O trabalho para criar mais jogos First Party da Microsoft já começou

phil-spencer

A mudança de foco da divisão Xbox desde que Phil Spencer chegou foi total, até mesmo o Xbox One original parece outro. Mudanças profundas, desde o hardware até a interface do console, ou os serviços aos quais foram criados. No entanto, é claro que este não foi um caminho de rosas, e que ainda há um aspecto em que a Microsoft deve focar mais, jogos exclusivos criados pela própria empresa.

Isto é o que o chefe do Xbox disse no Twitter, em resposta a perguntas do usuário Timdog. De acordo com Phil Spencer, eles trabalharam esses anos todos para ficar satisfeitos com todos os aspectos do Xbox, e que os quatro pilares da divisão Xbox são: sistema operacional, hardware, serviços e conteúdo.

Como você pode ver no tweet, Spencer assegura que o trabalho para produzir mais títulos exclusivos próprios já começou, mas, obviamente, os jogos demoram um tempo para estarem prontos. Devemos ver ainda grandes jogos da era de Spencer, pois sua chegada ainda está recente. Muito provavelmente durante o próximo ano, conheceremos projetos inéditos,e veremos novos estúdios ou adquiridos pela Microsoft.

Animado com a gestão do Phil?

52 comments on “O trabalho para criar mais jogos First Party da Microsoft já começou

  1. Tudo que se se espera da Microsoft pra está geração foi cumprido, apesar deste ano ter deixado a desejar um pouco nos lançamentos first party. Tem que esperar a E3 do ano que vem pra ver quais vão ser as novidades, que vão sair no mesmo ano ou mais tardar ano que vem. E muito melhor do que ficar reciclando conferência que nem a Sony, que anuncia jogos sem datas. A E3 2016 da Sony foi uma baita jogada de marketing de marketing pra enrolar trouxa. Pra mim State of Decay 2 e Crackdown 3 já vou comprar quando sair na pre-venda.

      1. Muito afim de comprar o pacote que vem os 3, ainda mais que é retrocompatível e tem legendas pt-br…..pensei que entraria na black, mais não entrou!!!

        Minto, tá em promoção sim, de 199,00 por R$ 49,75…..meu, vou acabar comprando …….delícia

          1. Ah, vi aqui, como pensei, deve ser só o prmeiro mesmo que tem em português, como o segundo e o terceiro tem no game pass, estou achando que vão dar o primeiro na GWG pra chamar a atenção.

    1. Eu joguei o fable legends, e tava lindo e divertido, uma pena terem cancelado, poderiam aproveitar o conteúdo ja pronto dele pra fazer um fable 4

  2. Uma coisa é fato, o PS ressuscitou a marca XBOX. Vamos apenas aguardar e ver como vai ficar a política de jogos exclusivos do XBOX. O PS merece crédito por tudo o que vem fazendo. Pra mim o esquema é pegar o One X o quanto antes, o resto é consequência.

    1. heim ?!?!?! tah doido ??? É mais fácil o XBox ressucitar o PS … tendo em vista o quão mais completo o console da M$ é sobre o da $ony !

      1. Nao. Ele está certo! Nada como uma boa concorrência pra melhorar a vida do consumidor! O Xbox One seria BEM pior do que é hoje se a Sony não tivesse dado um baile na MS no inicio da geração. A MS não parava de atirar no próprio pé! Se eles tivessem levado pra frente o que pretendiam no lançamento (como o sempre online e etc) até eu ia comprar um PS4.

  3. Phil Spencer é muito inteligente. Um cara desses seria CEO em uma empresa menor do que a Microsoft.

    Mas, mais do que isso, ele tb é bom em vender suas ideias. Conseguiu fazer até o unha-de-fome do Nadella apostar no One X…

      1. De fato.

        A reivindicação da comunidade por um console mais potente já começava na dash. Qualquer um que tenha usado um Xbox One no passado recente sabe que a dash era muito lenta e, mesmo agora com o update, o One Fat e o S dão umas travadinhas bem incômodas.

        Se a dash já era assim, imagine os jogos? Não é uma máquina ridícula, longe disso, mas tem muita gente que está no Xbox pq gosta de console e não migraria pro PC, preferindo um console mais poderoso a um PC configurável.

        O único obstáculo ao sucesso do Phil Spencer a meu ver é a sanha lucrativa do Nadella. Tenho certeza de que a qualidade do beta testing decaiu por corte de custos nessa área. Tb acredito que algumas práticas recentes implementadas no Forza são culpa do comando lá de cima impondo condições de rentabilidade aos desenvolvedores.

  4. O bicho agora vai pegar. Espero que eles contratem o Mestre Itagaki (Ninja Gaiden) e façam um parceria com a SEGA pra fazer um ACA SEGA nos moldes do ACA Neo Geo.

  5. O Phil Spencer aperfeiçoou o sistema, o hardware e serviços. Incluiu novos serviços de deixar a clientela da concorrência com muita inveja. Agora, pra fechar com chave de ouro, vem mais exclusivos pra arrebentar de uma vez por todas os haters.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *