Xbox. Guardem seus deslikes para canais extremistas da Sony, ou nem assistam aquilo. Agora é vergonhoso ver a comunidade do Xbox desunida e intolerante com a opinião alheia. Todos nós acordamos cedo e se esforçamos há anos para levar um bom conteúdo para vocês.  O Windows Club acompanha a Microsoft antes do fenômeno Xbox 360 explodir. Então, nos respeite.

Existem mais usuários fãs da Sony por aqui. Fazer um site sobre Playstation ou Android poderia até ser mais rentável, mas optamos pelo coração, e a Microsoft falou mais alto. A comunidade precisa se unir, ficar mais forte para que donos de sites, grupos de Facebook, Youtubers e os jogadores tenham muito mais gente falando e divulgando a marca Xbox para todos. Precisamos fortalecer todos que fazem algo de bom para  o Xbox, e entender que somos humanos com opiniões diferentes e só por isso não estamos em guerra.

No Facebook, a maior página do Brasil que fala dedicadamente sobre o Xbox é o Windows Club, no Twitter nós já ultrapassamos o Xbox Mil Grau, por exemplo. Por isso somos um dos mais atacados. Estamos no topo e ser alvo é consequência. Já estamos acostumados com ataques de todos os lados, mas, por nossa sorte, a comunidade dos verdadeiros fãs ainda é maior, e lutaremos para que todos fiquem unidos, em paz, e focados em mostrar que o Xbox é o melhor console.

Vamos seguir a postura da Microsoft, sem guerra, sem ódio, e mais games, mais conteúdo gamer para o nosso Xbox. Seria bacana se todos os citados acima fossem parceiros.

427 comments on “O lado vergonhoso da comunidade Xbox

  1. Jaja vem a raposa frígida dizendo que aqui apagam os comentários que pensam diferente, antes já respondo: Uma coisa é ter opinião diferente, outra é atacar fãs de alguma coisa ,MS no caso, só pra ter atenção. Fica o comentário também para a trupe que segue essa raposinha ressentida.

  2. Meu Deus… isso são apenas JOGOS… e o pessoal está brigando por causa DISSO??? Vão viver a vira real: pratiquem esportes, leiam livros, passeiem com suas famílias, escutem música… mas não se estressem por ISSO!!! 🙁

    1. E esse povo tem vida? Passam o tempo todo atrás da tela de um pc ou celular, se especializando em porra nenhuma, depois saem cagando toda a internet!

  3. Estou tentando decifrar qual a mensagem dessa matéria. Comento no site porque eu gosto mas esse é todo o inverso do que você faz… Vou citar apenas 1 exemplo.

    Hater que você permite aqui, vamos começar excluindo eles? Pois ao ponto que você deixa eles tomarem conta da pagina com ofensas a quem gosta, indiretamente você faz o que o Mil Grau faz…

    Eu penso que ao citar nomes você automaticamente perde toda a ética e moral em comentar sobre a comunidade…

    Enfim, espero que entenda isso como um critica construtiva.

  4. Eu não tô enxergando essa guerra toda na comunidade… Essa galera sem noção sempre teve e sempre terá, brincar eh uma coisa, levar a sério a brincadeira e usar argumentos de zueira em conversa seria eh coisa de criança… Sempre curti as brincadeiras, acho saudável… Mas a grande culpada dessas brincadeiras virarem ódio para alguns foi a “mídia isenta” que acabou acirrando essa indignação, aí como eu sempre digo uma força gera uma força contrária… E eles criaram o mil grau, gosto, assisto, dou risada, mas não levo a sério, aquilo ali eh soh zueira…

  5. Quanto à GT, olha, quem faz review de matéria deve postar a GT sim, defendo isso como uma obrigação de publicidade, haters xingando sempre existirá, se não aguenta bebê leite… Trabalho com fiscalização e sei muito bem o q eh ser odiado em um ambiente… Mas faz parte, infelizmente se vc está analisando algo toda publicidade e transparência eh o mínimo que se deve ter… Respeito quem tem opinião contrária, mas nessa ateh agora não vi argumentos q me façam mudar de opinião…

    1. Mas no final das contas, qual o objetivo de ter que publicar a GT? Cara, um repórter quando faz uma matéria, precisa colocar seu endereço ou seu telefone celular? Esse tipo de coisa não acrescenta em nada.

      1. Se você joga e vai opinar sobre o jogo a gamertag mostra que você jogou.
        Se você vai fazer uma matéria jornalística obrigatoriamente você teve ter conhecimento sobre o que esta falando.
        Se você vai comentar sobre uma partida de futebol obrigatoriamente você deve assistir a partida.
        Qualquer coisa que você vá falar você deve ter base para isso.

        Todo mundo sabe que eles não jogam os jogos e fazer matéria opinativa do que não jogou é correto? No caso do Zelda que a IGN copiou a matéria e colocou no site dela como sendo material próprio você achou certo?

        Gamertag é a prova da qual você jogou e pode falar sobre, pois escrever por escrever qualquer um é jornalista então.

        1. Então todo crítico que foi ver um filme tem que postar a imagem do ingresso? Ou todo jornalista esportivo que mostrar uma foto que esteve no estádio? Cara, se o jornalista não foi honesto, daí é uma cagada dele. Mas ele não é obrigado a mostrar a GT pra comprovar que jogou.

          1. Eu sou jornalista? Tem q pedir e p eles…n p mim q estou aqui em um site expondo minhas opiniões…nem coerente vc é….

          2. Eu sou jornalista por acaso? Vc tem q exigir deles, n em um site expondo opiniões, isso é um sinal claro da falta d argumento de qm defende n mostrar. Por causa da pessoas como vc q ainda tem gente q acredita nesses jornalistas q pegam vídeos d gringos p fazer análise…

          3. Cara, eu sou jornalista, fazia review e divulgava minha gamertag, mas é MINHA ESCOLHA. Agora, ficar exigindo ou querendo dizer que um jornalista não sabe de nada pq não quis expor a dele é babaquice. E se ele não tá sendo honesto, ele tá colocando a carreira dele em risco. Tipo, o lance do Zelda, foi num sistema que NEM TEM GAMERTAG. Então, TANTO FAZ. Todo mundo é livre pra acatar a opinião que quiser. Agora, ficar pedindo comprovante é muito exagero.

          4. E exagero pq vc como jornalista q e deve dever e n jogas nada…tem q comprovar sim qlqr um com o mínimo d bom senso sabe q p fazer análise tem q jogar…e e direito do leitor exigir q prove partindo do princípio q já foram enganados…

          5. Ué esse ai é o problema, uma vez que você tem como provar que fez algo porque não mostar?

            Eu não tenho como provar que assistir um filme, mas tenho como provar que joguei um jogo.
            Eu não tenho como provar que entendo da noticia que estou passando, mas tenho como provar que joguei um jogo.
            Eu não tenho como provar que assistir um jogo de futebol para criticar ele, mas tenho como provar que joguei um jogo.

            Entendeu ou quer que desenhe?

        2. Para de ser burro, quem é que vai se expor na internet com esse monte de criancinha fanboy tipo você.

          Anonimato continua sendo direito de todos. Ou então muda pra tua foto e nomes reais aí, quem sabe eu dê moral pra alguma coisa que você fala.

          1. Exatamente. Quem vai expor a GT pra ser trollado por um bando de neguinho que nem mostra o rosto. Pelo menos os críticos dão o seu nome a mostra ao escrever sobre um game.

          2. Ah cara, da pra bloquear TODAS as notificações de qualquer estranho na live ou na psn, sem impedir que as pessoas vejam o perfil.

          3. Vem falar d anonimato, então n passa Facebook nem Instagram, aí sim expõe a vida…Agra gamertag por favor…para d falar merda..

          4. Engraçado que no final de toda matéria eles dizem para seguir no Facebook, Instagram e Twitter. Por favor me poupe de tanta ignorância, o que de tão pessoal uma Gamertag tem?

          5. Aí o cara chega em casa num fim de semana pra jogar video game e descansar um pouco e tem a tela inundada de xingamentos de criança retardada.

            Muito bom mesmo.

          6. A gamertag pode ser algo totalmente aleatório e manter quem ta ofendendo escondido atrás de uma suposta impunidade. Já na rede social o cara tem que aparecer pra xingar.

            Sim, eu sei como funciona. Mas ninguém deve ser obrigado a fechar sua GT a mensagens de um monte de retardado.

          7. É sério que vc tá buscando subterfúgio pra justificar ofensa gratuita?

            Que fase, fanboy é ridículo mesmo.

          8. Não é subterfúgio, você apenas esta tentando fugir do assunto.

            Rede social é legal todos podem ir lá seguir que não tem problema.
            Gamertag é ruim, é privacidade da pessoa é muito intimo para divulgar.

            Serio?

          9. Beleza, quanto mais canais pra retardado ofender uma pessoa, melhor. Viva a “liberdade de expressão”.

          10. Todos os canais oferecem meios de evitar as ofensas, mas a Gamertag é a especial, a que ninguém pode ver.

            Twitter todos podem ir ver seus pensamentos.
            Facebook todos podem ir ver suas historinhas ou o que esta fazendo ou sentindo.
            Instagram todos podem ir ver suas futilidades.
            Essas redes que são muito mais pessoais e intimas eles gostam de divulgar.

            Mas na Gamertag ninguém pode ver a única coisa que mostra, o que você jogou.

      2. Cara, foi mal mas a comparação ta meio absurda… Quando um repórter faz uma matéria o telefone dele ou o endereço não tem relação nenhuma com a matéria, quanto à qualidade da matéria hj não tem como verificar, como não tinha como verificar se o cara tinha realmente jogado no ps2 e das gerações anteriores, mas agora tem… Por que não usar? Eh transparência…

        1. Cara, se ele quiser usar a GT pra ser mais transparente, ótimo – eu fazia isso e sempre foi tranquilo. Porém, ele não é obrigado a fazer isso. O que me emputece é ver colega que faz trabalho sério, é comprometido, ser detonado pelo fato que ele não quis expor a GT dele, que é pessoal. Não colocar a GT não quer dizer que o cara não trabalha sério ou que não jogou o jogo.

          1. Sem contar que pode ser extremamente tendencioso pra quem quer “interpretar” os fatos. Digamos que alguém joga mais no PS4 do que no Xbox (é uma preferência pessoal), mas fez uma crítica negativa do Recore (exclusivo do Xbox). Só pelo fato que ele joga mais no PS4 do que Xone, pode ser usado pelo pessoal mais tendencioso pra taxar ele de sonysta, sendo que isso não quer dizer nada se ele foi ou não anti-Xone ao falar mal de um jogo fraco como Recore.

          2. Não se trata de nota ruim ou boa, isso e criterio pessoal. O que se quer saber com a ID e gamertag e qual foi a experiência do autor com o jogo. Quanto tempo jogou, em que dificuldades, se jogou online, se chegou no fim, quais conquistas fez. E tão difícil assim entender ?

          3. Enfim, se o pessoal quer vigiando isso, que vigiem. Enfim, apenas digo que quem não quer dar sua GT, não tem que dar. Eu, quando fazia review no Canaltech, eu divulgava ela. Agora, não venha me dizer que eu sou obrigado, pq se não minha opinião não vale. Apenas isso.

          4. De fato, obrigado vc não e dar a GT. Mas perde a oportunidade de ganhar respeito e credibilidade perante seu público.

          5. Engraçado, as gamertags e IDs reveladas de vários jornalistas e youtubers mostraram justamente a falta de seriedade e comprometimento com o trabalho, pois deram opinião sobre jogos que jogaram pouco ou ,pior, nem jogaram nada. Me explique qual credibilidade de uma análise de jogo em que o autor quase não jogou,

          6. Concordo, mas quem não acompanha a pessoa é tá lendo a review do cara pela primeira vez não tem como saber se o cara eh serio ou não… Por isso eh bom ateh para o cara… Quanto a faculdade da pessoa disponibilizar ou não a GT eu concordo, ninguém eh obrigado, mas todo mundo tem o direito de exigir… Pq vc tá pensando no jornalista mas está esquecendo do desenvolvedor, que por causa de uma review mal feita por uma pessoa q nem jogou pode ter um prejuízo muito grande…(Ateh por causa das reviews CRTL C CRTL V, as informações vão se disseminando, sejam elas verdadeiras ou não…

  6. Jorge, respeito seu trabalho porém este post é totalmente contraditório com o que pratica, vide os posts de xbox ou sony em que o que mais acontece são ofensas e xingamentos de ambas as partes.

    1. Enaltecer o Xbox é totalmente diferente de fazer questão de rebaixar todos os outros. É possível muito bem defender que o Xbox é melhor, mas não precisa desrespeitar todos os outros. Não vejo contradição.

  7. Ok Realmente oq a galera fez com Leo do canal BlogRale foi uma baita CAGADA, Porém acho tem muito MIMIMI com esse tema de console wars, lembrando que isso sempre existiu de ambas as partes, E concordo com Vcs o correto seria ter uma comunidade mais unida e que saiba respeitar a opinião dos outros, esse seria um ideal ……

  8. o XboX Mil Grau é zuação e ponto final, eles nao escondem isso e segue quem quer oras! Acho estranho é até voces se doerem com isso! Ahh porque foram banidos? kkkk bem feito!!! Até hoje gostava do site, mas, a postura dessa matéria é rídicula, vou deixar de visitar. Lá foram tem centenas de canais até mais agressivo que o Mil Grau, e dai? Quer atenção agora o site porque viu que pear carona no que é sucesso pode dar mais visibilidade? Quanta infelicidade nessa matéria, melhor teria sido ficar calado!

    1. Tb curto a Mil Grau mas se fazem questão de dizer que são da zoação, pq raios pedem credibilidade? Eu peço credibilidade quando tenho credibilidade a passar!

      1. Foi sem sentido seu comentário. Xmg é de zoação contra Sony. Mas joga os jogos, cobra e mostra no canal as merdas que falam na mídia imparcial. Nisso mostram que falam de um game ou console sem ter ou ter jogado.

  9. Bom dia, eu acompanho tanto a XBox Mil Graus quanto a Windows Club. O que eu vejo no XMG é que o que eles apenas pedem é imparcialidade e qualidade nas informações. Apenas isso, eles sacaneiam o PS4, apenas com as informações que no passado os fãs de PS4 falaram que era importante e a mídia também deu importancia quando era para o PS4. Então vamos ser imparciais quer falar bem ou mal nao tem problema, so tenha o mesmo peso e mesma medida nas informações coisa que a mídia não faz

    1. Manda ele visitar canais como PSN só os tops p ver o tipo d matéria q os caras fazem denegrindo o Xbox, a Mil Grau tá certa…eles fazem igual ou pior…n vem dar uma d certinho n Jorge, seja coerente, exigir gamertag e bom sim…prove q jogou…ridículo vc cara…

  10. Sigo vcs desde o começo e sinceramente nem precisava fazer uma materia dessa, independentemente se precisa ou nao de explicação, esse tipo de gente tem em TODO TIPO DE PLATAFORMA, nao concordo com o que ta acontecendo colocar isso so na comunidade XBOX, eu posso dar muitos exemplos que perdi minha conta no LOL so pq nao tinha habilidade, me reportaram e baniram minha conta.. Na PSN no destiny só pq nao salvei um membro do grupo me xingaram de tudo, isso sempre teve e sempre vai ter, Entao aceitamos e seguimos a vida jogando e pronto.

  11. eu daria sim a gamertag ou id se o cra nao joga nao pode fala mal do jogo jogar 30 minutos de um jogo vc acha certo o cra da nota e so fazer o trabalho direito mas e cada um com sua opniao

    1. Seria bacana dar a gametag, claro. O texto não fala o contrário, mas tem gente que prefere não se expor, e defendemos as duas opiniões.

      1. Tem como bloquear mensagens de quem não é amigo, inclusive bloquear notificações dessas mensagens. Esse não é um motivo válido, basta a pessoa ser honesta que ninguem vai cair de pau. Se a pessoa é jornalista de games, teria que ter a obrigação de passar sua gt/id. “Ah mas o console é da redação”, passa da redação e por favor pessoal, 2017, se um profissional da área não sabe que pode logar sua conta em qualquer console, não merece trabalhar na área, credibilidade, não é pedir muito. E se não tem nem a conta do console que vai fazer review, não faça, repasse a demanda, arrume outro emprego, ta fazendo isso errado.

  12. E sigo a ideia dos amigos Leo e Jeferson, todos os canais que vcs citaram sao bons independente da posição de cads um, quero noticias serias venho aqui, no blograle, no inside, quero rir pra tirar o stress no no XBM, pronto.

  13. Xbox Mil Grau não incita o ódio não. Eles mostram sim o quanto a mídia é tendenciosa em relação ao XBox e o quanto isso prejudicou o console. Quanto a gametag, mostrar que realmente o quanto jogou um jogo é o mínimo a ser pedido a quem se dispõe a emitir pareceres que influenciarão a decisão sobre o sucesso/fracasso de um jogo.

    1. Só pode dever qm defende d n passaram a gamertag, vem falar d privacidade, passa Facebook e Instagram q tem foto até da família e dos lugares q esteve e vem falar q uma gamertag vai expor…por favor… ridículo…

    2. Ah, por favor né, você não pode ser tão inocente e alienado por aqueles doentes. a Xbox Mil Grau só entra nessas briguinhas com jornalista na internet pra ganhar fama encima deles, e dinheiro de otário que acha que eles são os salvadores da comunidade gomer.
      E ninguém leva a XMG a sério de verdade, por isso que quase todos esses jornalistas que eles provocam só ignoram eles, e não passam gamertag.

      1. Acusar de inocente e alienado!!!! Dinheiro de otário!!! Típico de quem não aceita o contraditório!!! A Xbox Mil Grau entra nessa briga porque percebeu o quanto a mídia “especializada em games” é tendenciosa e sempre provaram os argumentos deles!! Para você que acha que passar uma gamertag não é importante te pergunto se você deixaria ser operado por uma pessoa que se diz especialista em medicina mas que se recusa a mostrar o seu diploma? A gamertag é a comprovação de que aquele que emite uma opinião sobre um game realmente o jogou!! Não tenho a pretensão de falar por todo mundo mas EU levo a XMG muito a sério!!

  14. Site perdeu a credibilidade! Vocês não podem achar que falam por uma comunidade, afinal, cada pessoa responde por si só! Se são crianças ou adultos não vem ao caso. Estão magoados com o MIl Grau resolva com eles, simples. São contra o Nelson, resolva com ele? Minha nossa! Tá muito claro pra mim que é vocês que estão dividindo as coisas na interpretação de vocÊs; Eu e milhares de pessoas não sentimos que estamos em algum lado tipo direito ou esquerdo, e que pouco importa se existe o Mil Grau ou da opnião das meninas ou do Nelson ou até mesmo o Major. Sinceramente, achei desnecessário a matéria, é a mesma coisa de falar de política brasileira vai ter mil situações e não tem fim esse tema oras! Desculpa a franqueza!

    1. Você está errado!
      Não coloque tudo num liquidificador.
      A divisão existe e é muito clara.
      Não vou entrar no mérito da divisão interna, pois se dá justamente por aqueles que não tomam partido.
      Xbox Mil Grau = Defesa e contra-ataque.
      Gamer sem Pregas = Ataque gratuito não só ao Xbox, mas à comunidade.
      Analise melhor o cerne do problema.

    1. verdade ? kkk cara fala de “gamers unidos” mas os sonystas eram oq antes? so se falavam de 1080p e zuavam o xbox a para cara se liga.

      1. Ok concordo com vc também mais negativar perseguir uma pessoa, eu pessoalmente acho errado, quero jogar, claro sempre vou zuar os Ponystas mais não vou ser inimigo de ninguém !!!! 🙂

      2. Sonysta a gente dá deslike mesmo.

        O Windows Club quer apenas que todos os conteúdos de Xbox se unão e não briguem para que a comunidade cresça forte.

  15. Só queria entender o por quê dessa explicação … Vc criticou eles e acabou, fazendo a mesma coisa, pois, colocou nomes criando uma imagem negativa de outras comunidades sem a menor necessidade, cadê a imparcialidade que vc diz ? Aqui acabou virando política…. Na minha opinião, parece briguinha de criança, me excluiu, agora vou te defamar… Parem com isso e fortaleça a comunidade focando no que realmente importa, conteúdo sobre a Microsoft , Xbox e fim de papo.

    1. Gosto dos memes do Xbox Mil grau, Insider, Rale, DK, e todos que apoiam o Xbox. Só queria ver uma união maior de todos. Minha humilde opinião. Abraço.

      1. Entendi, mas dessa forma na minha opinião vc acaba distanciando em vez de unir … Pq a matéria provavelmente vai causar inimizades, e quem vai perder somos nós, leitores … Pensem nisso !

  16. Cara, nem perde tempo com estes grupos fechados que nao permitem a livre opinião e expressão. São lugares fascistas disfarçados de comunidades públicas. Chamo estes grupos de esquerdistas ditadores da Korea do Norte onde somente os moderadores tem opinião. São amplamente difamados por todos os lugares. Mas se acham a ultima bolacha do pacote. Continue firme com seus trabalhos e obterá muito mais sucesso do que eles.

      1. Cito o tecnoblog. O windows team ja me ameaçou banir, mas foram mais justos de me avisarem antes onde que eu estava errado, ao contrario de outros lugares que te banem sem nem te dizer o por que ou justificar o motivo.

          1. Até Deus é criticado e a Microsoft tem falhas digas de críticas sim. Basta ignorar, pois sabemos que o tempo mostrará que estão errados.

  17. O Xbox One passou 3 anos direto sendo massacrado pela tal midia especializada composta por jornalistas, youtubers e a comunidade toxica fanboy de PS4, cuja maioria não joga merda nenhuma. O canal Xbox Mil cresceu com o apoio da comunidade caixista que viu tudo que acontecia de errado. O canal prestou grandes serviços desmacarando toda essa gente e divulgando a verdade. Se o Xbox Mil Grau mentiu alguma vez eu desafio qualquer um a provar. Sobre a polemica de pedir gamertag ou ID não existe nada de mais em querer saber qual foi a experiência do autor que escreveu uma análise de um determinado jogo. A questão não e a nota baixa ou alta, isso e de cunho pessoal, e sim saber o quanto o autor jogou, como ele jogou, quantas conquistas ele fez e se chegou no fim. Isso traz credibilidade pro texto do autor. Quem tem se doido pela cobrança da gamertag ou ID são pessoas que tem medo de se expor a luz da verdade. Gente que faz listinha dos aclamados exclusivos do PS4 e mal e porcamente joga um FIFA. Hoje eu não comento e nem acesso sites ou canais que eu considero fanboys de PS4 porque o que eles querem e click a base de mentiras. Por sinal, vários deles tão mudando de nome ou fechando as portas pela falta de credibilidade. Na minha opinião não existe possibilidade de paz e amor com fanboys de PS4, pois não passam de escoria humana que não vale nem a merda do meu cachorro.

    1. Um ponto do texto que achei interessante é o uso da gamertag…
      A partir do momento que vc tornar sua gamertag publica pode sim transformar sua vida num inferno…
      Tem muito moleque na live e na psn que além de verificar se vc jogou tal game pode tbm negativar sua conta!!!

      1. A negativação só pode ocorrer se o proprietário da gamertag adicionar o
        hater na sua conta como amigo. Portanto, trata-se de mais um argumento falacioso para não repassar a gamertag.
        Todo dia inventam um argumento novo.

        1. Nada verdade, vc esta enganado!!!
          Todos possuem a opção de reportar um player e caso varias pessoas o reportem ele pode ganhar uma restrição!!! Por mais falsa que sejam os reportes até o usuário conseguir provar o contrário já teria sofrido um dano imenso!!!
          Segue o link do código de conduta da microsoft, veja ao final as consequências!!!

          https://www.xbox.com/pt-br/Legal/CodeOfConduct

          1. No próprio link que você me mandou indica que a reclamação só pode ser feita contra “friends”. Veja as instruções do site oficial da Microsoft. Em outras palavras, é necessário sim que você tenha adicionado o hater como amigo, para que ele, então, possa lhe negativar:

            1. No menu, selecione o bloco Amigos, ou diga
            “Xbox Selecionar Perfil”.

            2. Selecione Friends e escolha o Gamertag
            sobre o qual deseja enviar uma avaliação.

            3. Selecione Relatar

            4. Selecione um dos motivos gerais a seguir para o
            envio do relatório:

            Nome do jogador ou Gamertag: O Gamertag ou nome do jogador contém material
            inadequado.

            o
            Trapaça: O jogador está usando hardwares e softwares não autorizados ou
            contas modificadas para levar vantagem ou acabar com o cenário competitivo do
            Xbox Live.

            Foto do jogador:
            A foto do jogador contém material inadequado.

            Comunicação de voz:
            O jogador usou linguagem vulgar, preconceituosa, agressiva ou ameaçadora
            em comunicações de voz.

            5. Insira detalhes sobre o relatório na caixa de
            texto, se necessário.

            6. https://uploads.disquscdn.com/images/e309147ea8a3c741d2e8a47742206a64021bbd3630f9992993c4768f35384b01.png Selecione Relatar para Xbox. (Ou selecione
            Cancelar caso decida não enviar a reclamação.)

            Como enviar uma reclamação em uma mensagem

            1. No menu, selecione o bloco Amigos, ou diga “Xbox
            Selecionar Perfil”.

            2. Selecione Mensagens e abra a mensagem ofensiva.

            3. Selecione Relatar

          2. Caro amigo, acredito que eu não esteja enganado.
            No próprio link que você me mandou indica que a reclamação só pode ser
            feita contra “friends”. Em outras palavras, é necessário sim que você tenha adicionado o hater
            como amigo, para que ele, então, possa lhe negativar.
            Veja as instruções do site oficial da Microsoft, nesse mesmo link, no tópico “Enviar reclamação contra outro jogador do Xbox Live”:

            No menu, selecione o bloco Amigos, ou diga “Xbox Selecionar Perfil”.
            1. Selecione Friends e escolha o Gamertag sobre o qual deseja enviar uma avaliação.
            2. Selecione Relatar
            3. Selecione um dos motivos gerais a seguir para o envio do relatório:
            4. Nome do jogador ou Gamertag: O Gamertag ou nome do jogador contém material inadequado.

            Trapaça: O jogador está usando hardwares e softwares não autorizados ou contas modificadas para levar vantagem ou acabar com o cenário competitivo do Xbox Live.

            Foto do jogador: A foto do jogador contém material inadequado.
            Comunicação de voz: O jogador usou linguagem vulgar, preconceituosa, agressiva ou ameaçadora em comunicações de voz.
            5. Insira detalhes sobre o relatório na caixa de texto, se necessário.
            6. Selecione Relatar para Xbox. (Ou selecione Cancelar caso decida não enviar a reclamação.)

            Como enviar uma reclamação em uma mensagem

            1. No menu, selecione o bloco Amigos, ou diga “Xbox Selecionar Perfil”.

            2. Selecione Mensagens e abra a mensagem ofensiva.

            3. Selecione Relatar. https://uploads.disquscdn.com/images/e309147ea8a3c741d2e8a47742206a64021bbd3630f9992993c4768f35384b01.png

          3. Caro amigo, não estou enganado.
            O próprio link que você me mandou descreve como reportar um player, sendo necessário que ele esteja listado como amigo:

            Se um jogo possuir uma opção de reclamação
            embutida, é possível enviar uma reclamação dentro do jogo. Consulte a
            documentação que veio com o jogo para obter instruções.

            Se outro jogador não tiver necessariamente
            violado o Código de Conduta, mas você quiser evitar jogar com ele, você
            poderá preencher uma avaliação sobre ele.

            Enviar uma reclamação não ajudará a
            evitar o outro jogador no Xbox Live. Para ignorar ou bloquear outro
            jogador, consulte a seção Ignorar
            ou Bloquear.

            No menu, selecione o bloco Amigos, ou diga
            “Xbox Selecionar Perfil”.

            Selecione Friends e escolha o Gamertag
            sobre o qual deseja enviar uma avaliação.

            Selecione Relatar

            Selecione um dos motivos gerais a seguir para o
            envio do relatório:

            Nome do jogador ou Gamertag: O Gamertag ou nome do jogador contém material
            inadequado.

            o
            Trapaça: O jogador está usando hardwares e softwares não autorizados ou
            contas modificadas para levar vantagem ou acabar com o cenário competitivo do
            Xbox Live.

            Foto do jogador:
            A foto do jogador contém material inadequado.

            Comunicação de voz:
            O jogador usou linguagem vulgar, preconceituosa, agressiva ou ameaçadora
            em comunicações de voz.

            Insira detalhes sobre o relatório na caixa de
            texto, se necessário.

            Selecione Relatar para Xbox. (Ou selecione
            Cancelar caso decida não enviar a reclamação.)

            Como enviar uma reclamação em uma mensagem

            1. No menu, selecione o bloco Amigos, ou diga “Xbox
            Selecionar Perfil”.

            2. Selecione Mensagens e abra a mensagem ofensiva.

            3. Selecione Relatar

          4. Então, isso é uma falha da Microsoft. Se alguém quiser me negativar porque sim, a Microsoft não consegue identificar essa má fé?

  18. Sinceramente, na minha opinião, post desnecessário. Quem seleciona o melhor conteúdo, quem define o que tem ou não credibilidade, é o usuário… Apenas tenha foco na proposta do seu conteúdo, o resto, ignore. Se fizerem críticas, e estas gerarem acessos, converta-os em credibilidade tendo conteúdo bom, verdadeiro e ético, quado tratar de uma replicação alheia (ou seja, citando a origem). Fora isso, deixa os ratos se acabarem pelo queijo… Faça seu melhor, se este melhor for aceito, terá seu lugar ao sol, ou melhor, na rede! Paz e bem! ** enquanto você se justifica, tem nego que entra aqui, nem lê a matéria, e vai direto nos comentários.. kkk.. e vamos e venhamos, é o que torna essa perda de tempo mais divertida! **

  19. “Gosto dos memes do Xbox Mil grau, Insider, Rale, DK, e todos que apoiam o Xbox. Só queria ver uma união maior de todos. Minha humilde opinião. Abraço.”

    Você não acha isso coletivista demais ? Cada um vai seguir aquele se encaixa melhor no próprio perfil, ninguém é obrigado a gostar de tudo só porque é relacionado a Xbox.

    Se os caras lá não gostam de vocês, paciência, tem quem goste.

    Eu mesmo curto a windows club e a mil grau, inside, rale mas não gosto do DK, não vejo problema nisso.

        1. exatamente … porque pior é jogar alcool em fogo… e o site parece que acabou de fazer isso… talvez ET, a gente ta sendo inocente, talvez essa era a intensão rsrs va saber né! E concordo com vc, seja gostar ou respeitar… Será que o video de ontem da Mil Grau tenha sido sobre esse suposto BAN que eles daqui tomaram dele lá, como foi citado na matéria… eu ja briguei com Chief várias vezes, até que um dia eu realmente entendi que o canal é aquilo mesmo 100% mil grau e pronto,,,erro era o meu de querer que eles fossem o maior de todos, moderando as palavras e que fosse o que eu gostaria que eles fossem, isso foi um erro da minha parte e eu tenho que respeitar que eles são aquilo e querem ser aquilo… mas o carisma dos caras é imenso, a pessoa tem que ir no canal dos caras sabendo oque vai achar lá. entao, esse mimimi é desnecessário

          1. A velha tática de criar confusão para conseguir seguidores. Isso já está batido entre os youtubers, e funciona muito , MUITO bem.

            Não é a toa que muita gente se tornou conhecida por criticar canais maiores. Não é a oa que canais como Treta News existem.

            É uma estratégia muito antiga e que nasceu na polícia, inclusive ocorreu (e está ocorrendo) no Brasil nos últimos anos.

            Ou você lembra de ter chamado aquele seu amigo “coxinha” ou “mortadela” disso há 10 anos atrás?

      1. mas tipo, eu nao vi nenhum video dos caras atacando o Windows Club… posta ai por que a galera nao tá sabendo… eles nao concordar com sua opiniao ou vice versa é possível, normal. e quem tem respeito nao é obrigado gostar nem o contrário, tudo é cabido a interpretação.

  20. Andei lendo a opinião de todos, entendi perfeitamente sua opinião e digo tudo que citou acima essas pessoas, grupos são um “Mal Necessário” assim como a Windows club é uma pedra no sapato do sonystinha e de outros fãboys, a toxidade nasceu nós arrogantes jogadores de Psx, onde inúmeras vezes ouvi poney falar xbox é “lixo” o que realmente é ruim ver intrigas dentro da própria comunidade, por fim continue o excelente trabalho por que sem esses comentários e de todos citados tudo estaria na mesma xbox seria considerado inferior a Poneystation e graças a esse Canal, Mil grau, Dk, o console esta se tornando uma marca consolidada, parte dos consumidores estão começando a analisar e questionar não somente a marca em si mais o que ela oferece e o respeito pelo consumidor Brasileiro, Parabéns Jorge e todos amigos do Canal Windows Club

    1. você tem opinião própria mesmo ou tá pensando na emoção do filme que tem o bandido e o mocinho? Amigo, vamos lá: sobre o DK eu tenho minhas raivinhas dele, porém, é erro meu querer julgar o cara e o canal dele, ponto final. Sobe o Mil Grau, há quem ame e quem odeia, mas, se existe quem esteja desmascarando todo mundo por aí sao eles, quer voce goste ou nao, engole calado essa; A questão do canal dele ser Mil Grau todo momento, ele ja disse que eh assim, simples..nao tem o que argumentar… vc quer ser a pessoa anti odio e tal, cara, beleza, só que todos citamos só usam opniões como ferramentas que vc se mostra ferido… nao gosto de tudo deles nao, acredite,mas, é vacilo da gente acreditar que exista lados certos ou errados cara…nem o site aqui ta certo, ele mesmo ta reforçando essa falsa divisão da comunidade porque nao existe isso, é abstrato. Imagina ai a matéria sem citar nomes, teria sido bem melhor, mas, perdeu quando abriu a boca demais, ai eu que sou fan da pagina ja nao tenho mais o olhar de antes pra cá… tao simples cara de ver isso.. nao pense em bandidos e mocinhos!

  21. Um dos sites que mais incentivam essa rivalidade e copiava (hoje já nem leio tanto pra saber) o conteúdo dos outros sites sem dar créditos falando isso? Tudo bem… Acredite quem quiser.

  22. “Estamos no topo e ser alvo é consequência”

    Só tem um detalhe, isso se deve a pessoas que procuram outros conteúdos como o Windows pois você começou a se focar no Xbox a pouco tempo, o Xbox Mil Grau deve ainda estar topo relacionado as pessoas que se focam apenas no Xbox.

    Mas pode ser que eles estejam sim com medo, pois você esta tentando ser uma “Mil Grau” aqui. você percebeu que isso é bem lucrativo e vários canais do youtube tambem perceberam isso.

    “Treta” ta em alta ultimamente então pode ser que o ataque da Mil Grau possa ser porque eles ti vem como concorrência.

  23. Não sou de lado nenhum direita nem esquerda, nem tóxico nem anjo gamer quanto menos isentão. Quem vem criando esses nomes e categorias, é a própria mídia recentemente, e acho estranho o site aqui ter dado abertura para isso aqui dentro, não havia necessidade. Acabou foi de dividir o que não precisava…Pegue um exemplo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, já viu quantas tem delas sendo tradicionais da Madureira ou mais liberais com outro nome? Existe lado errado? Existe lado mais certo que o outro? Querer bancar o santo todo mundo quer, mas, nunca olha que pode estar errado ou não. Por isso vão se gladiar? Blz, direito de cada um fazer o quiser, ok! Porém, não criem isso como acabou de fazer aqui, que foi cutucar e depois tirou a cara da reta, aí é fácil. Bancar os mocinhos! Isso é patético. A matéria aí foi altamente pessoal, nada profissional. Vai ter quem adore ou odeiem todos os citados, mas cabe a cada um analisar sozinho oque ler, assistir ou apoiar. Resumindo: lado vergonhoso? O que acabou de fazer foi tão maior ou menor do que outros fazem todo dia, só que ninguém precisa aceitar isso que vocês querem impor, porque acompanho todos os citados, não curto 100%, não sou tóxico, não sou isentão, gosto de brincar zuando amigos da SONY tendo ou nao PS4 nao importa rsrs e outras vezes aceito as brincadeiras…O engraçado é que não tem como negativar a matéria, bem democrático só ter o coração ! srs

  24. Viu, Jorge. Da pra bloquear as notificações no Xbox One, logo qualquer um pode dar a gamertag sem se preocupar com encheçao de saco. Mencionar que a Activision e uma grande empresa, vc só pode estar de piada. Até as pedras sabem que a Activision e uma empresa mais suja que pau de galinheiro. Defender jornalista da IGN e um passo pra vc começar a comer merda e rasgar nota de cem, portanto procure um psiquiatra com urgência. O staff da IGN e fanboy de PS4 e Nintendo, sendo que mal e porcamente jogam videogame, quanto mais Xbox. O exposed que o Marcos Oliveira tomou no artigo que ele escreveu sobre o Zelda, plagiado de video gringo no Youtube, e a review de Cuphead da Bruna Penilhas, no qual se descobriu que ela só passou a primeira ilha, são dois exemplos da credibilidade pobre IGN.

    1. Tu sabe o nosso “amor” pelo Destiny, tu nos acompanha. Activision é grande, mas não concordamos com ela em muitos aspectos. Você sabe disso.

  25. Pera vc esta defendendo jornalecos imundos quem nem se quer joga os jogos,que só vivem denegrindo a marca Xbox, ae vc quer que nós do Xbox tolere isso? Há vá pro inferno com esse seu politicamente correto…( A paz é uma mentira para iludir os fracos é imbecis. Guerra é guerra, e eu não gosto dos meus inimigos seja eles quem for.)

    1. Perfeito. Quem tem um Xbox One desde o lançamento e se informa sobre os acontecimentos sabe muito bem o quanto o console foi sabotado por canalhas que se dizem imparciais desde de 2013. Agora e guerra pra expor a verdade sobre essa gente e destruir a reputaçao deles.

  26. Vc não ver essa mídia maldita e tendênciosa exalta o Xbox em nada, só porrada e críticas, vai tomar no cu…. Precisamos de mil comunidades igual a mil grau… ( Mil grau,Arnaldo DK fez e faz pelo marca Xbox de que esses arrombados queima roscas dessa mídia desgraçada imparcial.)

  27. Você poderia ter tentado resolver isso em privado. mas já que resolveu fazer um textão publico então com certeza a sua situação só vai piorar com os citados acima.

    1. Pode piorar sim, mas só vai acontecer isso por parte dos citados. O texto pra mim foi muito claro que a paz tem que ser entre nós caixistas. Pra quem tá por dentro sabe que tem muito canal de Xbox em treta por aí.

  28. Só sigo canais e página com conteúdo de Xbox, se eu perceber que os tais FDP vendidos fica jogando em várias plataformas, dando uma de isentoes, pregando para e amor, já saiu fora, bloqueio e negativo… Pro inferno com paz e amor… Viva a cultura do ódio..

  29. “Para alcançar a Paz é preciso a guerra”, ñ confundam nads como fanboyolismo e sim que a comunidade Xbox vem tendo do que se orgulhar muito agora em cima do concorrente , todos do xbox ja passamos por zuações com comunidade de sonysta sempre alegando o gosto deles como prioridade , o mundo atual dos consoles é movido por tecnologia e modernidade e infelizmente ñ por games,quando eles estavam um passo a frente em relação a pixel e todas essas merdas ñ conseguimos ver nada nas midias Ign, uol jogos etc…. positivo no Xbox coisas boas que são muitas no Xbox é sempre abafada, só quem tinha gostava da plataforma e a conhecia de vdd hj com a chegada do Monstro “OneX” e estamos 4k passos a frente podemos dar o troco em todos eles e mesmo assim continua a omição dos fatos, zueiras com a platáforma no twitter de pessoas ligadas a essas empresas de midia a plataforma esta tudo certo é legal né? Mas a gente cobrar credibilidade, dos mesmo que “NUNCA” tiveram Xbox e querem falar bostagem do console ai a gente é errado. É a lei do calix-se pq esta me incomodando e ñ mexa na minha zona de conforto. É Windows Club vcs fazem um bom trabalho em relação o Xbox e sim continue a falar dele pq são muitas coisas que o Console tem diariamente. E deixe esse assunto de que vc esta tratando como “console war” para quem esta disposto a lutar pelo que acredita e tenho a certeza que o Xbox é a melhor plataforma que tem atualmente disparado e vou lutar para os fatos sejam ditos .

    1. O povo só esquece que a Atari já foi líder, hoje está lançando consolezinho dígno de kickstarter. Que a Nintendo já foi líder, e hoje vive da franquia Mario e depende dos fanboys para sobreviver. Que a Sega já foi uma potência e hoje se resume a produtora de jogos (ruins ) do Sonic.

      A Sony eventualmente irá cair também, assim como o Xbox.

      Quem pensa o contrário não passa de um mero iludido.

      1. Concordo com vc tamb
        Lembrando que n estou dizendo que o Xbox será para sempre a melhor plataforma mas de momento ñ tem igual , muitos estão vivendo somente com nome

    2. Concordo contigo que hoje é a comunidade Xbox que está rindo por ultimo e que já fomos atacados demais. Mas pelo o que eu entendi dessa matéria, é que o Jorge não disse para ter paz entre os consoles, mas paz entre os caixista.

        1. Eu to ligado nisso, a comunidade Xbox é a melhor que tem mesmo. Mas ultimamente tem tido muito treta entre os canais de Xbox. O arnaldo DK foi mal falado pro causa do CupHead, Os fãs do Xbox mil grua atacaram o blog ralé…

          Não no modo geral, é mais pelo que tem acontecido ultimamente.

  30. Dar a gamertag é mais credibilidade, mas ninguem é obrigado a nada. Se a pessoa nao passa a gamertag, as outras pessoas podem sim questionar a veracidade, e o “analista” deveria ficar quieto quanto a isso. Quanto a Mil Grau, nao concordo com tudo, mas o que eles fazem é um mal necessario, por que a midia adora falar mal do Xbox ou dar meias verdades.

  31. Não to querendo dar uma de sonysta pq não sou, mas o grupo playstation mil grau do facebook é bem mais unido e menos apelativo do que do xbox mil grau, os caixistas só publicam negatividades do playstation como prioridade, bem opostos das páginas sonystas. Uma decepção para a comunidade xbox. 🙁

  32. Sabe o que percebi no Xbox Mil Grau a muito tempo…

    Eles chegaram numa situação extrema de zoar o PS4 que eles não admitem nada de bom no console da Sony, pois se fizerem isso, vão ser motivo de piada dos canais sonistas, e isso é chato demais.

    Com isso eles omitem problemas no Xbox, e no PS4 é TUDO ruim, todos os jogos são uma bosta. Isso eu não concordo. Só que aí um comentário desse chega na boca deles e somos taxados de “Isentão” como eles dizem.

    Pra deixar claro, eu acompanho o canal deles, participo no face, apoio a gamertag pra reviews e analises, concordo com muita coisa que eles falam… mas esse orgulho deles que não gosto muito.

  33. Sonistas e a “imprensa especializada” passam anos no maior cinismo e esculachando não apenas a plataforma xbox, como seus usuários, de tal maneira que fica quase parece pecado preferir xbox, deixando um ambiente tóxico nos fóruns, aí vem um cara e esfrega umas verdades na cara de todo mundo, então a cambada de maricas do politicamente correto vai chorar e pagar de vítimas pro Phil Spencer.

    Sabe o real lado vergonhoso da comunidade xbox? Esse lado aqui, o dos frouxos que se rendem ao cinismo malicioso e ao politicamente correto pra pagar de bons moços. Falam de união, mas atacam a própria comunidade pra ficar bem na foto com escrotos que zombam de vcs aqui. Que burrice, parecem mulher de malandro.

  34. Detalhe: se a comunidade xbox é o problema, porque não rola as mesmas tretas com nintendistas e pessoal do PC? Agora, pergunta a algum nintendista velho se eles tem paz com sonista. Eu duvido que a resposta será positiva.

  35. Kkk
    Só leite com ?, ninguém dos anos 80 aqui para falar que guerra é necessário.
    Necessário para mim é me divertir, foi assim na década de 90 e vai continuar, é o que passo para meu filho e o que tenho para ensinar.
    Só idiota faz tempestade em copo d’água, quero ver me convidar para zerar um Super

  36. XBox mil grau ta simplesmente indo a forra, é a vingança de anos de mentiras sobre o xbox, a plataforma foi zoada, humilhada, por toda a midia e pelos Youtuber, que escolheram o lado da sony por oportunismo/lucro, falar mal do xbox virou o establishment, então logico que agora, com o Xbox X, gamepass, EA acess, todas as vantagens indo para o oposto, haverá resistência, concordo que o Xbox mil grau pega pesado as vezes, isso são fatalidades do processo, afinal é como ver o seu time vencer de goleada depois de anos de derrotas, não dá pra fica calado!

    1. Falou tudo cara concordo plenamente com vc, foram muitas piadas com o Xbox é agora com o Xbox x nao vejo as mesmas piadas com o PS 4 pq será né

    2. Exatamente cara! Quem tá pregando agora o modo “paz e amor” não sabe absolutamente nada do que um dono de Xbox teve que ouvir de sonysta e dessa mídia cretina desde o início dessa geração! O que o Mil Grau, Canal Xbox e AMX Gameplays fazem hoje é exatamente o que nós gostaríamos de falar.

    1. Tendo Final Fantasy pra mim tá bom! Por isso comprei o 360 (e joguei o XIII), pra mudar de console sem riscos e ver qual era a história do outro lado!

    2. Os sonystas começaram essa guerrinha desde 1998, dois anos depois do lançamento do playstation 1, ficavam zuando os jogadores de playstation e megadrive e os sonystas cresceram mais na época do ps2 que ai piorou mesmo

    1. Anos 70 era o Telejogo I (e depois o II) da Philips. Depois nos anos 1980 o mercado ficou dividido entre O Odissey (também da Philips) e o Atari (e seus “clones”)… mas também sem “viadagem”…

      1. Até mesmo tinha uma certa “rivalidade” pré-internet entre os jogadores de Snes e Mega Drive, como Mario x Sonic ou diferença entre os gráficos de um mesmo jogo nas duas plataformas. Mas nada como essa viadagem de usuário de Playstation e Xbox.

          1. Hoje em dia nem tanto com a evolução da internet e o multiplayer, hoje mesmo só um FIFA e um Killer instinct mesmo.

    2. Isso sempre existiu jovem, Nintendo x Sega, PlayStation x Nintendo… A diferença é que hoje existe Internet.

      Na minha geração, onde o acesso a informação era por meio das revistas, essas briguinhas eram feitas entre os grupinhos de amigos, não em sessões de comentários em redes sociais ou blogs.

  37. Essas briguinhas Sao coisas de viadinhos, querendo atenção, pegam pilha por pouca coisa, em vez desses “gamers” perderem tempo com briguinhas entre eles, pq não cobram melhores serviços da sonny e/ou xbox

      1. Não acho que a principal preocupação do Mil Grau é a credibilidade de quem faz uma resenha. Aparentemente eles agem como crianças que não aceitam a opinião alheia. Entendo que eles são um perfil inicialmente de humor, mas acho que perderam a mão.

        1. Concordo que ultimamente eles não estão no foco que é zoar sonystas mas alguém também precisava desmascarar essa mídia que faz texto bonitinho e não joga, isso é um absurdo.

          Teve um caso aí da IGN BR ter copiado uma Review de um canal gringo no YouTube.

  38. Vcs incitam a paz mas esse tipo de matéria vai gerar mais desavenças entre os player… Assim como tem caixista babaca , tem sonysta babaca tbm…
    Isso não ajuda em nada
    Se vc não concorda com o cara … E sua opinião contra a opinião dele ,e deveriam resolver no pv.
    Mas ao em vez disto resolvem fazer uma matéria radical e desnecessária com birrinha só por q foi blokeado.
    Vc cai na pilha deles e deu muito certo pelo visto…
    Precisamos de alguém q esteja disposto a desmascarar as mentiras e omissões da mídia gamer … O q e constante …
    E na verdade a mentira da mídia é o motivo da guerra de consoles , e é tbm o motivo de varias pessoas passarem vergonha na internet por ter passado uma desinformação de um site q não tem um redator descente.
    Eu acho q a perseguição e mútua … E esta dando muito certo pra ele … O cara a cada dia ganha mais inscritos e mais seguidores e vcs influenciam isso tbm

  39. Review de game completo?
    Mostra a gamertag.
    Sou um leitor e tenho o direito se o q estou lendo e verdade ou não…
    Ou é um simples plágio.

  40. Xbox Mil grau é o “programa da márcia” do segmento, feito de criança para crianças. Eu acompanho o Windows club e o Windows Team, não gostaria de vê-los nessa briga de retardados da sony VS retardados Xbox. Esses imbecis não percebem que a única coisa que estão fazendo é propaganda sem receber nada em troca além de LEEEEEITE.

  41. Sonysta = gamer que só tem dinheiro pra comprar um console e escolheu Playstation
    Caixista = gamer que só tem dinheiro pra comprar um console e escolheu Xbox

    Eu?
    Só tenho o Xbox, mas pq só tenho dinheiro pra um, pq adoraria ter um play 4.

    1. Penso o mesmo. Eu tenho um PC/Notebook, e só jogo nessas plataformas porque não tenho grana o suficiente para ter um Xbox e um PS4 também, muito menos para sustentar tantos jogos.

      Gamer que é Gamer de verdade curte jogos, independente da plataforma. Esses fãs leite com pêra destroem a comunidade, fanatismo é uma merda.

      1. Verdade, tantos exclusivos sensacionais… que dono de Xbox não adoraria ter Uncharted, Lhe Last of Us e Horizon Zero Dawn pro seu console, e o mesmo pros donos de PS4, Gears, Forza, Halo…
        Gamer de verdade quer é se divertir.

  42. Sério, todo fanatico é burro e talvez o que faz com que se proliferem é que, normalmente, quem é de boa prefere continuar de boa. Deixando essa raça de fanáticos aumentarem.

    Esse negocio de gamertag é que nem medir pau. Contar com quantas transou? O cara que joga assistindo youtube pra fazer 100% ta no direito. O que joga casualmente também ta no direito. Foda-se os jogos que você joga ou que eu jogo, mas se jogarmos os mesmos podemos jogar juntos. A comunidade foi feita pra isso.

    Tenho xbox. Tenho bastante jogos e realmente prefiro xbox em relação ao ps. Em termos de serviço, relação com o consumidor, jogos e franquias. Porém, se eu tivesse dinheiro suficiente e espaço suficiente, eu teria ambos os consoles. Aliás, eu jogaria todos os jogos que um dia tive interesse de jogar independente da franquia, console, controle, tv, sofá, etc…

    É de uma estupidez muito grande achar que guerra é a resposta. Todo GAMER (independente do console) é um dono de xbox em potencial. Hostilizar nao vai fazer com que o cara aceite que o xbox é melhor e vir “pra esse lado do muro” por humildade, vergonha ou arrependimento.

    Precisamos estimular o desenvolvimento, o reconhecimento, a multiplataforma, o escopo do mundo gamer é gigante e as aplicações são enormes.

    1. O lance da Gamertag nunca foi discutido como “quem tem mais gamescore é mais gamer”. Essa é uma distorção criada sobre o assunto.

      Pedimos as gamertags para que se prove a credibilidade de quem fez a review, é muito simples de entender, não é nada de outro mundo. E nós, donos de Xbox, sabemos muito bem que a Microsoft pensa muito em privacidade e a mesma nos deu o poder de filtrar os conteúdos da Live que você se sente a vontade em mostrar.

      Todos os jornalistas gamers, que sabemos muito bem que influenciam compras e tendências, devem, no mínimo, deixar os seus jogos jogados à mostra na Live.

        1. Bom, sabemos que a Xbox Live tem o sistema mais avançado de conquistas, pelo menos nos consoles (não tenho conhecimento do sistema da steam).

          Pode-se ver basicamente qualquer informação relevante sobre a campanha do reviewer.

          O nível de dificuldade jogado, se ele terminou a campanha e também o tempo no multiplayer são os mais essenciais (vai depender do game, do tipo de Review ou do que ele falou na mesma). Isso acaba a levar uma transparência melhor aos jornalistas para com os seus fãs e seguidores, eles são formadores de opiniões… Eu mesmo vejo isso como necessário para a mídia.

          Até porque casos de plágio e de reviews tendenciosas estão sempre a acontecer… Coff cof IGN e voxel coff cof

          1. Sem contar que a live tem outras estatísticas do jogo, não só as conquistas, depende muito, por exemplo o do South Park:
            https://puu.sh/yb82k/a6ffb4fff8.png
            Não são conquistas,mas mostra o meu lvl, meus itens fabricados, batalhas que eu fiz e muito mais. Isso com as horas de jogo normalmente já dão o panorama de como foi a gameplay da pessoa, sem contar as conquistas.

  43. Bom, se até entre os cristãos (que tem todo o discurso de perdão, tolerância, amor, respeito…) tem extremistas burros (perdoe o pleonasmo), imagine em games. Não esperaria nada diferente, ainda mais de brasileiros, que são considerados a pior desgraça da internet e inclusive já chegou a serem banidos de servers estrangeiros.

  44. Fico abismado em saber que existe um sério conflito entre “fãs” de um console e de outro. Cresci com amigos que nunca se importaram com quais console tinham, mas parece que com o advento da internet e uma cabeça menos aberta/evoluída, as brigas sem razão proliferam. O que eu acho normal, ter um 360 e um PS4, para outros é um absurdo, é isso? Quero ver se na vida real essa briga se mantém tão forte quanto online! Pois “criticar” (ou esculhambar, pois isso não é crítica) sem dar as caras sempre foi muito fácil. E se me disserem que se mantém, aí eu só lamento…

  45. Já ouviu a frase “Não alimente os trolls”? Vocês estão fazendo o contrário… não dê ouvidos, não dê voz a eles… Se ficarem falando, é só o que eles querem. Enterrem o assunto e pronto! Mas como está dando cliques aqui e ali, ninguém pára… 😛

  46. O que aquele mané do mil gral fala não se escreve, o cara é doente e acho até que é donzelo daí meu amigo sobre pra cabeça e fica xarope mesmo.
    O blog rale é bem bacana o cara é gente boa e posta uns conteúdos bem legais.

    1. Doentes são os excutivos da pony e suas piadas infames sobre o XBOX a partir de 2013. Foram eles que iniciaram a guerra. Inclusive a maioria já caiu fora da pony.

  47. Você tinha a minha simpatia até o “guardem seus dislikes para canais da Sony”. Só porque temos xbox não significa que temos odiar as pessoas que não têm o mesmo aparelho que você.
    Você reclama dos haters mas, no final não condena esta atitude.

    1. Na verdade ele disse canais extremistas da sony .É muita tosquisse tudo isso. Sou fã do playstation , marcou minha infância , do mesmo jeito que marcou jogar megadrive ou nitendinho na casa de alguns colegas.Sou totalmente a favor da Microsoft em permitir vc jogar online com um amigo que tenha um console diferente.Espero que a sony confie no proprio serviço e aceite isso pra pelo menos diminuir essa guerrinha de gente frustrada

  48. EU TENHO XBOX.E JÁ TIVE PLAYSTATION.GOSTO DE JOGAR . INDEPENDENTE DA PLATAFORMA. É MUITA IDIOTICE FICAR BRIGANDO POR CONSOLES. COISA DE BABACA.VAMOS DISCUTIR COISAS QUE VALEM A PENA.VAMOS NAMORAR….COMER BUCETA!!!! EU ADORO JOGAR.MAS JAMAIS VOU PERDER MEU TEMPO COM FAMBOY DONZELÃO.COISA CHATA DO CARALHO!!!!

    1. Sabia que os romanos não conheciam letras minúsculas? Levou 2000 anos para evoluirmos para um padrão funcional, ergonômico e elegante de escrita.

      Aí veio você e em 30 segundos acabou com tudo isso.

      🙁

      1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        e o que dizer do próprio site WINDOWS CLUB, cheio de erros, cheiro pra caralho de erros…

        Jorge, abandona esse pessimismo de que seu produto final, aquele que é o objetivo de todo seu trabalho (o texto), saia com esse monte de erros, cara…

  49. Fizeram essa matéria para abafar os exclusivos do Playstation que estão sendo anunciados

    Xbox é um lixo e a comunidade por trás do Xbox é um esgoto

    Fim de papo

    1. O gordo seboso lá do canal Xbox Mil Grau reclama tanto do Playstation mas esquece de falar que tem uma gaveta cheia de jogos do PS4 e um PS4 pra jogar os exclusivos de peso da Sony

      The cry is free FDP

  50. Ai Jorge. Esse é o respeito que os sonistas tem pelo Xbox ???

    “Fizeram essa matéria para abafar os exclusivos do Playstation que estão sendo anunciados”

    “Xbox é um lixo e a comunidade por trás do Xbox é um esgoto”

    “Fim de papo”

    Não adianta tampar o sol com a peneira, sonista não respeita nada e ninguém !!!

    1. Tá vendo é isso que temos que lidar, imbecis mulas ou poneys que degradam a excelência e qualidade da comunidade e de tudo que o Xbox pode proporcionar.

  51. Muito legal, valew a intenção mas NÃO!
    O engraçado é que cobram no texto por terem esculachado o rapaz da entrevista da IGN, que não devemos fazer isso com alguém que ama o xbox! Mas pregam algumas linhas antes que podemos não concordar com alguém mas aceitar que a pessoa tem opnião contrária!
    Digo isso e ja ficou repetitivo, o DK tem o absoluto direito de não gostar de um jogo como o cuphead, o problema é dizer que o jogo é um lixo porque é difícil ou porque não dá gamescore fácil, a crítica é essa, ele também deu rage quit no Dark Souls, mas em nenhum momento disse que o jogo era um lixo e talz, pelo contrário fez um video muito sensato dizendo que não tinha paciência para aquele tipo de jogo, honesto e direto!
    A xbox mil grau aponta os hipócritas da mídia que não deixam sites como o windows club ter o reconhecimento que merece mesmo com os “sonystas que amam o site” que vocês sitam!
    Ele não fala pra xingar ninguém
    Ele nunca críticou as pessoas por ordem pessoal, visual, genero ou nada além

    Dizer que o chief separa os gamers da própria comunidade é coisa de gente que concerteza não acompanha o canal dele, pelo contrário, depois de começar a ver o canal xbox mil grau eu valorizo MUITO mais meu xbox e seus jogos e serviços como o EA Acssess que eu não dava a menor bola! Ele faz muito bem pra comunidade que JOGA o xbox e ta crescendo dá pra entender o porque desse incômodo!

      1. Olá, eu não estou supondo nada, disse alguns fatos, e algumas opniões! E mesmo que não se tenha escrito “o chief separa a comunidade do xbox” isso está implicito no meu entendimento, e eu disse que a xbox mil grau pra mim e acredito que pra muitos gamers do xbox ajuda mais do que atrapalha, afinal como eu disse, ele não incita xingamentos, ele não fere ninguém a nível pessoal e etc.

        reproduzo uma parte do texto: “de acordo canais do Youtube extremistas sobre assuntos da Sony, mas já
        tive ataques da própria comunidade Xbox, algo que nunca imaginei” e me indago, se na questão do DK podemos discordar, porque não de um site julgado pelos outros como “caixista”?. Assim como seu tópico alguns assim, alguns lerão e vão propor o debate, alguns não lerão e vão fazer elogios, e outros não lerão e iram xingar.

        Também comento da parte da GT, Quando você é de qualquer forma um publicador de opnião para um público aberto seja de qualquer modo de transmissão você estará sujeito a comentários de amor e ódio, então digo, sim deveria ser um DEVER do jornalista gamer que faz review mostrar que testou tudo aquilo que está avaliando! Felizmente no meio gamer é possível saber se uma pessoa jogou ou não! Ninguém está pedindo pra mandar a Gt do nintendinho ou do atari, ou nenhum desses consoles.

  52. Quem iniciou a guerra foi a pony e suas piadas infames a partir de 2013. E toda midia gamer virou ista da parte da pony. Midia gamer tem que ser imparcial e não é isso o que acontece.

  53. O comunidade XBOX sempre foi unida desde 2001. Os caras da XMG só fazem zoar os pony e estão corretos em pedir a gamertag da midia ponysta que faz review de games de XBOX. A comunidade XBOX não esconde a gamertag. Papo furado dizer que os usuários incomodam que por esse motivo não divulgam a gamertag. Dá pra desativar as notificações nas opções.

  54. A comunidade XBOX MIL GRAU tem centenas de milhares de membros em todo o Brasil. E é a maior comunidade gamer mais unida do mundo, a que mais joga e a que mais ama XBOX.

  55. Senhor JorgeModerador e WindowsClub, seja bem vindo à esse mundo chamado internet, onde todo mundo tem o direito de falar o que quer e ser repreendido como não quer. Você tem todo o direito de achar ruim; assim como eu, que não gostei do tom da sua matéria, embora ao mesmo tempo a achei necessária.
    O Xbox Mil Grau é extremista? Sim. As vezes exagera? Sim, MUITAS VEZES. O canal Xbox Mil Grau precisa de um freio? Talvez, e é aí que pra mim entra a utilidade da sua matéria, pois lhes dá o direito de rever um pouco da sua forma de trabalhar. Mas JAMAIS, JAMAIS quero que esse canal acabe, ou mude a sua linha de trabalho para o político “paz e amor”; pois senão ele seria apenas mais um. Atualmente, ele é o único que tem tirado o sono e a zona de conforto de vários “jornalistas” que estão cagando para o Xbox e que, COMPROVADAMENTE, já demonstraram que não querem o Xbox crescendo no Brasil. Prestem atenção na maioria dos vídeos do Mil Grau, que é mostrando o que de bom está acontecendo no Xbox e o trabalho duro da Microsoft, coisa que nossa midia “imparcial” deveria fazer. Os vídeos “extremos”, não são nada diferentes do que vemos na internet todo dia.

    1. Quem precisa de freio é a midia gamer ponysta que se passa por imparcial sem ser. Bota os ponys pra analisar games de XBOX e noticiar sobre XBOX só o que lhe convém pra desmerecer o XBOX.

  56. “Tífi”é um cara inteligente, ele fomenta essa guerrinha ridícula porque sabe que existem milhares de” ovelhinhas”carentes de informação e opinião própria, ele sabe que o sucesso do seu canal depende disso, passa mais tempo falando de plataforma rivais do que em benefício da que prega, ele sabe do valor de cada plataforma, mas as” ovelhas não querem saber disso, elas precisam acreditar que o pasto em que comem é + verde que o do vizinho,eu gosto de bons games sejam eles da Nintendo, sony ou microsoft e graças a Deus não compartilho da doença das “ovelhinhas”.

    1. Mesmo se repete pras outras comunidades que por sinal são muito maiores, tipo PS e PC. Mas até onde eu entendi a matéria não tem haver com a Sony

  57. Uma coisa é certa, alguém fazer matéria sobre jogo sem ter jogado é uma piada de mal gosto. Assim como o repórter assina uma matéria eu concordo que ele tem que por o gamertag sim. Se o cara não tem coragem de publicar então ele não tem credibilidade na matéria.

  58. Belíssimo texto, acho demasiadamente desnecessária essa briga, mas não brigam dois quando um não quer. Continue em paz, não entra nessa vibe.

  59. Infelizmente pedir tolerância nesses dias é inviável, as pessoas nao se respeitam olho no olho e atrás de nicks e gamertags muito menos. Segue o baile Windows club, gosto do jeito que tratam as notícias.

  60. Concordo com quase tudo, mas apesar de muita intolerância que tem sido alimentada recentemente, os questionamentos relativos à tendenciosidade da mídia e divulgação de gamertag foram bastante válidas. Lembrem-se que a mídia faliu a sega(hardware) com o Dreamcast. Quem teve sabe o que eu tô dizendo…

  61. Caraca, eu queria saber qual é essa macumba q a Sony fez pra “comprar” absolutamente toda a mídia gamer de grande porte hahahaha
    (Eu poderia só aceitar q os estúdios da Sony fazem um trabalho mais competente msm, mas a realidade dói demais, por isso prefiro acreditar q a Sony comprou tudo…..)

    1. Microsoft é uma marca muito maior que a Xbox. A quantidade de Haters da MS é gigante, infelizmente a Xbox leva o hate junto. Fora o fato do PSone e em seguida PS2 cativar muita gente na infância e até hoje tem seus seguidores fiéis. Pra simplificar é mesma coisa comparar: qual é a macumba toda pro Corinthians ter tantos torcedores? Simplesmente não tem como definir. É historico e “religioso”. O pior que jornalistas fanboys de Playstation estão sendo parciais demais na mídia. Assim como a Mari falou, no tecmundo não teve a chance de jogar Xbox, pois todo mundo era fã de playstation e teve que ir com a onda. Como que esse pessoal que não joga Xbox, faz review de jogos Xbox?

      1. Sobre essa coisa de preferência é outros 500, oq me incomoda é q segundo o os caixistas da conspiração, TODA a mídia é comprada pela sony

    1. E qual problema nisso?
      O cara é gamer, ele joga.
      O q mata a sonizada de ódio é justamente isso, ele ter mais credibilidade pra falar dos jogos da concorrência q os próprios fanboys.

      1. Eu n tô falando de “comunidade” ou fanboysisse, me refiro à produção dos first party da Sony, q o chief adora dizer q é medíocre, mas ele sempre joga, tudo oq lança, oq só deixa claro ele curte os jogos da Sony, ele só continua dizendo q Sony é lixo pra alimentar a comunidade tóxica q segue ele (nem me refiro aos fãs do xbox na totalidade, pq tem muitos q são sensatos e tem cérebro) afinal é dessa comunidade q ele tira o sustento (a doação de 4k q o diga kkk)
        Agora imagine as perdas q ele teria se dissesse algo positivo sobre a Sony?! Mas nem fudendo q ele faria isso, toda a carreira dele se baseia em hate pelo PlayStation, por mais q ele acabe gostando do PS secretamente

        1. Não rapaz, ele joga pra poder falar mal com propriedade e credibilidade do que um simples haterzinho de Xbox, que fala mal Sen nunca ter jogado num Xbox.
          Ou melhor ainda, pra ter uma credibilidade maior que muito jornalista Gamer que faz análise sem nem jogar.

          1. Haterzinho: fala muita bosta sem nunca ter jogado
            Chief: joga pra dps falar as mesmas bostas kkkkk
            Q progresso hein kkk
            Até hj lembro de um vídeo q ele fez mentindo, dizendo q na coletânea uncharted vc teria q resetar o jogo pra alternar entre os títulos, sendo q isso é uma baita mentira, dá de fazer isso pelo menu do jogo
            Essa é a “”propriedade”” q o chief tem, ao ponto de inventar uma mentira besta dessa só pra deturpar mais um pouco a imagem das produções da sony e isso é só um exemplo rápido q eu lembrei agora

          2. Pois não:
            https://youtu.be/2yOwh-jYiF4
            Não lembro qual o minuto do vídeo, mas tem um momento q ele compara como faz pra alternar os games da coletânea, enquanto no Halo ele alterna no menu do jogo, no Nathan Drake collection, ele fecha o jogo pra abrir o outro título dps, dizendo q é só assim q alterna, uma baita mentira dá de alternar os games exatamente do msm jeito q o Halo, digo isso pq eu tenho o Nathan Drake collection

          3. “nunca vi” kkkk, é claro q vc nunca vai ver, esse tipo de coisa jamais é vista pela comunidade caixista, vcs só vêem oq vcs querem

          4. Então, me mostre que estou errado, posta o link do vídeo ai.
            Criticar a “comunidade caixista” só mostra qual sua real intenção rapaz.

            E ainda estou esperando o link do vídeo.

          5. Não lembro qual o minuto do vídeo, mas em um momento ele compara como alterar os games, enquanto no Halo ele troca pelo menu, no uncharted ele reinicia o game, dizendo q esse é o único jeito de alternar, sendo q isso é uma baita mentira, dá de alternar exatamente do mesmo jeito q o halo

          6. Eu já tinha postado, e postei de Novo, mas n apareceu o primeiro, talvez o site n permita postar links

          7. Mas é só tu procurar no Xbox mil grau
            Comparação entre coletânea uncharted e Halo, ou algo assim e no vídeo vai ter a mentira a qual eu falei

          8. Nunca vi isso. Lembro dele dizer isso pra trocar o game. Vc tinha que sair do jogo pra trocar de jogo da coletânea. Tá certo.

          9. essa ´´comunidade“xbox é um lix@ , vc só é bem vindo se concordar com as coisas do xbmg , se tu nao concordar os caras te banem, vc nao pode fazer ma critica do xbox que os caras te xingam de tudo quanto é nome, mesmo vc só tendo xbox , só tem doente mental nessa comunidade , sai faz tempo desse lix@ de ´´comunidade“.

          10. N cara vc deve ser burro mesmo pra N entender. N é a opinião do Xbox mil grau que tem que ser a certa. Acontece que a opinião do canal tem sido a da maioria. Se vc n concorda ok. Mas N venha dizer que quem tem a opinião diferente da sua tá errado.

        2. Claro q ele joga meu Deus, vou repetir, o cara é gamer, tá se mantendo disso.
          Ele joga, e provavelmente gosta sim de alguns, mas ele é Xbox e frisa isso sempre.
          Vá lá no PSN só os burros reclamar q eles falam mal de Xbox, canalzinho medioc

          1. Eu disse alguma coisa sobre outro canal?
            Eu disse q o chief se mantém pelo hate contra o Ps, esse “conteúdo de qualidade” dele é 90% baseado em falar mal do PS e falar mal do pessoal q joga no PS
            Afinal fazer um canal sobre games de verdade deve dar muito trabalho

          2. Releia seu próprio comentário e vc se auto responderá.
            Em resposta ao se último parágrafo, imagina pra um sonhista né? Sem jogos pra jogar, imagina cm faria um canal crescer

  62. Muitas das críticas que o canal “Xbox mil grau” faz contra esses caras da mídia são válidas. Infelizmente, não existe credibilidade desses ditos jornalistas, são indivíduos extremamente tendenciosos, que manipulam o leitor, sabotam tudo sobre o Xbox, e no final das contas, não jogam nada, trabalham em algo que sequer entendem. É simplesmente ridículo, uma decadência total dessa mídia de games. Contudo, quem assiste esses caras do Xbox mil grau há mais tempo, e já teve o desprazer de frequentar a página e o grupo, sabe que se tratam de fanáticos tão hipócritas quanto aqueles que eles críticam.

    Eles adoram chorar quando alguém bloqueia eles no Twitter, quando eles próprios vivem banindo qualquer um que ousar ter uma opinião diferente deles. São tão covardes quanto aqueles que eles acusam. Se seu comentário criticando algo da Microsoft tiver muitos likes na página deles, ou eles vão ocultar o comentário, ou vão apagar, ou vão te banir. Ok, direito deles, mas isso não deixa de ser uma hipocrisia, banir quem não concorda com você quando vivem implorando na internet imparcialidade de outros canais de comunicação. “Ai, mas somos uma página mil grau, seu burro, não precisamos ser imparciais”, ora, isso nada mais é do que admitir que no final das contas, é uma página de fanáticos alienados que odeiam serem contrariados, logo, qual a credibilidade que um fanático parcial e tendencioso possui?

    Se você ousar criticar algo da Microsoft, nem que seja uma promoção semanal ou a qualidade de um exclusivo, eles vão te banir. Para fazer parte do “mil grau” você precisa ser um fanboy cego, que exalte cegamente qualquer merda da Microsoft e odeie todo o resto. Não pode ter opinião própria, pois eles não suportam serem criticados. Falam mal de Crash Bandicoot, mas exaltam porcarias como voodoo vince e super luck tales, só por serem jogos do Xbox. Adoram falar mal de vários jogos, mas experimente falar mal de Halo na página deles. Eu, mesmo sendo caixista, acho Halo uma bosta, mas não pode falar mal, é joguinho exclusivo. Sem falar que, independente da credibilidade ou não do cara, eles adoram falar do Zangado unicamente para tentar crescer no YouTube. Desde o primeiro vídeo do very easy, perceberam que dá muita visualização falar do cara, e usam isso como estratégia pra conseguir relevância. Totalmente vergonhoso. E ainda são totalmente redundantes, ficam mais de 40 minutos repetindo as mesmas frases no vídeo.

    Enfim, o dito Xbox Mil Grau faz muitas críticas corretas e prestaram um bom serviço em desmascarar a mídia, mas não deixam de ser fanáticos hipócritas tanto qualquer sonystas. O negócio é aproveitar as partes boas do conteúdo deles e jogar o resto na lata do lixo.

    1. Concordo, infelizmente existem esses player trouxas que brigam por uma marca. São manipulados feito fantoches pra falar bem uma marca e tudo que sai de outra é ruim e ponto final. O dia que esses coitados perceberem já se passaram muitos games bacanas e dinheiro deles foi direto pro dono da marca a preço de nada. Viva a concorrência!!! Eu amo PS, Nintendo, Xbox e qualquer coisa que tiver um bom produto.

  63. Problema do Milgrau é que eles cresceram e acham que são donos da verdade. Eu sou Xbox desde 2007, curtia o XMG quando era pura zueira. Agora os caras acham que só o que dizem é que é o correto. Eles vivem uma guerra simulada até com quem veste a camisa xbox as vezes. Ai parei de seguir quando via o ódio alheio sem motivo.
    Uma coisa é zuar, ou brincar com a rivalidade, outra coisa é levar pro pessoal.
    Quanto ao ArnaldoDK, bem ele pode ter o direiro de achar qualquer jogo ruim, é a opinião dele.
    O restante da galera que veste a camisa Xbox por ai acho que só está meio de bobeira nesse bafafá todo.
    Jogar videogame pra mim além de ser uma distração tem que ser algo prazeroso. Hoje fico longe de geradores de conteúdo que alimentam o ódio alheio.

  64. É sério q esse cara q escreveu isso ama (ele fala) a Microsoft e o xbox???
    Defendendo porcos q só fazem agressão ao Xbox??
    Mil gral só esculaxa qd falam merda sobre o Xbox, tá certíssimo, mentiram são feitas pra serem derrubadas.

  65. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  66. Muito bom cara eu amo o xbox e não tenho aquela rivalidade com o playstation e na minha concepção isso é babaquice por que console é pra divertir e não pra gerar brigas

  67. Por favor, demitam esse cara! A comunidade Xbox está mais unida do que nunca, contra as mentiras que estes falsos jornalistas gamers falam sobre Xbox. Que não tem um Xbox. Que fazem Rewiew e análises sem jogar. Que fazem piada sobre a diferença de um Xbox e uma pedra. Sendo que esta guerra não foi iniciada por nós Xbox chamados de 720p em 2013. Eu não sei vocês mas aqui ninguém é Jesus para dar o outro lado da face, o Sonystinha começou até o monstro sair da jaula, agora aguenta!

      1. Nego dividido não se cria, ou você compra a guerra ou sai dela! Agora fazer um textinho desse , tentando nos separar kkkkk a comunidade do xbox está blindada eu quero ver quem é que vai nos separar.Esse redator e um sonystinha infiltrado.

    1. Cara vcs deram bola para um tweet do Izzy q no 99 vidas é zuado por não jogar nada. Ele faz isso para zuar sempre e alguns desavisados não entendem, ai um canal de ZUEIRA como vcs falam do Xbox mil grau leva a sério….

      1. Ele é jornalista gamer? Aonde? Se a opinião dele é pública a ponto de induzir pessoas e fazer este tipo de comparação ou piada, então concordamos que ele está na profissão errada! Um jornalista tem que ser imparcial e seu comprometimento com a verdade. Eu não sei você mas a comunidade xbox que está mais unida do que nunca encontrou sua voz.! E não achamos mais isso uma piada. Quando era o PlayStation estava tudo certo não era! Porque justo agora que somos nós ,viramos um problema ?

        1. Desde quando o Izzy é um jornalista? O cara tem um canal de vlogs, fez uma piada pq finalmente o jogo do 99 vidas seria lançado para xbox e o pessoal ficou de mimimi pq não entendeu a piada…. Vi essa treta só depois pq o choro dos fanboys foi grande, puxaram gametag do cara q só em sua grande maioria do tempo joga retro games(e quando joga…).

          Eu não sou fanboy de console, prefiro PC, na real nunca entendi esse mimimi do pessoal de xbox e play, na época q eu tinha meu Atari e depois Megadrive não ficava brigando para saber qual é o melhor Sonic/Mario/etc, jogava o q tinha para me divertir e não ficava procurando review de jogo, afinal quem deve definir se o jogo é bom ou ruim é vc e não uma pessoa qualquer.

          Comunidade unida q não acham uma piada, porém ficam zuando tudo, mas quando zoam a comunidade saem sem levantas nenhuma informação e somente levam o que o mestre falou. Pq se tivessem visto os outros tweets não teriam chorado tanto.

  68. “Vamos seguir a postura da Microsoft, sem guerra, sem ódio, e mais games, mais conteúdo gamer para o nosso Xbox.”

    PQP! Esse politicamente correto pregado pela mídia gamer (obs.: não jogam nada!), TÁ UM PORRE!

    Lado vergonhoso?

    A própria mídia usufrui do “console war” há muitos anos; pura hipocrisia!

    Então surge um canal mil grau, cujo o intuito é a zueira com a marca rival, além de repassar informações sobre a plataforma e gameplay, dos quais estes, são acusados de serem extremistas (pelos simples ato de questionar), “cancer-dos-gamers” e – nas últimas BGS – foram jurados de morte.

    Quem são os extremistas?!

  69. Qual seria a advertência?”Não fale mal da Microsoft aqui”Ou… “Não critique meu blog ou minha forma de pensar..”O politicamente correto iria fazer isso??

  70. porra vcs tinham q cagar no final pqp? ”(lutaremos para que todos fiquem unidos)” ”(sem guerra, sem ódio, e mais games)” n falo mais nada

  71. Parabéns pela atitude Windows Club, compartilho do mesmo pensamento, acho que devemos compartilhar mais alegrias com as pessoas que também amam jogar, infelizmente videogame também se tornou algo pra brigar.
    O estrago já está está feito, e agora a comunidade tem um estigma, e querendo ou não estamos divididos entre a paz e a “guerra”, e todas essas pessoas ainda não perceberam que isso está afetando de forma negativa todos os jogadores e meios… até uma hora em que isso começar a afetar a Microsoft e a divisão Xbox, e isso não está longe de acontecer…
    Hoje eu não discuto mais, eu já tenho muitos problemas que tenho que enfrentar em minha vida, pra acabar se estressando mais com gente aleatória e desocupada internet afora, eu tenho causas mais sociais e importantes pra brigar do que videogames…
    O importante é focar na diversão e na boa harmonia com quem quer isso também, é assim que funciona uma comunidade.

    Fica um vídeo aqui de um canal que eu gosto muito, vale a pena pra refletir um pouco:

    https://www.youtube.com/watch?v=RSj7RYKEA4o&t=197s&ab_channel=DetonandoGueek

    1. O dono do Windows Club é o Jorge, ele é famoso por fazer console war, realmente é errado console war, mas ele não tem personalidade, já que ele faz por anos console war em vários grupos.

    2. A cura fã boy de console é ir ao parque, ir tomar uma cerveja, ir ao cinema, jogar bola praticar esporte, ler, ir ao um show “socializar”, sair de casa depois quando der vontade jogar se divertir , contudo vai perceber o quanto perdeu vários fins de semana em casa e em sites atacando pessoas e console.

  72. Gosto do Windows clube.
    É gosto também do Xbox Mil grau… Acho que se tive mais gente escancarando a realidade teríamos um mundo melhor.
    Não questão da gamertag, acho que tem que mostrar mesmo.
    É como eles falam como você crítica, elogia ou recomenda um produto sem ter testado?
    Não tem como.
    Sem contar que a Mil Gente fala e prova, como na que questão de a mídia puxar o saco da Sony, deixando de dar notícias sobre o Xbox ou depreciando o mérito do console.

  73. Comecei a jogar um fps free to play.

    O jogo é do tipo pay to Win, por isso, quem não quer gastar dinheiro real no jogo, tem que gastar seu ouro de modo muito sábio.

    Quando você não tem level para usar uma arma, você não pode ver as habilidades dela nem o preço.

    Por isso fui procurar vídeos sobre o jogo. Logo achei um vídeo bem editado, roteiro muito bem escrito. Porém o autor indicou uma arma que eu sabia que era muito ruim. Então percebe que o lv dele no jogo era abaixo do meu. Ele estava dando opinião de armas que ele nunca havia jogado. Ele enganava as pessoas. Uma amigo acreditou e resolveu resetar a conta.

    O Xbox Mil Grau é um mau necessário. A internet está cheio de “jornalistas” que falam do que não sabem. Eles enganam as pessoas. Quem joga a muito tempo, logo percebe o charlatão, mas a maioria é vítima desse tarados por views e clicks.

    Quem é gamer, tem orgulho de mostrar sua game Tag.

  74. Respeito a posição de vcs mas não abro mão de criticar quem quer que seja passando desinformação ou empurrando gosto pessoal , e sim concordo que de uns tempos pra cá a comunidade Xbox como um todo esta fora de sintonia . Opiniões diferentes sempre vai existir mas o bem comum da comunidade e o mais importante e nesse ponto vcs do Windows club estão de parabéns

  75. Primeira vez que comento aqui. Não tenho ainda um Xbox mas comecei a pesquisar qual da nova geração pegar e achei esse site. Logo de cara já gostei e sempre volto para ver novidades. Com relação a discussão, eu desisti. Como fiquei um tempo afastado não sabia o jeito que estava a comunidade. Sempre que vejo um post que pode ser que tenha briga, prefiro não ler os comentários. E pra mim tá sendo muito bom, acaba fazendo um detox um pouco desse povo. Não acho que é a geração não, porque vejo muito cara barbado fazendo briguinha só pra chamar atenção, só isso. Continua com seu site e obrigado pelas notícias.

  76. Ae Microsoft vcs estão de brincadeira com a nossa cara Halloween vcs estão dando de presente para Xbox one GTA online e 400reais na conta e pra nós da antiga Xbox 360 nos fizemos vcs crescerem e vcs não vão da nada pra nós q lixo de sistema diferencia as pessoas agora pq aumento o público vcs esqueceu de quem te ajudo a ser o q é hj agente tá pagando por coisas q agente nem fez nos n temo culpa d vcs ter errado no console e não ter uma segurança de anti bugs ou hackers agr vcs n da mas nada pra nós 360 e faz d tudo pro one mas fácil vcs blokea o sistema do 360 pra ngm mas entra online e vender só o one pq do geito q tá tá um lixo melhor desligar os servidores

  77. Ué esse ai é o problema, uma vez que você tem como provar que fez algo porque não mostar?Eu não tenho como provar que assistir um filme, mas tenho como provar que joguei um jogo.Eu não tenho como provar que entendo da noticia que estou passando, mas tenho como provar que joguei um jogo.Eu não tenho como provar que assistir um jogo de futebol para criticar ele, mas tenho como provar que joguei um jogo.Entendeu ou quer que desenhe?

    1. Concordo, eu só não gosto tanto da mil grau pq eles incitam muito guerra de consoles e criam varios fanboys(Playstation mil grau nasceu dele)

  78. Realmente o pessoal ta bem desunido ultimamente só se vê intriga, pq antes de lançar um vídeo, twiter ou o que seja com criticas pesadas ao trabalho alheio não entram em contato, busque se entender primeiro offline, qualquer coisa já vão fazer vídeo, retrucar twiter em publico gerando uma onda de confusão sem fim. O caso do Nelson com vcs foi um que achei desnecessário, poderiam ter falado com vcs, feito uma matéria explicando a situação melhor, dado a reposta no próprio site feito uma matéria pra acrescentar e informar ao invés de já partir pra agressão.

  79. Com todo respeito não vejo uma guerra entre a comunidade xbox mas vejo a comunidade xbox exigindo credibilidade de uma análise de um jogo que nem sequer foi jogado até o final pra dar opinião e nota gamertag pra quem faz análise e tudo que eu quero sejamos franco quem tem medo de passar gamertag só prova que não jogou o jogo e quer fazer análise baseado em poucas horas de jogo, pra mim sem gamertag sem chance e sem credibilidade…nem preço meu tempo
    E essa materia está bastante estranha por que ñ vejo brigas na propria comunidade xbox e sim com o jornalismo porco de Muitos que só quer view e clicks

    1. Não cobravam porque ninguém questionava isso. Apenas acreditavam nessa mídia gamer sem vergonha sem questionar. Agora que o pessoal está se dando conta que eles nem jogam, estão começando a cobrar.

  80. QUE HIPOCRISIA NÃO É MESMO? UM SITE QUE É CONHECIDO POR FAZER VARIAS MATÉRIAS TENDENCIOSAS E DE CONSOLE WARS E VEM ME FALAR ISSO ????? PQP

  81. Realmente a postura da mil grau em muitos momentos é de console War. Mas agora me diga, quantos anos antes da mil grau existir se via notícias de console War nesses mesmos sites que o pessoal da mil grau provou que falavam dos jogos sem jogar???
    Cansei de ver notícia de console War descarada na IGN, UOL jogos, Baixaki jogos (TecMundo Games e agora Voxel) e muitos outros sites ditos imparciais????
    Isso não foi levado em consideração na hora de escrever essa matéria???
    O Dzin, bem como a Xbox Mil Grau, nada mais são do que o monstro que esses sitezinhos ditos imparciais criaram por anos . E agora veio pra tira los do Olimpo onde achavam que poderiam falar qualquer coisa sem serem questionados.
    Que esse monstro os devore, pedaço por pedaço dessa mídia gamer corrupta.

    1. Console War não é o problema aqui. Lembro de console war desde o tempo do SNES x Mega Drive. O problema do Milgrau foi mais de preconceito contra a jornalista. Também, ele acaba sendo mais prejudicial para a própria comunidade Xbox, já que a discussão levantada por ele não acrescenta nada.

  82. Pq simplesmente não jogam os jogos sem babaquice de guerrinha ? Os jogos, consoles e etc estão ai para serem jogados. Fica um bando de babaca um xingando o outro por causa de video game. Ah vão caçar o que fazer…Com todo respeito, mas depois que as pessoas viram que, grande parte do jogadores de video game ( gamers não…jogadores) adoram essas briguinhas, cresceram o olho pra ganhar grana fazendo live xingando ps4 ou xbox ou nintendo…Mano, o ser humano vai ser podre e oportunista até a morte…na boa.

  83. Eu ja fiz um video falando dessa comunidade do xbox kkkkk eu com meu xbox desde 2013 ja sei como é toxica essa comunidade do xbox, vc é bem vindo quando fala bem do xbox, partir do momento que vc fala um coisa ruim do xbox , eles se viram contra vc e te banem…Não existe comunidade, é ou vc fala bem ou esta fora kkkkk….só ot@rio pra acreditar em ´´comunidade unida“ kkkkk

  84. Console wars sempre existiu no Brasil desde 1982 com istas de Atari vs Odyssey vs Intellivision. Mas a mídia tóxica e lixo tomar partido foi desde 2013. E as piadas infames de produtoras vs produtoras começou com a SEGA vs Nintendo no início dos anos 90 com Gênesis vs SNES.

      1. Porque eles criam fanboys imaturos e apenas promovem essa ridícula guerra de consoles.
        Ou vai me falar que não é ridículo um monte de adultos brigando por causa de video game?

          1. Sinceramente eu via mais incitação a perseguição e ao ódio do que zoeira nesse canal, não sei como está agora pq prefiro não acompanhar um canal que cresce em cima de brigas que o mesmo criou…

          2. Incitação a perseguição e ao ódio? Vc viu o mesmo canal que eu vi? N é possível. Manda um vídeo de exemplo pra galera aí ver essa incitação.

          3. Já disse não sei como o canal está agora nem quero saber… Um cara que cresce em cima de brigas que ele mesmo cria e ainda ganha apoio não me interessa.

          4. Brigas que ele mesmo criou? Vou te dar um exemplo… Vc tem uma mulher ou namorada e seu vizinho sei lá qualquer um tá falando merda dela… Vc vai tirar satisfação… Essa briga vc começou?? Xmg N começa briga alguma… Tá falando mal de Xbox essa mídia mas N joga e nem tem Xbox as vezes. Mil matérias de ps4 até de tema, vários lançamentos do lado do Xbox e só ficamos sabendo por lá ou sites como Windows clube e Xbox Power.

          5. Esse teu exemplo não se aplica com esse canal, pq esse cara vai atrás de briga com quem simplesmente ou falou do Xbox ou as vezes por não falar… Deixei de seguir ele por isso, se ele tem uma opinião diferente deveria expressar de uma maneira saudável como vc e eu aqui, e não atacar pessoalmente alguém como foi o caso da menina que fez a matéria de cuphead, ele poderia ter sido impessoal mas teve que insinuar que ela usava drogas, isso pra mim é sério se alguém chega no meu patrão e faz uma insinuação dessa na pior das hipóteses eu perco o emprego…

        1. Cara o canal começou só com zoeira mas agora passa mais informações que os canais sobre Xbox e mais game play que todos esses canais games, até o gameplay dos exclusivos de ps4 tem no canal, zoando, sim, mas é um canal mil grau, foi criado pra isso. O que acontece é que tem hater em qualquer lugar, N só lá na Xbox mil grau. O que acontece é que falam Xbox mil grau, e o pessoal já associa a ser errado, baterista, etc. Xbox mil grau tá ganhando muitos escritos, porque o pessoal acaba vendo os vídeos e veem que o canal N é só haterismo acaba se inscrevendo e fica no canal… Até dezembro deve estar chegando a 100mil. Fui ver um vídeo esses dias e me surpreendi como a quantidade de membros aumentou.

        2. Criar fanboys imaturos = perguntar porque falou besteira na Internet?

          Adultos brigando por causa de vídeo game é = zueia de um canal mil grau?

          1. Fanboys imaturos = saem por ai em toda noticia de games (seja ps4, Xbox ou pc) para dar rage e criar treta e, não aceitarem que outras pessoas gostem de outras plataformas.

            Adultos brigando por causa de video game = adultos, que deveriam ter alguma maturidade ficam brigando com crianças e adolescentes por causa que um jogo tem no video game dele e não tem no da criança, ou o video game do adulto não tem problemas na instabilidade durante o jogo online, igual com o do video game dos adolescentes e etc.

  85. Parece que estou lendo aquele matéria que o critical hits lançou a algum tempo em que o jornalista só se prontificou a chamar todo mundo de fanboy (usuários de nvidia, amd, Playstation, Xbox , Nintendo…) e no fim não mostrou a sua opinião real. Cara! você está com birra da Milgrau? Você sabe que eles criaram o canal para zoar. As pessoas citadas por você (e até mesmo o DK que elogiou o seu blog em um vídeo dele), possuem opiniões distintas e ter colocado o Blograle que é light, perto do Davyjones e seus erros, foi uma inclusão mal utilizada. Você não cita os traidores de clube da Xbox live que deduram jogadores por maldade ou que não respeitam os gms dos clubes da live. Você sabe que tem usuário da Sony que depois daquele vídeo do só os tops, começou a usar conta inativa de X360, para zoar o pessoal na live e no Mixer? Era o que mais aparecia durante a transmissão da E3 no Mixer e a comunidade já sabe quem é que faz isso. Sunset Overdrive, Killer Instinct, Overwatch, Paladins no online é cheio de pessoas tóxicas, em alguns dias da semana e fica insuportável ver que em jogos que se é para se divertir, o cara acha que o server e a casa dele para rotular o pessoal!! Outro dia no Injustice 2, encontrei um exemplar tóxico e como gosto do jogo dei mute no headset, fala com ar mondrongo. O Ybarra e o Spencer, são metralhados pelos eurogamers da vida, que colocam palavras na boca deles e você nem viu a matéria do assédio que a Thais do inside Xbox sofreu, e que a comunidade se uniu para ajudar, e nem por isso ela esconde a gamertag e é afiliada a Milgrau (ela aparece no ranking de ids da milgrau junto de sua amiga de inside, ArnaldoDK, Capim…). Isentou o Rafael que ignorou como funciona o ranking de Xbox Live na matéria sobre ele ter gasto mais de 30.000 reais em jogos, ao qual ele só fala do amigo Ziegfried e se esquece que a cada dia um jogador alcança os 800, 900 mil ou mais pontos e que o ranking não segue nepotismos e é isso que faz o sistema de pontuação divertido e ele nem cita o DK, só o jornalista da matéria lembrou do DK, rival dele de pontos. Nem preciso citar o papelão dele no vídeo dele acusando o DK na só os tops e no canal dele e a treta no E3 nights em São Paulo que ele não divulga e que ele ficou com birra do DK no dia e nem se retratou quando o DK chamou ele para ir ao palco para apaziguar a rixa do dia. Você chama o pessoal para fazer algo bom, mas parece ignorar que a tal união que você pede nunca vai ocorrer, pois se a pessoal odeia o Xbox, ele nunca vai gostar do sistema e o mesmo vale para as contrapartes ou você acha que os fakes do Ronaldo estimulando torresmo aqui é sinal de união gamer? Você abri um Blog ou canal de youtube, por conta própria e gosto. As consequências posteriores podem vir mesmo que você faça um bom trabalho, pois nem todo mundo apreciara o que você faz e é com o tempo que você consegue o respeito e tem muita gente que acha o seu trabalho péssimo e até mesmo por ter ti elogiado muito em um site que frequento, surgiram também pessoas que ti odeiam mesmo depois de anos de Blog. Vangloriar se sobre um mero nome, não ti faz superior a ele e só faz você parecer quem você quer evitar.

    1. Cara, eu não entendi direito o que você falou, mas parece que você tem algo contra mim. Ou não, sei lá. Bom, se quiser esclarecer alguma coisa eu tô aí, só falar. Só gostaria de dizer que pelo pouco que eu entendi, você está equivocado em vários pontos. Abraço!

      1. Só uma observação. Mas como você pode dizer que o Híbrid race está equivocado em vários pontos se você mesmo diz que não entendeu direito o que ele falou. Creio que pra apontar os equívocos você tem que entender o que foi dito.

        1. Você está certo meu Wilton, mas foi exatamente por isso que eu escrevi a mensagem. Não entendi o contexto nem porque eu fui citado, mas algumas partes da fala é possível sim verificar equívocos em relação a mim, com a citação de coisas que nunca aconteceram ou estão completamente distorcidas. Quis me colocar a disposição para entender melhor o que o Hybrid quis dizer e esclarecer qualquer tipo de mal entendido que tenha ocorrido.

      2. N entendeu ou fingiu que n entendeu? Mesmo sem a pontuação devida tá bem claro. A mil grau coloca mais as cartas na mesa do que o Windows Club. Como é um canal de zoeira pode falar o que pensa e isso vem incomodando sonistas e hipócritas. Engraçado que n vi a comunidade desunida. Isso é uma afirmação sua. Quem fala merda é criticado N quer dizer que a comunidade é desunida., pelo contrário, está mais unida como nunca, e isso que incomoda, cadê as matérias do Windows Club, falando das besteiras que acontece contra o Xbox? N tem. Quem tá dividindo a comunidade são vcs. No caso do blograle, eu vi o vídeo, era seguidor, ele fez um vídeo pra falar de algo que nem conhecia, ele soube pra outros e fez um vídeo, simplismente me desescrevi. N pelo vídeo, mas porq o conteúdo já vinha perdendo qualidade a um tempo. Será o mesmo que farei com o Windows Club. As pessoas que seguem o mil grau são as mesmas que seguem vcs. Quem tá dividindo a comunidade mesmo? Vc acha mesmo que o pessoal vai parar de seguir o mil grau? Esse tipo de matéria que mais dá força pro canal deles. Pessoas que nem conheciam vão lá ver um vídeo e ficam.

        1. Calma amigo, eu não tenho nada com essa treta não. Eu entrei nessa de gaiato apenas pelo parte do comentário do Hybrid que ele fala de mim, mas eu não tenho nada com isso! 😀

          1. Há ok… Entendi errado. Achei que tava tbm por trás da matéria. O que falei ali é minha opinião, só n tem a ver com vc. Vi seu vídeo sobre a pontuação do dk a um tempo atrás. Tbm achei bem estranho a pontuação toda. Essa matéria que é uma vergonha para a comunidade. N sabia que o Windows Club tinha essa posição. Só acompanhava por causa das notícias sobre a MS que tem poucas por aí. Depois dessa matéria parei se seguir, igual já fiz com adrenalina, voxel, euro GAMER…

          2. Sem problema Samuel, entendi que a crítica não era para mim, só queria que você soubesse que tinha errado o “tiro”. kkkk

  86. Não há problema em criticar um jogo e passar a GamerTag, contanto que a pessoa tenha jogado o maldito jogo. Agora fazer review e não ter jogado realmente é uma lástima pro jornalismo.

  87. Tanto PlayStation 4 como Xbox One são excelentes consoles..Cada um tem gosto pessoal com alguns exclusivos, isso que difere um console de outro…São apenas canais que querem ganhar algum dinheiro tentando denegrir o esforço de produtoras , funcionários ,e tudo que está por trás de uma empresa…Gosto de Canais como Zangado e Edu que são imparciais e te ajudam antes de comprar um jogo pela qual cabe seu gosto..So idiotas entram treta consoles e pior ainda seguidores não tem opinião própria..Meus parabéns Ubisoft com a maravilha Assassin Cred Oring…

  88. Amigo, ninguém liga pra nota de review. A questão de passar a gamertag é para sabermos se o redator jogou o jogo que está analisando ou se é só mais um mentiroso escrevendo sobre o que não sabe. Isso não estaria acontecendo se a “mídia especializada” não tivesse passado 4 anos detonando tudo que é relacionado ao Xbox e endeusando tudo do PS4 só pra ganhar clicks.
    Sem passar a gamertag fica muito fácil, qualquer um pode escrever o que quiser, agora que essa zona de conforto tá acabando vcs vem com papo de perseguição e comunidade tóxica? Ah ta bom, “isentão”.

  89. Jorge Moderador, você publicou aqui como se fosse sua pagina pessoal do facebook…

    E discordo quando diz que “Arnaldo DK ama o xbox”, pois a timeline dele e seus históricos demonstram o contrário, além de você mesmo parecer afagar seu ego pessoal ao citar empresas sérias, e puxar saco de alguns nomes, e praticamente ignorar o Nelson Junior que mesmo não concordando com algumas posturas dele, ele foi a cara do XBOX BRASIL por muitos anos e ajudou bastante a nossa comunidade.

    Você aqui disse que “Somos a Referencia de comunidade Xbox”, ou seja, é apenas seu EGO falando irmão… não vejo aqui muitos comentários, e muito menos conhecia esta pagina, apenas por causa do momento HATER de vocês com outras comunidades porque querem defender a IGN.

    Se foquem em fazer o que sempre faziam, sem tomar as dores dos outros… falem de games.

  90. Concordo com tudo que foi dito… Mesmo achando que foi lavagem de roupa suja, não que não estivesse precisando, tem gente ae precisando de puxões de orelhas, mas citar fulano ou ciclano falou ou vez isso foi deselegante demais, todos que acompanham as comunidades gamer está por dentro desses assuntos. Mesmo com esses porem foi bem dito.

    Mas no final do artigo… hum, o final do artigo… teve uns mimimis e umas choradeiras desnecessárias…Ex: Me respeite por que existimos antes do 360? Poderia estar fazendo algo mais rentável como abordar noticias Android ou PlayStation? No Facebook somos a maior pagina do Brasil? e no twitter já passamos o Xbox mil grau? Nos polpe né?! Espeta fulano, espeta ciclano e chama para ser parceiro?… acho que você está fazendo isso errado kkkk

    Mas só é a opinião de mais um mero leitor

  91. Bom deixe-me entender esse texto. Um individuo que todo mundo fala que é “gente,” boa, porque o cara tem a GameTag inflada da America latina e vem xingar o Cuphead e as pessoas que comprou, os fans de Xbox e alguns não concordou que o cara falou, ainda esse texto idiota fala assim mesmo tem que si unir! Ta de brincadeira né! O mais engraçado, todo mundo que fala desse Windows Club, falam que o dono do Site é bipolar, faz pior que a galera desunida, exemplo essa matéria: http://www.windowsclub.com.br/hora-de-vender-seu-ps4-para-jogar-playerunknows-battlegrounds/
    Eu não curto videos de Xcapim, Arnaldo, acho um lixo, não vejo qualidade nenhum. Eu curto videos do Chief, Duffy, Amx e entre outros que fazem Vlog. Não curto ver os outros jogarei e falar bosta quando joga.

  92. Falas como se o que se passa-se no Brasil fosse único, acorda em todos os países é a mesma história, o lado da Marca Xbox é sempre prejudicado por sites e midias ditas imparciais e isso de comunidade gamer unida não existe, jogo desde há 25 anos mas não soi ignorante apenas leio e vejo o que gosto e digo mais aqui em Portugal é a mesma história e GT e ID devia ser obrigatório para Jornalistas Gamers. Wake Up

  93. concordo com a parte de não incitar o ódio mas, já na parada de gamertag acho que devia ser mostrado. pra falar de games tem que ser gamer, não adianta falar que o jogo é ruim tendo 0,6 horas de jogo.

    1. Não acho q mostrar gamertag por padrão adiantaria muita coisa, a coisa mais fácil seria mostrar uma fake, de outra pessoa caso a sua n seja tão boa, afinal não existe nenhum certificado de autenticidade q prove q aquela gamertag foi vc realmente q jogou, sempre ficaria essa dúvida

      1. Mas isso serviria somente uma vez, né ?!? Se cada review o mesmo jornalista usar uma gamertag diferente significa que ele não jogou em nenhuma …

  94. A internet se tornou um local de enfrentamento… A molecada quer guerra por tudo e não sabe nem o porquê. Infelizmente, canais como “Xbox Mil Grau” e outros extremistas acabam entrando em evidência. Apesar de possuir outros consoles, sou caixista assumido, mas a comunidade Xbox no Brasil, hoje, é uma das piores do mundo gamer. Chega a dar vergonha!

  95. cuidado hein, falar q ta na frente do mil grau jaja ele posta um video xingando vcs. jogo video game desde meus 4 anos, tive varios videogames de varias plataformas, nunca fui “ista” em momento algum e respeito quem gosta e seja fiel a tal empresa. infelizmente, hj esta se criando um odio que não eh necessario em cima dos jogos, por conta destes “influenciadores”. essa geração leite com pera nem sabe pelo oq eles estão brigando, se pa metade dessa mulecada nem sabe os termos tecnicos q são usados ali e ficam falando borracha como se soubessem de alguma coisa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *