Os exclusivos do Xbox Game Studios serão protagonistas da E3 2019

Os jogos exclusivos da Xbox Game Studios serão um dos destaques da E3 2019. Portanto, a Microsoft alertou via Twitter, com Ori and The Will of The Wisps como um grande protagonista. Pelo menos por enquanto. Há muitas expectativas colocadas na E3 2019 da Microsoft para este ano; especialmente na ausência da Sony, sua grande rival neste tipo de eventos. A Microsoft já começou a se preparar para a E3 2019 há poucos minutos, quando anunciou a chegada do Xbox Game Pass ao PC e ao Steam.

Entretanto, não é o único anúncio que ela lançou, porque também queria deixar claro que os exclusivos da Xbox Game Studios farão parte da feira.

“Há 10 dias até o início da E3 2019, com notícias excitantes e primeiros vislumbres do exclusivo Xbox Game Studios.”

Outro ponto bacana é que Gears 5 terá um stand próprio na feira! Sem dúvida alguma, Gears 5 será um dos protagonistas inquestionáveis, como a Microsoft já anunciou. Mas não o único. Ori and The Will of The Wisps, Halo Infinite (possivelmente o jogo mais caro da história), Battletoads 2019, Tunic e entre outros. Ninja Theory provavelmente ocupará um slot importante, caso finalmente apresente seu novo IP. Fable IV já apareceu no Mixer e é um dos grande candidatos. Também queremos saber em que Obsidian e inXile Entertainment estão trabalhando, além de The Outer Worlds e Wasteland 3, respectivamente.

Em menos de 10 dias, descobriremos tudo isso e mais surpresas, nas quais esperamos que seja uma das melhores conferências da Microsoft dos últimos anos. Além do mais, porque atingirá 2 horas, um recorde até então em duração. É a E3 protagonizada pela Microsoft, esperamos que tudo saia bem.

O que vocês esperam?

238 comments on “Os exclusivos do Xbox Game Studios serão protagonistas da E3 2019

  1. Ansioso para saber quais jogos Exclusivos Xbox Game Studio jogarei. Se vier um RPG mundo aberto Maravilha. A melhor franquia de todos os tempos, vulgo Gears jogarei do day 1. Sonhystas não precisam ficar tristes não. Podem dar lucro para a big trilionaria M$ comprando via PC, ou se preferir ainda os exclusivos da Sonhyos, pode pagar nosso aluguel e aproveitar nossa tecnologia.

  2. É! A E3 desse ano será épica!
    Nós teremos muitas novidades e os poneys? Vão ficar chupando o dedinho e tentando convencer eles mesmos ”A sony não foi para a E3 pq ela é a superior, não é pq não tem nada pra mostrar não”

    É SONYSTAS! TÁ FODA ESTAR NA PELE DE VOCÊS! 4KKKK

  3. Tô contando os dias pra ver esse “Evento divisor de aguas” que a microsoft vai fazer… Claro que tem que ser muito mais do que isso que foi mostrado ate aqui, porque eu nao to vendo nada alem de um evento de games..e nada mais que isso.

    Vamos aguardar… Espero que nao seja so isso que a materia falou…. de verdade.

  4. Cara! tenho um xbox one x, sou fã da marca mais de 10 anos! Mas xbox n tem mais exclusivos e n acho que faça falta! Pare de falar exclusivos de xbox!

    1. Xbox é a plataforma de jogos da Microsoft e tem para PC e console. Phil Spencer já falou isso várias vezes. Xbox deixou de ser só uma caixa faz tempo. Aliás, se você quer se referir ao console, ele chama Xbox One S/X ou Xbox 360.

  5. Aposto que será uma puta enrolação. Halo, Gears e Forza, algum indie e muita promessa. Sou fã Xbox, mas a verdade é que o console está em um estado crítico.

    1. kkkkkkkkk Se vc não acha que a microsoft acerta em tudo que faz, você é um poney; portanto elogie a microsoft em TUDO, diga que ela nunca erra, caso contrario vão te chamar de poney

  6. Acho que agora a Ms pode abolir de vez a palavra exclusivo do seu marketing, fala em exclusivo console e daqui uns meses anuncia ori, batletoads no switch pronto já não é mais nem exclusivo de console, nem faz mais sentido falar exclusivo só pq não tem no ps4, melhor então nem mencionar exclusividade já que abriram seu mercado.
    Espero que anunciem coisas grande se for só pra falar de nuvem, game pass e pc não vejo futuro no console, o xbox vai precisar mais do que um bom hardware e bons serviços para se dar bem na próxima gen, vai precisar de algo que concorrentes não consigam oferecer e o publico sinta muita necessidade de ter.

    1. Acho que vão pra esse caminho, até a Sony removeu o Only PS da capas de lançamentos de seus próprios jogos, bem estranho essa atitude da Sony.

  7. “Os exclusivos do Xbox Game Studios”

    “O exclusivo do Kojima” kkk

    Xbox não tem exclusivos mais, tudo sai até pro Steam e futuramente mais plataformas.

    Modera poderia parar de usar o termo, fica estranho

  8. Windows Club, coloca alguma novidade, porque tá difícil hein, há os exclusivos vai ser protagonista, queria o que com a quantidade de Studios adquiridos pela Microsoft, matéria fraquinha essa na boa, Paz e boa Jogatina, me ajuda aí, ki difícil viu.

  9. Rafael Martins Ricardo Meireles
    uma hora atrás
    Oh filho da puta, sua empresa cujo console vc masturba pelo cu nem pra feira vai, tu tem moral pra falar nada, abobalhado. Filho de puta é cara-de-pau demais

    A Windowsclub precisa de mais usuários como o Rafael Martins. Sem dúvidas uma resposta épica!

  10. Cara, eu fui dar uma olhada nas gameplays do Sekiro e por incrivel que pareça se assemelha muito com os exclusivos da Sony.

    Tenho certeza que se fosse um exclusivo, haveria uma campanha intensa por parte dos pôneis para o jogo ganhar como Goty do ano. Porém, como não é, querem porque querem entregar o premio para aquele lixo do days gone

      1. Sim, por aí já se vê que superestimam d+ os exclusivos da sony.

        Não se dá pra levar a sério o GOW ganhar do Red Dead 2 em que os funcionarios trabalharam até mesmo no limite da jornada de trabalho.

      1. Shadow of the Tomb Raider também segue o mesmo estilo dos jogos PS, se fosse exclusivo PS, também seria o melhor jogo del mundo.

          1. Mesma movimentação dos bonecos, jogando em terceira pessoa, foco na narrativa… Igualzinho

  11. Phil Spencer
    @XboxP3
    Just finishing our final E3 rehearsal here with the team in Redmond. Feel really good about the briefing. Lots to show. We have 14 Xbox Game Studios games in the show this year, more first party games than we’ve ever had in the show. Fun times. #XboxE3
    Traduzido do inglês por
    Acabando de terminar nosso último ensaio E3 aqui com o time de Redmond. Sinta-se realmente bem com o briefing. Muito para mostrar. Nós temos 14 jogos do Xbox Game Studios no show deste ano, mais jogos de primeira pessoa do que nós já tivemos no show. Tempos de diversão. #XboxE3

  12. -Halo: Infinite
    -Gears 5
    -Ori and the Will of the Wisps
    -Battletoads
    -Fable
    -Bleeding Edge

    Os grandes jogos da MS que veremos na E3. Provavelmente teremos mais

  13. A Microsoft deve ter muita coisa pra anunciar nessa E3, pq já está soltando muita coisa antecipada pra preparar o terreno !

  14. Acho que falar “exclusivo xbox game Studios” é algo semelhante a falar exclusivo dos estúdios da Bethesda ou THQ. Não faz sentido. além, é claro, da nova visão da m$ sobre estar em todos os dispositivos, a palavra exclusivo logo não será cabível nem para “Exclusivo Microsoft”. O termo correto, na minha opinião, é simplesmente Jogos da Microsoft ou do Xbox game Studios.

      1. Sim, Jogos da Microsoft. Não “exclusivos da Microsoft”. Com o xcloud vindo aí vc não vai precisar de um Xbox ou Windows. Vc Vai poder jogar qlqr lugar.

          1. Vc não precisaria de um dispositivo da Microsoft pra jogar. A única coisa exclusiva da MS vai ser o dinheiro que ela vai ganhar com isso.

          2. Sim, concordo. Mas, sinceramente, pra MS botar os jogos dela nativamente na plataforma rival é só um pulo. Isso não tá muito distante de acontecer…

          3. ”Isso não tá muito distante de acontecer…”

            Olha todo aporte financeiro que ela esta fazendo para o Xbox? Você acha que ela vai se desfazer disso em um curto prazo?

      1. mas qual o dispositivo próprio da netflix?, ela é um serviço meu amigo nunca teve hardware, então uma coisa não tem nada a ver com a outra

    1. Cara, esse negócio de “exclusivo” está deixando as pessoas meio malucas. Bem, a Netflix produz filmes e séries próprias, entretando você pode assisti-las através do PC, da TV, do celular, do tablet, etc., onde for possível acessar seus serviços. Deixou de ser exclusivo Netflix? Não. A plataforma é só uma preferência pessoal. Não sei pq essa “nóia”, está deixando o povo doente. A diferença é que a Netflix é só serviço, ela não tem uma plataforma própria. É diferente da Microsoft, que tb tem o console XB.

      1. Vc acha mesmo que a MS só vai botar os jogos nas outras plataformas via xcloud? No entanto, concordo que exclusivo tá bufando a cabeça de muita gente. Todo dia é um argumento novo.

  15. É! A E3 desse ano será épica!
    Nós teremos muitas novidades e os poneys? Vão ficar chupando o dedinho e tentando convencer eles mesmos ”A sony não foi para a E3 pq ela é a superior, não é pq não tem nada pra mostrar não”

    É SONYSTAS! TÁ FODA ESTAR NA PELE DE VOCÊS! 4KKKK

    1. Não to vendo nada de mais nesse evento ate agora… Apenas um evento sobre games como qualquer outro.
      NADA do que foi falado ate agora me faria ao menos pensar em comprar um console desses… mas vamos ver se Death Strading (QUE NAO VAI SAIR PRA PC) nao vai fazer diferença nas vendas do console da sony… =D

    2. Na vrd vcs terão uma remasterização da conferência da Microsoft de 2018, praticamente os mesmos jogos exclusivos que ali foram mostrados.

      Mas ai todos estão felizes, ruim é quando a sony remasteriza

  16. Ok mas os jogos do Xbox game Studios segundo o Phil exterminador de exclusivos ,vai tb p steam …p ver se vende um pouquinho mais !

        1. Jogadores de xbox tem o Gamepass custando um real, os pcistas tem o famoso torrent pass, de graça Kkkkjj faz isso não bolsa, vale a pena ajudar a desenvolvedora desse jogo.

    1. kkkkk

      Talvez melhor INDIE vc quiz dizer eu acredito.

      Melhor vcs pararem de sonhar, melhor assim pois ao menos não se frustram e ficam de midia sonysta

      1. Gears é Gears, mas Ori é Ori também kkkkkk. A forma de como foi contada a historia e muita simplicidade foi de cair cisco no olho. Porém gears parece que vai estar bem puxado para a narrativa, vai ter muito bom esse final de ano.

        1. Justo. Ori tem um nível bem alto de qualidade também, e a expectativa é alta.
          A verdade é que, no que diz respeito a first party, o ano de 2019 está bem melhor para a M$ do que 2018 (contanto que os 3 jogos que esperamos realmente sejam lançados: Ori, Gears e Battletoads).

          1. Quando comecei a jogar o primeiro não achei que poderia gostar tanto, a historia é magnifica e não é clichê como muito ai, tu vai se apegando ao personagem principal e no final tu quebra a cara depois que descobre os ”motivos” da vilã do jogo.

        2. 2019 vai ser disparado o melhor em lançamentos. Primeiro semestre já teve re 2 ,metrô, devil may cry, sekiro e mk 11. Próximo semestre tbm tá prometendo MUITO…

  17. Baitclub só esta semana:

    1. Ryse 2 diretamente de insider do youtube que postou uma custcene em seu canal do Primeiro jogo;

    2. Sony perde acordo com Activision pra série de jogos COD

    “DLCs de Call of Duty: Modern Warfare chegam primeiro à PS. O acordo ainda se mantém.”
    Fonte: Eurogamer

    3. Finalmente, perca de exclusividade de Death Stranding que sairá no PC segundo um rumor falso.

    kkk

    Jorge bateu a cuca essa semana, o blog no geral só traz absurdos tirados diretamente de suas vias anais, mas ele conseguiu se superar esta semana.

    Será que ainda teremos mais alguma peróla???

  18. Outer Wilds é fantástico pessoal, Void Bastards é fantástico do mesmo modo, eu realmente tenho pena dos sonystas que só tem PS, escolheram a plataforma muito errado. Apaixonado nesses dois games. Nem sei qual zerar primeiro, dúvida cruel, vem Ori seu lindo.

  19. Pra mim, Ori será o grande vencedor do prêmio jogo do ano, até agora não saiu nenhum game capaz de bate-lo, estou sendo bem sincero. Quem nunca jogou Ori, de uma chance ao game.

  20. Vou falar uma coisa pra vocês. Gears 5 vai ser o maior lançamento da franquia!

    Sim eu disse isso, e baseado numa noticia que as pessoas acham ruim. Gears 5 foi anunciado pra Steam, sabe o que isso significa? Esse tipo de franquia da Microsoft ganha mais interesse, mais views, e põe o Xbox games Studio como protagonista.

    Uso como exemplo Sea of Theaves. Eu cansei de ver vários pcistas, sonistas, nintendistas, ciclistas… etc.. muita gente jogando o game dando dinheiro pra Microsoft, independente do dispositivo que você joga. Pessoas essas que nunca tiveram um console, pessoas que vivem no PC, na Steam. São públicos diferentes. Forza Horizon passou de 10 milhões de vendas, isso tudo só vendendo no Xbox e na store do windows. Gears 5 no Xbox, PC windows e Steam pode se tornar maior que isso. Imagina o multiplayer Cross-play??

    Microsoft tá deixando esse nicho de fanboy e tornando seus jogos mais populares, mais rentáveis, e consequência disso, mais confiança pros estúdios adquiridos, e mais investimentos para fazer mais jogos.

      1. Falaram a mesma coisa quando a Microsoft anunciou o Play anywhere. Xbox continuou vendendo, o One X foi sucesso e nada disso aconteceu. Existe publico de console e publico de PC. Quem quiser jogar um Gears 5 e prefere console, vai comprar um Xbox, é simples assim.

        1. já comentei hoje isso, desde o xbox play anywhere todo relatório financeiro da Ms aponta queda nas receitas de consoles, não sei se por isso ou pelo jogos, mas as vendas do xbox pararam de crescer em 2016, e de 2017 até hoje caíram, porem em 2016 o xbox já tinha uma base estabelecida, o que quero ver é como isso vai influenciar uma geração lançada do zero com os jogos todos no pc e se a reação do mercado for negativa como a Ms vai fazer para vender consoles.

          1. Como eu falei, o Xbox One X logo na primeira semana passou as vendas do PS4 Pro que já estava mais tempo vendendo. Em alguns lugares vendeu mais que o One S. Isso já com Play anywhere anunciado!

            Também lembro que as vendas do Xbox caíram sim, mas foi logo depois do anuncio do One X, muito natural, já que as pessoas esperavam pelo novo Xbox.

            Mesmo assim, vamos supor que tudo isso é culpa dos jogos indo pro PC. O que o gamer perdeu? O que a Microsoft perdeu? pelo contrário expandiu as venda de seus jogos e hoje montaram um Xbox game studios com a nata dos devs da indústria.

            É como tenho falado, a indústria está mudando, está evoluindo, vai chegar um dia que venda de consoles vai se tornar nicho. Hoje você joga fortnite e PUBG no celular. A Microsoft só está seguindo o caminho. Eu não vou perder nada com meu exclusivo favorito indo pro PC.

          2. A Ms perdeu metade da base criada no ps4 nessa geração, se perder metade dessa para a próxima será impossível manterem o mesmo apoio ao xbox.

          3. Você não tá vendo o que está acontecendo né?

            Pra você falar uma coisa dessa, você deve está por fora mesmo. Olha o império que a Microsoft tá criando no mundo dos games. Tanto na parte de desenvolvimento criativo como na base de ferramentas pra desenvolvimento, e isso incluiu o Azure que a Sony tanto precisa.

            O Xbox console físico que é o que só você enxerga, é a pontinha do iceberg pra Microsoft. E vai continuar vendendo como mostrou o One X.

          4. Eue stou ciente do que está acontecendo, mas não tenho certeza que tudo que planejam vai dar certo e que se der errado vão continuar apoiando, o conole é uma base, dessa base vai sair os jogos da nuvem, se o console der errado na proxima geração não vai haver base de jogos, e empresas de terceiros podem nem lançar jogos no xbox, por isso digo que essa E3 vai ser decisiva e o primeiro ano da próxima geração também pode dar muito certo ou muito errado para o xbox, evidente que mesmo o xbox dando muito errado a azure da Ms vai continuar muito forte.

          5. Não, não! Não é isso! Tá viajando cara!

            Se o Xbox morrer hoje mesmo, o Xcloud a plataforma de jogos em nuvem da Microsoft vai continuar a todo vapor. Vendas de console não dá lucro, o que dá é venda de jogos e serviços, isso que segura um console e não o contrário. Sony vendeu quase 100 milhões de PS e tá guardando dinheiro até na cueca pra fazer o PS5.

            Consoles estão ficando cada vez menos relevantes. Com Xcloud vamos jogar Gears 5 num celular. A Microsoft já está preparada pra isso, a Sony que precisa abrir o olho e começar a se expandir, mas não tem poder financeiro pra isso. Por isso fecharam parceria pra usar a Nuvem da Microsoft.

          6. A Ms está apostando tudo na cloud, eu não digo que não deva investir nisso mas sim que mesmo com nuvem ela precisa popularizar o console, se a adoção do streaming não for o esperado e as vendas dos consoles também não, uma empresa como a Capcom se sentiria motivada a lançar um jogo no xbox? Ela precisa formar uma base boa de hardware antes de qualquer coisa, e colocar seus jogos no switch e na steam embora ganhem um pouco de vendas neles não ajudam de forma alguma a vender xbox.

          7. Mas cara você é que tá criando esse apocalipse todo a respeito da Microsoft. Você que tá matando o Xbox, e agora eu falei do Xcloud e você já está matando ele também, falando que pode dá errado.

            Não existe esse apocalipse todo ai não. O console mais popular do Brasil é o Xbox 360, sabia disso? O console mais popular dos EUA é o Xbox. Você tá usando como argumento um péssimo lançamento do Xbox em 2013 e que naturalmente fez vender mais PS4, nada mais que justo, errou na proposta, vendeu menos. E mesmo assim, 40-50 milhões é muito coisa. Xbox não morreu e não vai morrer tão cedo. Ja tem dois novos no forno pra sair, um deles é outro monstro! Na verdade você tá agorando o Xbox. Tá torcendo contra. So pode ser isso.

            Como eu falei, quem precisa se preocupar é a Sony que depende de um hardware físico que está cada vez menos relevante, por isso bateram na porta da Microsoft pedindo Nuvem. Com streaming sendo cada vez mais realidade, o Xcloud tem Stadia como concorrente, e o Playstation que so depende de console??

          8. O preço pode ser um diferencial, mas ainda assim não acho que vai fazer o pessoal aderir em massa ao xbox, eu acho que precisa de mais apelo que preço, ps4 a U$ 300 ainda vai vender muito mesmo com a nova geração lançada.

      1. É o caminho natural da indústria. Isso não é morte de console, é expansão! Quem não seguir, na menor das hipóteses, vai continuar vendendo os mesmos números, e não sai do lugar! Sacou?

        1. Isso mesmo, eu não vejo a MS abandonando seus consoles tão cedo, só quem tem ideias retrógradas é que acha isso, acham que o modelo atual vai ser eterno.

    1. Gears 5 vai vender feito água no deserto na Steam, ainda mais com modo online competitivo, modo horda e muito mais. Acho que a Sony irá para o mesmo caminho, não existe mais o Only Ps na capa, será que os CEO da empresa não vê o sucesso de GTA V? Basta lançar nos consoles, 1 ou 2 anos depois lançar no PC, quem não queria um God of War no PC? Porque não lançar God of War 1 e 2 nos PCs para a nova geração conhecer?

  21. Caramba. Inacreditavelmente esqueci da E3. Kkkk
    Mas só de lembrar, já estou ansioso para ver Halo infinite. Sei que parece sonho demais, mas se fosse um Halo do estilo The Witcher 3? Mundo vasto, inimigos diversos, etc. Kkkkkk

  22. Eu acho importante esses eventos, uma pena a Sony ficar de fora. Interessante saber direto da empresa os anúncios de lançamentos, os propósitos e o rumo que querem seguir, deixando o cliente informado a respeito de suas intenções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *