O último grande lançamento do Xbox One é provavelmente o que você esperava

Você tem que admitir, o PlayStation 4 e o Xbox One se saíram muito bem. Estamos nos aproximando do quinto aniversário do PlayStation 5 e do Xbox Series X/S no final deste ano, e os consoles da geração anterior estão praticamente mantendo sua relevância.

Definitivamente, estamos vendo menos jogos optando por ser lançados em consoles de gerações anteriores do que víamos há alguns anos, e assim os consoles não estão totalmente obsoletos. É claro que sua relevância será desafiada ainda mais nos próximos anos.

A Sony já anunciou que, a partir de janeiro de 2026, reduzirá drasticamente o número de jogos do PlayStation 4 adicionados ao PlayStation Plus. Quanto ao Xbox One, bem, não parece que ele tenha muito mais do que um grande firs-party restante.

A Microsoft usa bastante a nuvem para ampliar o poder do  Xbox One, com títulos recentes como Avowed e Indiana Jones e o Grande Círculo não disponíveis nativamente neste console.

Em um novo rumor, no entanto, é sugerido que Call of Duty 2025 será lançado em consoles de gerações anteriores. A notícia vem cortesia de uma reportagem do CharlieIntel que afirma que Call of Duty 2025 será lançado para PlayStation 4 e Xbox One.

Isso acontece apesar das especulações do site de que Warzone não tem “dois grandes mapas ao mesmo tempo” por causa das limitações dos consoles de gerações anteriores, levando muitos a se perguntarem se não seria hora de deixar os consoles de gerações anteriores de lado. A informação foi corroborada por fontes do Insider Gaming.

Devemos ouvir mais sobre o próximo Call of Duty nos próximos meses, que normalmente é quando o projeto é revelado antes do lançamento para lançamento em outubro. É supostamente outro jogo Black Ops, desta vez sendo uma sequência direta do Black Ops 2 de 2012.

Fontes internas afirmam que a história se passará no início da década de 2030, mas há muito pouco que sabemos — se isso é mesmo verdade.Seria a primeira vez que teríamos dois jogos Black Ops consecutivos, mas não sou contra isso.

É claro que ficaremos de olho nas atualizações de desenvolvimento do jogo, trazendo-as a vocês quando surgirem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *