O modo FPS Boost focará nos jogos do Xbox One por enquanto

Já falamos muito sobre o novo e promissor modo FPS Boost da Microsoft. O fato de que um jogador possa desfrutar de jogos do passado em quadros duplos por segundo sem ter que desembolsar mais dinheiro é uma alegria. Além disso, eles não devem esperar por atualizações do sistema operacional, apenas aguardar o patch para o jogo em questão e é isso.

No entanto, para todos aqueles que estavam esperando por este novo modo chegar aos jogos do Xbox 360 ou ao primeiro Xbox, temos más notícias. Pelo menos por enquanto. E é que a equipe de retrocompatibilidade do Xbox concentrou seus esforços nos jogos do Xbox One, descartando por enquanto a possibilidade de que este alcance os jogos de consoles ainda mais antigos.

As razões são compreensíveis, nem todos os jogos do passado foram projetados para funcionar com taxas de frames dobradas. Às vezes, essa melhoria pode ser uma desvantagem. O próprio Jason Ronald esclareceu isso na entrevista que eles conduziram no podcast Kinda Funny.

No momento, estamos focados principalmente nos títulos da geração Xbox One porque vimos os melhores resultados lá. Ainda estamos avaliando, podemos trazer essa tecnologia de volta aos jogos do Xbox 360 ou aos jogos originais do Xbox?

As técnicas que criamos não funcionarão em todos os títulos. Na verdade, colocamos alguns jogos para funcionar e, honestamente, estou jogando o jogo, é super incrível, parece “amanteigado” e suave, mas de repente percebemos que, ah, esse personagem no canto está animando duas vezes mais rápido. Ou, talvez três quartos do caminho através do jogo, de repente encontramos um bug que quebra a física porque o sistema está rodando o jogo tão rápido que o jogo realmente não sabe como lidar com isso.

Portanto, por enquanto a expectativa deve ser nos jogos do Xbox, que cheguem o maior número possível e veremos no futuro o que acontece com os outros jogos. Deixe-me lembrá-lo de que os jogos Xbox Original e Xbox 360 têm melhorias automáticas na série Xbox; geralmente a taxa de quadros é mais estável, eles têm uma melhoria na resolução e um “auto-HDR” é aplicado a eles.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *