Os fãs acham que Phil Spencer está provocando algo com Banjo-Kazooie

Os fãs acham que o chefe do Xbox, Phil Spencer, está conversando com eles através das conquistas do Banjo Kazooie desbloqueadas em sua conta da Xbox Live. As pessoas há muito acompanham as conquistas de Spencer apenas para ver o que ele está jogando, mas um mergulho recente em Banjo Kazooie no Xbox 360 (via retrocompatibilidade) deixou os fãs de Kazooie agitados.

Exophase e Xbox Gamertag.com notam que Spencer jogou Banjo Kazooie por 37 minutos em primeiro de janeiro. Ele ganhou uma única conquista, “Get Jiggy”, que você obtém depois de reunir duas peças do quebra-cabeça do jogo. Não houve absolutamente nenhum progresso desde então, e Spencer tem jogado jogos como Eiyuden Chronicle: Rising, Ninja Gaiden Sigma e Elden Ring.

Como Kotaku observou, esses 37 minutos e uma conquista foram suficientes para desencadear uma tempestade de especulações, com os fãs de Banjo Kazooie sugerindo tudo, desde remakes a uma nova sequência.

“Phil sabe o que está fazendo”, escreveu um usuário do ResetEra. “Conseguindo aquele hype pré-hype do Banjo para a grande revelação.”

“É quase cruel jogar isso sem querer sugerir algo”, escreveu Dae Jim, fundador e editor-chefe da Life is Xbox. Respondendo a este comentário, o YouTuber Drew the Nostalgia Maniac escreveu: “Não houve maior amigo e aliado para a causa de reviver Banjo-Kazooie do que Phil Spencer. Espero que sua hora finalmente tenha chegado!”

Tudo isso parece um pouco mais do que uma única conquista. Spencer não tem um grande histórico de provocar os fãs, mas ocasionalmente se diverte com os holofotes. Em 2015, ele vestiu uma camiseta do Battletoads em uma conferência vários meses antes de revelar o Rare Replay na E3 daquele ano. E em 2020, Spencer colocou um Xbox Series S em uma estante em seu discurso na Gamelab Conference e ninguém percebeu.

Descobriremos de uma forma ou de outra em 12 de junho, quando o Xbox iniciar seu showcase. Também terá uma exibição estendida de 90 minutos em 14 de junho com mais imagens do jogo,  bastidores e entrevistas com desenvolvedores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *