O novo Perfect Dark usa a tecnologia MetaHuman para criar rostos altamente realistas

O perfil do LinkedIn do CTO da Iniciativa, Tyler Thornock, continua a fornecer novas informações sobre o novo Perfect Dark para Xbox Series X|S e PC.

Na página do desenvolvedor, foi revelado anteriormente que o projeto pode não ser um reinício da série, como se pensava originalmente, mas um remake.  Contudo, Klobrille alega que não é um remake. Polêmicas de lado, o texto menciona que, ao desenvolver o novo Perfect Dark, a equipe usa a tecnologia MetaHuman no Unreal Engine 5, que permite criar rapidamente modelos 3D altamente detalhados de pessoas com rostos fotorrealistas.

No mês passado, a Ninja Theory mostrou as capacidades do MetaHuman com seu próximo jogo de ação e aventura, Senua’s Saga: Hellblade II .

De acordo com a descrição de seu trabalho atual, Thornock estava envolvido no desenvolvimento do pipeline de ferramentas de animação, rigging e renderização de personagens do Maya, além de trabalhar na integração de rostos MetaHuman nesse pipeline e melhorar a deformação das principais partes do corpo, com atenção especial para os braços.

Uma reinicialização ou remake de Perfect Dark está sendo desenvolvido em colaboração com a Crystal Dymamics e ainda não tem uma data de lançamento provisória. Estamos pendentes de informações que podem chegar em algumas semanas com o evento do Xbox para 11 de junho.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *