O Rio de Janeiro continua lindo no Microsoft Flight Simulator

O Microsoft Flight Simulator está se preparando para chegar ao PC e Xbox One este ano, com a ajuda do Asobo Studio e da Microsoft. O jogo é apresentado como uma aposta ambiciosa em simuladores de vôo, com o objetivo de proporcionar aos jogadores a experiência mais realista possível.

Para ser claro o poder gráfico deste título, é sempre bom darmos algumas olhadas em novas imagens e vídeos enquanto o título não ganha um data de lançamento. Dessa vez, o Brasil é destaque já que a conta do Microsoft Flight Simulator postou no Twitter uma imagem do Rio de Janeiro neste simulador.

Abaixo, você pode conferir um pouco da noite no Rio de Janeiro no Flight Simulator:

O Flight Simulator X foi lançado em 2006 para PC e, embora ainda seja considerado um dos melhores jogos de simulação de voo, a verdade é que a passagem do tempo não vimos uma continuação. Os aeroportos terão um maior grau de detalhe, oferecendo aos jogadores uma experiência muito mais realista, também teremos diferentes condições meteorologias para esse este proposito.

61 comments on “O Rio de Janeiro continua lindo no Microsoft Flight Simulator

    1. Culpa do povo de lá. O Rio de Janeiro é uma esculhambaçao social total. Se vc mora no Rio e não tem gato de luz ou água, tiram sarro da sua cara. O poder publico é corrompido desde o fiscal de transito até o governador. Os traficantes são malucos. É o caos absoluto.

      1. Imagino. Já fui ao estado e tive uma experiência muito positiva, enquanto que na capital não tenho a mínima vontade de visitar e, provavelmente, vai continuar assim por um bom tempo. Hell de Janeiro.

  1. As vezes tenho a impressão que estou no site da Sony é tanto Sonysta aqui que eu já perdi as contas. E tudo com Xbox em casa que é o mais bacana!!

    1. A engine de Flight Simulator foi desenvolvida pelo estudio de Forza Motorsport. Possivelmente iremos ver um Forza com graficos fotorealistas. Vai ser shablau pra Gran Torresmo, pro PS5 e pra Çony.

    2. Não sei se vcs viram, mas existe um vídeo na internet que mostra detalhes gráficos da gameplay do GT7 exibido no evento da Sony. Basicamente, a iluminação artificial que existe dentro do túnel, por onde os carros passam, somente é ativada quando o jogador se aproxima delas (o que não faz nenhum sentido). Pior ainda: mesmo depois que o sistema de iluminação (lâmpadas do túnel) é ligado, o efeito dessa iluminação sobre os carros demora um instante para ser processada (ou seja, quando o carro se aproxima do túnel, as lâmpadas do túnel estão desligadas; à medida que o jogador chega mais perto do túnel, as lâmpadas são ligadas, mas não produzem nenhum efeito de luz sobre os carros; só depois de um instante é que o efeito da luz surge no ambiente). Isso é o que eles mostraram oficialmente, imagina os outros problemas que existem.

  2. Provavelmente, será o goty moral de 2020, já que ninguém vai dar o prêmio para um simulador, mesmo ele tendo gráficos e uma dinâmica revolucionários (pioneiro no carregamento de cenário em nuvem), além de ter uma comunidade imensa de jogadores (é mais fácil darem o prêmio para alguma porcaria supervalorizada da Sony).

    1. Vc quer comparar um simulador com um jogo ?? Se fosse levar a serio seu comentario, talvez cities skylines merecesse tb o premio de Goty né? Pqp…é cada comentário sem noção !!!

      1. Se NÉ fosse NÉ levar NÉ a serio NÉ seu comentário NÉ talvez NÉ cities skylines merecesse NÉ premio de Goty NÉ ? Pqp… NÉ é cada comentário NÉ sem noção NÉ !!!! índio cuzão né . HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

    2. Goty vai ser The Last of Us 2, por mais que me doa dizer isso. Já sabemos como os exclusivos da Sony são tratados pela mídia. Ainda me dói o coração RDR2 perder para GOW.

      1. RDR 2 um dos melhores da geração se não o melhor, estou jogando e melhorou imenso o primeiro, no primeiro o mapa era grande mas ao percorrer tinha muito tempo sem nada, nesse o tempo todo acontece algo, não tem uma cavalgada que não seja interrompida por inimigos, por sidequests, npcs, sempre acontece algo, cada canto tem algo pra explorar, coisas pra fazer, tudo afeta o personagem, fome, calor, frio, relacionamento com os npcs das cidades, um numero enorme de vida animal, é um jogo muito completo, não vejo esse tédio que o pessoal fala, o jogo pra mim está muito agitado, sempre acontece algo no jogo.

        1. RDR2 pra mim é top 1 dos jogos mais bem feitos. Incrível. Estou me divertindo muito também e na reta final com quase 70% completos.

    3. Estou vendo a entrevista do Phil Spencer na Gamelab e ele disse que esse jogo “vai ser de cair o queixo no Xbox Series X” e é um dos jogos que ele tá mais empolgado pra jogar no Series X.

        1. Você não disse, você considerou. Flight Simulator nem é um jogo, pra começar, é um simulador.

          Ou seja, não tem nem enredo, história etc.

          1. Simulador é um gênero, assim como estratégia. Isso não o impede de disputar o prêmio, na minha opinião. Quem dá prêmio por enredo e história é o Oscar, não o Goty (ou não deveria ser). Ok, eu sei que enredo e história são importantes, mas jogo eletrônico não se resume a isso.

            Sobre o que eu considerei no meu comentário, vou disseca-lo para explicar bem:

            – “mesmo ele tendo”: logo no início, eu dei uma conotação exemplificativa para o que viria a seguir (quis dizer que as qualidades do simulador certamente não se resumiriam ao que seria listado na sequência);

            – “gráficos (…) revolucionários”: neste ponto, eu realmente considerei os gráficos (goty não se resume a gráficos, mas eles são importantes, ainda mais quando eles estão muito acima da média);

            – “dinâmica revolucionários (pioneiro no carregamento de cenário em nuvem)”: neste ponto, eu chamei a atenção para a inovação tecnológica do FS2020. Se funcionar bem e continuar evoluindo, essa tecnologia pode ser boa para o todo o mundo dos jogos eletrônicos em geral. Acredito que a criatividade na arquitetura do jogo/simulador tem que ser considerada (até pq, se fosse um simulador – ou jogo – da Sony com dois pentabytes rodando na nuvem, estaria todo mundo babando o ovo da japonesa agora, falando que ela está “reescrevendo a engenharia dos games”, que é a maior evolução já vista no mundo dos jogos eletrônicos etc.);

            – “além de ter uma comunidade imensa de jogadores”: neste ponto, eu chamei a atenção para o fato de que a MS está preparando um simulador à altura da franquia FS, que, por sua vez, é uma das maiores do mundo e, talvez, a mais antiga do mundo dos jogos eletrônicos (ou simuladores, que seja).

            Foram esses pontos que eu considerei, de modo exemplificativo, para dizer que o FS2020 “provavelmente” será o goty moral de 2020.

          2. Que insistir, cara, vc ta maluco, kkkkk. Eu expressei a minha opinião (que é o que todo mundo faz aqui) e tentei explicar o meu comentário original, já que vc não foi capaz de entende-lo, não sei se por falha minha, na hora de me expressar, ou por falha sua, na hora de interpretar, mas tanto faz.

          3. sim, vc deu sua opinião e todos também deram pra mostrar q vc tá errado.. e vc continua chorando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *